x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Melhores Opções de Assessórios

Caros,

Quais melhores opções de acessórios como Bagageiro, Estribos, Quebra-Mato, protetores de lanterna e farol?

Onde encontrá-los?

Conhecem algum modelo de bagageiro com opção de montagem de barraca? A estrutura da viatura aguenta?

Mais uma vez obrigado.
    4X4 Brasil

Se nos disser qual a viatura, ajudaria....
    Mas adiantando, eu gosto dos bagageiros de teto, fica bem legal a viatura, além de caber muita tralha em cima....

Abraços...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Jack,

Alguma dica de estribo que para a XJ ?? Olhei no site da Keko e não achei nada...

[]´s

Ronaldo, é moleza fazer um. Gasta pouco e fica melhor que o keko.

Eu vou fazer um bagageiro e um estribo em casa. Apesar de melhor que o da keko, esse original é mais fraco que um feito pra aguentar um hi-lift.

Abs
    4X4 Brasil

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Samukanvas,

Com certeza fazer fica bem melhor, os estribos da Keko tem um acabamento legal, mas o material é muito fraco, só prá enfeite mesmo.

Fazer realmente não é difícil, mas a minha dúvida é quanto a fixação. Já ví varias XJ´s com estribo, mas nunca parei prá olhar onde e como são fixados. Tem que fazer a furação ou é aproveitada alguma furação já existente na XJ ?

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Samukanvas,

Com certeza fazer fica bem melhor, os estribos da Keko tem um acabamento legal, mas o material é muito fraco, só prá enfeite mesmo.

Fazer realmente não é difícil, mas a minha dúvida é quanto a fixação. Já ví varias XJ´s com estribo, mas nunca parei prá olhar onde e como são fixados. Tem que fazer a furação ou é aproveitada alguma furação já existente na XJ ?

[]´s
    Vc pode fazer de 2 formas:

Ou soldar direto no chassis, ou aparafusar fazendo um sanduíche com chapas e "chassis".

Não reparei se na rubicon tem furação pro estribo...

Tenho uma xj com exocage que foi soldado porque o estribo faz parte da estrutura. Já dei bastante porrada nele e tá bem firme.

abs

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Se nos disser qual a viatura, ajudaria....
    Mas adiantando, eu gosto dos bagageiros de teto, fica bem legal a viatura, além de caber muita tralha em cima....

Abraços...

Foi Mal JACK!

Tenho uma XJ 2000 Gasolina.

E quero fazer muita coisa parecida com que o Fernando comentou!!!

Alguém sabe dizer onde encontro os tapetes de Borracha da Rubicon para comprar? Me refiro aqueles com a Logo da JEEP e tem a borracha bem alta.

Abraço!

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por bkukulka Ver Post
    Foi Mal JACK!

Tenho uma XJ 2000 Gasolina.

E quero fazer muita coisa parecida com que o Fernando comentou!!!

Alguém sabe dizer onde encontro os tapetes de Borracha da Rubicon para comprar? Me refiro aqueles com a Logo da JEEP e tem a borracha bem alta.

Abraço!
    Acho que são esses tapetes que vc quer:

http://www.quadratec.com/products/14061_815.htm

http://www.quadratec.com/products/14060_815.htm

Esses tapetes são muito bonitos e resistentes e não são tão caros se levar em consideração a qualidade, porém acho que encarece é o frete que deve ser caro, devido ao tamanho e peso. Alguém já cotou ??

[]´s

Pessoal, para quem é de Sampa...
    Na Rua Duque de Caxias, no Centro de SP, tem algumas lojas super tradicionais e que manjam muito de estribos, parachoques, bagageiros.
    Com certeza, lá tem o que vcs procuram com certeza, e será um serviço de primeira...
    Se não tem, os caras mandam fazer, a maioria tem fabricação propria...

Abraços...

Exclamation

Ronaldo,

Tem um amigo q comprou o jogo pela Quadratec, se não me falha a merdória chegou por R$670 com frete imposto etc....

Um tempo atrás fizemos um grupo de interessados e chegou por R$470 cada jogo.... caro pra chuchu... mas são umas belezinhas....

Ahhhhh e quem estiver interessado q resolva logo, pois estes tapetes não são mais fabricados, os q tem a venda são sobras..... q podem ser poucos ou muitos.... ai já não sei..... e para o Deflector do tampão a mesma coisa....

Jack,

Não conheço nenhuma loja na Duque q faz peças sob encomenda, passa a dica ai pá nóis....

A única coisa q sei é q o estribo da Ranger cabine dupla serve, já vi também da Écocôsport também.... mas esse achei estranho...

O legal na XJ é o Guard Rock ao invés do estribo, pois o estribo fica mais saliente e as Muié sujam a perninha de barro e acham ruim... , além do Guard dar uma ''protegida'' bem melhor..
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem