x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    09/08/2007
    Agradecimentos: 0

rolamento eixo traseiro

Olá amigos, eu tenho uma ltd V8 ano 97 e estou com um problema para achar o rolamento do eixo traseiro aqui na minha cidade, é um rolamento do tipo roletes e fica na ponta do eixo(tubo) e é preciso retirar o semi eixo para vê-lo(foto), tem um retentor de óleo feito de lata que parece que está colado, alguém poderia me dizer como posso especificar este rolamento para procurar nos catálogos? Está com um número DB59722, mas não conseguimos descobrir o fabricante, agradeço
    rolamento eixo traseiro Imagens Anexas rolamento eixo traseiro-eixo.jpg 

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ricardo,

Entra no site da Tinkem:

http://www.timken.com/en-us/Knowledg...rtCatalog.aspx

No catalogo de peças vc vai encontrar o código do rolamento e do retentor, clica em cima do código e vai abrir uma nova janela, clica em aplicações e vc vai ter a relação de todos os carros que sairam com esse rolamento.

[]´s

Olha o rolamento do opala, vai ser o mesmo. leve o seu rolamento e semi-eixo e compare, mas compre 1ª linha.... 2ª não guenta.
    Comprei p/ minha ate a marca foi a mesma, no catalogo estava opala e cherokee mesmo nº.... R$ 62,00...

Rednecks are better than you fuckers

Tigre rolamentos, ele tem e manda p/ sua cidade... 0**62-9236-8806 fale com Paulo, ele sabe qual é o rolamento e o retentor é o Sabó do Opala.

Rednecks are better than you fuckers

Usuário
    Entrada
    09/08/2007
    obrigado pessoal, vou ver se consigo

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Olha o rolamento do opala, vai ser o mesmo. leve o seu rolamento e semi-eixo e compare, mas compre 1ª linha.... 2ª não guenta.
    Comprei p/ minha ate a marca foi a mesma, no catalogo estava opala e cherokee mesmo nº.... R$ 62,00...
    Senhores, na sexta-feira levei a Sport na oficina, pois estava com um barulho estranho ao rodar.
    Fazendo testes andando e depois com o carro suspenso, descobriu-se que é o rolamento traseiro direito da ponta de eixo.
    Como o problema está no "começo", quero trocar logo para não danificar o eixo.
    Pediram R$ 420,00 pelo rolamento, mais mão de obra!
    São "apenas" 700% de diferença pela peça paga pelo Marcelo.
    Alternativamente, a do opala funciona mesmo ou existe outra aplicação similar?
    Existe marca e código específico?

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Quando eu troquei da minha XJ comprei na Rockauto, acho que paguei U$ 10,00 no rolamento. Não esquece que junto com o rolamento tem que trocar o retentor que na Rockauto tava U$ 1,50 . Vale a pena pedir os dois rolamentos e os dois retentores na rockauto e se for o caso já aproveita o frete e pede mais alguma coisa tipo velas, tune up kit, coxim de cambio , etc.. que são peças que vale a pena ter de reserva na mão e não sai cara importar.

[]´s

Thumbs up Rolamento traseiro:

Olá, amigos Tracionados !!!

Troquei os rolamentos da minha Cheroka ZJ há aproximadamente 1 mês, e a princípio me pediram R$ 300,00 por cada um (só o rolamento).
    Pois pedí para que o meu amigo mecânico sacasse eles, e levei juntamente com o retentor até uma loja de rolamentos aqui de Joinville-SC (Romaço).
    Lá eles constataram que o rolamento é o mesmo utilizado no eixo da camionete Ranger.

E....pasmem: Custou, se não me engano, R$ 53,00 cada um.
    Paguei nos 2 rolamentos e nos 2 retentores o total de R$ 130,00. E esta loja só trabalha com rolamentos de 1ª linha.........
    Já fui comprador de uma indústria do ramo metal mecânico, e tenho curso técnico em mecânica. Entendo um pouco de rolamentos, por isso garanto que é de 1ª linha.
    Se quiserem, acessem: www.romaco.com.br se ligarem lá, peçam parta falar com o Vanderlei, e digam a ele que foram indicados pelo Betão de Pirabeiraba. Ele vai atender vocês muito bem, e pode despachar os rolamentos que vcs precisarem.
    Forte abraço;
    Betão.

Cool Rolamento traseiro:

Citação Postado originalmente por Robert (Betão) Ver Post

Troquei os rolamentos da minha Cheroka ZJ há aproximadamente 1 mês, e a princípio me pediram R$ 300,00 por cada um (só o rolamento).
    Pois pedí para que o meu amigo mecânico sacasse eles, e levei juntamente com o retentor até uma loja de rolamentos aqui de Joinville-SC (Romaço).
    Lá eles constataram que o rolamento é o mesmo utilizado no eixo da camionete Ranger.

Paguei nos 2 rolamentos e nos 2 retentores o total de R$ 130,00. E esta loja só trabalha com rolamentos de 1ª linha.........
    Já fui comprador de uma indústria do ramo metal mecânico, e tenho curso técnico em mecânica. Entendo um pouco de rolamentos, por isso garanto que é de 1ª linha.
    Se quiserem, acessem: www.romaco.com.br se ligarem lá, peçam parta falar com o Vanderlei, e digam a ele que foram indicados pelo Betão de Pirabeiraba. Ele vai atender vocês muito bem, e pode despachar os rolamentos que vcs precisarem.
    Forte abraço;
    Betão.

Em tempo:
    Estou falando da ZJ 1998 que tem o diferencial traseiro DANA 44.

Se o seu for DANA 35, o papo é outro. Mas com certeza pelo código, eles vão descobrir qual é o equivalente.
    Grande abraço;
    Betão.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Robert (Betão) Ver Post

Forte abraço;
    Betão.
    Falei hoje com um mecânico que fazia alguns serviços na minha Sportage.
    Além do opala, ela acha que também os rolamentos da S10 servem na Sport.
    Vamos verificar.
    Obrigado pela ajuda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem