x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Agradecimentos: 0

Smile Cherokee Sport ou Wrangler ???

Senhores,

Estou muito tentando em comprar um Wrangler. Mas no site vi que a maioria mantém da Cherokee para o Off Road. Tem algum motivo ? Gostaria de saber quanto que ele faz na Gasolina e se vale a pena a instalação do KIT Gás...

Obrigado.

O dificil vai ser achar lugar para colocar o cilindro.......................................poi s seu porta malas é muito pequeno, acho que nem um cilindro de 7 m3 cabe lá !!!!

deve fazer uns 6,5 na cidade e uns 10 na estrada.....................gasolina

O gersonTJ aqui do forum tem um a alcool, colocou bicos do audi A3 e diz que ficou muito bom........

a cherokee custa bem menos que os Wrangler...............deve ser por isso !!!

abraço e boa compra

Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    O dificil vai ser achar lugar para colocar o cilindro.......................................poi s seu porta malas é muito pequeno, acho que nem um cilindro de 7 m3 cabe lá !!!!

deve fazer uns 6,5 na cidade e uns 10 na estrada.....................gasolina

O gersonTJ aqui do forum tem um a alcool, colocou bicos do audi A3 e diz que ficou muito bom........

a cherokee custa bem menos que os Wrangler...............deve ser por isso !!!

abraço e boa compra
    GutoXJ98,
    Obrigado pelas dicas. No quesito mecânica os carros são identicos ? Perguntei a questão do cunsumo, pois uma amigo comprou 1 (cherokee sport) automática e fazia 3,5Km/H na cidade.

Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post
    GutoXJ98,
    Obrigado pelas dicas. No quesito mecânica os carros são identicos ? Perguntei a questão do cunsumo, pois uma amigo comprou 1 (cherokee sport) automática e fazia 3,5Km/H na cidade.
    Gogbq,

muuuuita gente daqui é Pai de família... putz, com Wrangler, no way, como o Guto falou... na XJ, 4 portas, porta-malas grande e fechado, bagageiro, ... e claro, é um JEEP com letras maiúsculas... juntando o lance do preço, o custo x benefício da XJ fica arrebatador.

Na mecânica, até onde conheço (muito pouco), são muito similares... o motorzão 6 cilindros em linhas com 4.0 litros e muuuuita potência e torque pra trilhas e rodovias... eixos rígidos na frente e atrás... suspensões dianteiras com molas helicoidais... (na traseira a XJ tem feixe de molas, já o Wrangler, não sei), câmbio automático de 4 marchas (no Wrangler há a opção de cada marcha, na XJ, a primeira e segunda possuem uma seleção só, mas a XJ automática tem 4x4 full-time, no Wrangler, não - ao menos no que eu ví), ...

No consumo, well, na minha opinião, nenhum dos 2 é bom... mas cara, pra ter 190CV nas mãos e ainda querem consumo de carro 1.000 é insano!... anyway, o que a turma mais reporta é um consumo de 6 a 9Km/l de gasolina na XJ, dependendo do uso, terreno, velocidade, ...

[ ]'s

Falando somente de vantagens e desvantagens na trilha, ok?

Desvantagens do TJ (Vantagens da XJ)

Pesado por conta do chassis, XJ é monobloco
    Entreeixo curto, XJ é mais longa
    3 marchas apenas, XJ tem 4 e opções de ct
    Kits de suspensão mais caros, XJ mais barato por conta do feixe
    Motor menos potente que xj (pouca coisa, mas é)
    2 portas, XJ 4
    Sem porta malas, XJ tem sala, copa, cozinha, mezanino e quarto de empregada
    Não tem ventoinha elétrica, XJ tem e o ar gela muito mais
    Preço, XJ mais barata

Vantagens (desvantagens da XJ)

1001 opções de configurações de carroceria, portas e capota. XJ é uma coisa só
    Tem chassis, XJ é mono
    Np 231 na versão do tj é melhor que a versão da xj, mas a xj tem mais opção de seleção e a diferneça nem é tão grande na resistência.
    Existe kit pra engrenagem e sye mais barato pro tj. Na xj não tem kit e o sye é caro
    Helicoidal na traseira, xj é feixe
    Paralamas fáceis de cortar pra abrir caminho pro pneu. Xj precisa operação radical e vc precisa ter amigo lanterneiro.

Etc...

Etc... Etc...

Abs

Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Samukanvas e Darwin, Muuuiiiitooo Obrigado pelas dicas.. Realmente vejo muito mais XJ nas ruas do que os TJ. Como irei casar e a patroa esta querendo que eu venda o Jeep, estou querendo comprar um jeep que ela possa rodar na Cidade durante a semana e eu no final de semana para manter meu Hobby. Em Relação a preço, qual o preço +ou- que eu poderia pagar em um XJ ou TJ 1998/2000 ? Vcs conhecem alguém que esteja vendendo ? Aqui em Brasilia vi uma XJ com KIT procomp que ficou muito bom. Vcs sabem o preço desse kit ? E onde eu posso comprar ?

abç. Obrigado + 1 vez pelas dicas.

Guilherme.

abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças Jeep 4.0 (Cherokee Sport, Grand Cherokee e Wrangler)
      Por geezer no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/02/2009, 22:34

Permissões de Postagem