x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    02/01/2008
    Agradecimentos: 0

Radiador Da Grand Cherokee V8 5.9

Olá Pessoal,
    Estou precisando substituir o Radiador da minha Grand Cherokee V8 5.9 Ano 98/98, gostaria de saber se existe um similar de carro nacional ou tenho que comprar o original, na concessionaria custa R$ 2.300,00.

Não tem como recuperá-lo? Existem locais que fazem um ótimo serviço de recondicionamento.
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

Usuário
    Entrada
    02/01/2008
    Infelizmente não tem recuperação, mesmo porque seu custo ficará em torno de R$ 800,00, o que inviabiliza, além do fato que carro é uma usina tanto de força como de temperatura. Até encontrou na empresa RS4 import de São Paulo por R$ 1.000,00 um radiador usado, no entanto como não conhece a empresa e o vendedor só me manda a peça, desde que tenha depositado o dinheiro, conveso que fique desanimado.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sales, na minha apareceu uma pequena fissura na tampa lateral, elas são de plástico. mandei trocar a tampa por uma de latão em uma casa especializada em radiadores. Nunca mais incomodou. Custo R$ 350,00 com tudo incluido, inclusive com o varetamento, limpeza dos dutos, desmontagem montagem e líquido. Garantia de 6 meses. Espero ter ajudado. Badia

Usuário
    Entrada
    02/01/2008
    Badia, obrigado pela atenção ocorre que no início do ano adotei o mesmo procedimento que você, só que agora o vazamento apareceu do outro lado do radiador por este motivo, acredito ser a melhor alternativa a substituição do radiador. O Nzardo me passou uma dica para procurar um representante da RV radiadores, ocorre que esta empresa fabricante de radiadores fabrica o Radiador de Água, para o modelo de Cherokee SPORT, com excessão dos radiadores do AR e do Câmbio para as V8 5.2 e 5.9.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Prezado amigo, trocou uma lado e esta bom não, agora troca o outro e manda ver. Não esquenta a cabeça, funciona E MUITO BEM, pois por incrivel que pareça o material que vais colocar tem mais qualidade q o original. Badia

Badia, faz quanto tempo que vc trocou? Pareceu algum tipo de residuo no liquido?

Aproveitando, alguem sabe de que material eh feito o bloco?

Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Para qquer. peças acesse www.rockauto.com.br. Acesse o service deles e no e-mail pôe em assuntos: To Marck. O cara é gente fina e vc. pode escrever em portugues e ele te responde e orienta em portugues. A economia é de 100%, mesmo se apeça for taxada na alfandega é bom negócio. Vc. consegue buchas, bieletas, coxins, braços. Em uma semana recebe td. e se tiver de pagar taxa basta ir no correio pagar e retirar e se não for taxada recebe em casa. VC. acompanha as peças pelo site do nosso CORREIO pelo código de postagem. Tem tb. a NDO, fala com o Oséas. Fica em Campinas e ele tem muitas peças originais com bom preço.

Riocosta, esse link que vc postou nos ultimos threads esta errado... nao tem o .br no final: www.rockauto.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem