x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    04/08/2008
    Agradecimentos: 0

Meu mecânico me ligou hoje dizendo que o problema tá nos cabeçotes. Disse que não tá com pressão suficienbte em baixa, dá falha nos cilindros e a central enlouquece com um monte de erros...
    Não tenho muito conhecimento de mecânica, isso procede?
    Uns 2 barão pra arrumar, tá caro, barato?

Cara vou te dar um conselho de irmão, soh existe dois tipos de consumidores para Cherokee, o primeiro eh o cara q ama o carro, conece o carro melhor do q a namorada dele, o segundo ( o qual me incluo ) são os q compram o carro pela confiabilidade!!! Portanto no melhor das hipoteses vc deve vender sua Cherokee e tentar outra se for consumidor do primeiro tipo e partir pra uma coisa mais nova se for do segundo tipo!! Nao existe milagres aki, sem manutenção preventiva nao ha como manter o carro redondo, e me parece q o seu problema não eh isolado, ou seja eh uma serie de eventos q esta provocando esse problema, portanto amigo de o braço a torcer e admita q escolheu mal!! Ainda tem o problema de logistica de peças, quem tem parente nos USA lava a burra com esse carro, pq eh soh bater um fio e encomendar o "troço", dai eh soh enrolar numa camisa ou sujar um pouquiho de barro q a peça chega como usada e sem imposto!!! E digo mais vc ja viu a qualidade das peças paralelas americanas, parecem ateh originais, se misturar tudo vc nao sabe o q eh o q !! sendo q as brasileiras deixam a desejar e nao eh dificil vc ver um monte de gente "adaptando" peças de carros nacionais em JEEP, eh ateh sarcastico mas eh a realidade economica do nosso pais!! Abraço cara boa sorte!!

Veio... peça uma segunda opinião. Troque de meca... leve na merça urgente e faça um orçamento.

Abs

Citação Postado originalmente por Carlitos Ver Post
    Meu mecânico me ligou hoje dizendo que o problema tá nos cabeçotes. Disse que não tá com pressão suficienbte em baixa, dá falha nos cilindros e a central enlouquece com um monte de erros...
    Não tenho muito conhecimento de mecânica, isso procede?
    Uns 2 barão pra arrumar, tá caro, barato?

tbem faria uma 2 opiniao !!!! seu carro ja ferveu ???? pq quando empena o cabeçote começa a falhar mesmo !!!!

jogo de junta uns 400 paus..........se nao me engano o JESTER aqui do forum é ai do sul tem um jogo de junta novo em casa sem uso !!!!

manda uma MP p ele !!!!

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem