Postado originalmente por
Ronaldo B.
Samukanvas
Como ele já tá com o kit instalado, a sugestão do calço seria mais um paliativo prá verificar se tá aí o problema, o certo é instalar um SYE Kit com junta CV, ou baixar a T-Case. O Kit da Old Man Emu de 2" já vem com o hardware necessário par abaixar a T-case, e mesmo nos sites dos USA é comum achar esses Shims para mudar o angulo do cardã, sendo comum encontrar shims para até 6º .. o que eu acho muito, talves até uns 2º ou 3º ainda passa, mais que isso sem chance. Mas dependendo do uso que for fazer da XJ, não recomendaria usar calço.
Acho muito dificil o Kit da Procomp de 3" causar esse problema todo, mesmo porque esse kit eleva 3" na suspensão dianteira, mas na suspensão traseira eleva somente 2" conforme está descrito no site americano da própria Procomp, o que seria muito pouco prá dar toda essa vibração.
Eu acredito que alguma coisa possa estar montada errada, desalinhada ou provavelmente o que o Badia sugeriu quanto aos pneus.
Vamos esperar prá ver a resposta, isso se vier, porque tô cansado de ver o cara chegar aqui perguntado e quando descobre que o problema foi por cagada própria fica quietinho e nem volta prá falar o que deu. Não tô afirmando que seja esse o caso, mas depois de todos esse anos participando desse fórum vital, essa não seria a primiera vez que veria isso acontecer ...
[]´s