x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Macha Lenta

Usuário Avatar de roberto carlos e.
    Entrada
    28/04/2008
    Agradecimentos: 0

Macha Lenta

MINHA XJ ESTA MUITA ACELERADA QD EU DESLIGO O ATUADOR DA BORBOLETA ELA FICA NORMAR COM COM A MACHA LETA BOA MAIS POREM SO FICA EM UMA MACHA OU SEJA NAO MUDA DE MACHA QD LIGO NOVAMENTE NO INICIO FICA ALCILANDO E FALANDO ATE Q SOBE D NOVO A MACHA LENTA E A LUZ DO PAINEL CHEQ INGENE FICA ACEZA A XJ E A GASOLINA ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Usuário
    Entrada
    08/05/2008

Lightbulb Sensor da borboleta

Oi... a minha sport 98 tava com um problema parecido...
    Ela acelerava sozinha e demorava para trocar de marcha...
    Aí, depois de alguns dias acendeu a Check Engine... passei scanner e o Sensor da Borboleta tava pifado... consegui um no mercado livre... na segunda farei a substituição...vamos ver se vai resolver...

Entrada
    28/04/2008

Thumbs up

[quote=jlcarraro;651893]Oi... a minha sport 98 tava com um problema parecido...
    Ela acelerava sozinha e demorava para trocar de marcha...
    Aí, depois de alguns dias acendeu a Check Engine... passei scanner e o Sensor da Borboleta tava pifado... consegui um no mercado livre... na segunda farei a substituição...vamos ver se vai resolver..
    acho q a minha e isso tbm esta demorando p/ passar a macha; quanto vc pagou no censor? se resolver o seu pobrema vc me aviza de quem vc comprou !abs!!!!

Entrada
    28/04/2008
    [quote=roberto carlos e.;651708]MINHA XJ ESTA MUITA ACELERADA QD EU DESLIGO O ATUADOR DA BORBOLETA ELA FICA NORMAR COM COM A MACHA LETA BOA MAIS POREM SO FICA EM UMA MACHA OU SEJA NAO MUDA DE MACHA QD LIGO NOVAMENTE NO INICIO FICA ALCILANDO E FALANDO ATE Q SOBE D NOVO A MACHA LENTA E A LUZ DO PAINEL CHEQ INGENE FICA ACEZA E ESTA DEMORANDO P/ PASSAR MACHA A XJ E A GASOLINA ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Usuário
    Entrada
    08/05/2008

Thumbs up sensor

Roberto... paguei R$ 100,00 pelo sensor... é usado... assim que eu faça a substituição eu digo como ficou...8)

Nas hoje olhando no manual de serviço da XJ, vi que um dos sensores usados pela transmissão para definir a marcha correta e exatamente esse sensor da borboleta

Entrada
    28/04/2008
    Citação Postado originalmente por jlcarraro Ver Post
    Roberto... paguei R$ 100,00 pelo sensor... é usado... assim que eu faça a substituição eu digo como ficou...8)

Nas hoje olhando no manual de serviço da XJ, vi que um dos sensores usados pela transmissão para definir a marcha correta e exatamente esse sensor da borboleta
    OK AGARDO SEU CONTATO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem