x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Parabens

Usuário Avatar de FARUK
    Entrada
    23/08/2008
    Agradecimentos: 0

Parabens

Olá. Gostaria De Parabenizar Este Forum E Todos Os Seus Participantes.
    Sou Novo Aqui.
    Adquiri Uma Grand Cherokee Limited 4x4 Ano 2000 E Gostaria De Participar Com Voces Deste Forum.
    Faz Trinta Dias Que Comprei O "tanque" Como Ela é Chamada Por Ter A Força De Um Tanque De Guerra.
    Mandei Fazer Uma Revisão Basica Na Criança, Foram R$10.000,00 Só De Peça.
    8-)

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por FARUK Ver Post
    Mandei Fazer Uma Revisão Basica Na Criança, Foram R$10.000,00 Só De Peça.
    8-)
    Faruk,

Conta aí prá gente o que foi trocado nessa revisão "básica" prá ter gasto R$10.000,00 só de peças ....

[]´s

Seja bem vindo a éssa familia.

10 pilas?
    Realmente... o que voce fez nela?

10k.....concessionária não é?
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

Usuário Avatar de FARUK
    Entrada
    23/08/2008
    Foi gasto tudo isso na green lá de Sao Jose do Rio Preto. Estão sendo trocadas todas as buchas de suspensão, todos os terminais de direção, amortecedores, filtros, velas, oleo, além de uma revisao de freio e bomba da direção hidraulica.
    Não sei ao certo se o preço é esse mesmo, ou seja, será que isso sairia mais barato?
    Não sei.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Faruk,

Não sei quanto a Grand Cherokee, mas da XJ eu comprei na Rockauto as 8 buchas dos braços superiores e inferiores da suspensão, coxim do câmbio, sensor de pressão do óleo, cabos de velas siliconados da Delphi, tampa do distribuidor com rotor, 8 velas Iridiun da Autolite e mais umas miudezas e gastei, entregue aqui no Brasil incluindo frete e impostos, pouco mais de R$ 800,00. Nos amortecedores não acredito que gaste nem R$ 1.000,00, porque por menos que isso já é possivel comprar da Procomp, e os originais são mais baratos. Para trocar todos os óleos e filtros, não gasta nem R$ 1000,00, isso chutando muito alto e incluindo o ATF e o filtro do câmbio. Revisão de freio, dependendo do que for feito também não é muito cara a menos que tenha que trocar pinças, etc... Não sei o que foi feito na direção hidráulica, mas mesmo assim eu acho que isso que vc mencionou não é serviço prá gastar R$ 10.000,00 nem com mão de obra incluida, quanto mais só de peças.

Eu sugiro que na próxima vez que vc tenha que levar seu carro para fazer algum reparo ou revisão, consulte o preço em outra oficina antes porque eu acho que essa tá te cobrando caro.

[]´s

Pague o "check up" na concessionária (+-R$150), retire o orçamento e o carro, encomende todas as peças on-line, vá a uma outra mecanica e peça para realizarem o serviço.
    Voce economizará NO MÍNIMO 50%.
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

Usuário Avatar de FARUK
    Entrada
    23/08/2008
    Putz Ronaldo. acho que entrei numa robada, mas, os mecanico falaram pra colocar tudo original. nem foram eles que compraram as peças. me deram a lista e disseram "CORRE ATRÁS" ai já viu. Inexperiente. Dancei. O que eu sei é que os amortecedores são "GABRIELl", não sei se são bons. Alguem sabe? e as velas "CHAMPION"

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Faruk,

Esse papo de peça original é relativo. Tem muitas peças a venda no Mercado Livre por exemplo que nem vale a pena comprar porque é dor de cabeça na certa, mas tem algumas que até dá prá confiar. Em sites como da Rockauto, Quadratec, 4WD, Morris4x4, entre outros você encontra peças orginais Mopar e muitas de fabricante como ACDelco, Spicer, Thinkem, ou seja, peças que vc pode compar sossegado proque sabe que não vão te dar problemas. E tem também o Nzardo aqui no Fórum que sempre tem algumas peças na mão com preço bom e qualidade, pode confiar e consultar ele quando precisar.

As velas da Champion são boas, os amortecedores já ouvi falar mas nunca usei então não vou opinar se são bons ou ruins, deixo prá quem já usou opinar. Mas fica tranquilo que no começo é assim mesmo, a gente sempre dá umas "cabeçadas" até pegar o jeito, pelo menos vc vai poder ficar tranquilo quanto a manuteção por um bom tempo.

[]´s

Usuário Avatar de FARUK
    Entrada
    23/08/2008
    é Acho Que Dancei Mesmo. Mas, Será Que Comprar Essas Peças Pela Internet, Nestes Sites Internacionais é Confiavel. Como Posso Ter Certeza De Que Vão Enviar A Peças Certa? Como Fazer O Pedido Da Peça Certa? Tenho Duvidas Quanto A Isso.
    Mas, Agradeço A Dica. Vou Procurar Melhor E Na Proxima Vez Que Tiver De Fazer Manutenção No "tanque" Nao Vou Me Deixar Levar Pela Primeira Opção.
    Obrigado

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Faruk,

Já comprei na Quadratec, 4WD e na Rockauto, sem dúvida a Rockauto é a que tem melhor atendimento e a mais rápida. A Quadratec e a 4WD demoram prá enviar, mas enviam sem problemas, a mais enrolada é a Quadratec.

Quanto a pedir a peça certa isso é um problema, porque se vier peça errada ou com defeito prá enviar de volta as vezes o custo não compensa.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dia do Jipeiro - 4 de Abril
      Por monge no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 113
      Última resposta: 04/04/2017, 15:35

Permissões de Postagem