x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Thumbs down Pane elétrica XJ - ajuda

Fala pessoal, blz?

minha Kee parece que está com uma panezinha elétrica. Hoje voltando do serviço percebi que a luz do air bag começou a acender e o contagiro e velocimetro pararam de funcionar. A falha era intermitente, mas agora ficou constante. O que será que pode ter acontecido? A lindona não perde desempenho nem nada.

Alguém tem alguma dica por onde posso começar?

Quero ver se na quintafeira levo a criança para a AGIII para passar o scaner.

Brigadão.
    Abraços
    Coreh

Exclamation

Citação Postado originalmente por Coreh Ver Post
    Fala pessoal, blz?

minha Kee parece que está com uma panezinha elétrica. Hoje voltando do serviço percebi que a luz do air bag começou a acender e o contagiro e velocimetro pararam de funcionar. A falha era intermitente, mas agora ficou constante. O que será que pode ter acontecido? A lindona não perde desempenho nem nada.

Alguém tem alguma dica por onde posso começar?

Quero ver se na quintafeira levo a criança para a AGIII para passar o scaner.

Brigadão.
    Abraços
    Coreh
    Coreh,

A sua deve ser 98 montada pelos Hermanos... num é ??....

No principio um ''tapinha'' na lateral do painel (motorista ==> passageiro) resolve.... mas qdo fica crônico, tem q desmontar o painel e limpar os contatos dos conectores.... ... e rezando pra não ser o clock spring..

Fala Nzardo!

...bom o ano dela é 97, agora se foi montada pelos hermanos eu realmente não sei, hoje vou matar essa curiosidade...

Hoje de manhã peguei a menina de novo e agora está tudo funcionando ok. Acho que já vou apelar por desmontar o painel e limpar todos os contatos.
    Agora me diz uma coisa, o que é esse clock spring?

Já tive esse problema de luzes do painel acenderem do nada, ficarem piscando ou não acender nada.

Mas foi quando deixei a chave "titular" em casa com o chaveiro e tudo e usei a reserva... Por incrível que pareça a chave reserva me deu essa dor de cabeça. Ela não deve ter aquele dispositivo interno codificado.

Por instinto, voltei pra chave titular e com uns 2 dias de uso o problema zerou... tomei um susto!!

Nada como conhecer seu carro...

FUI

Amigo, a minha esta com o mesmissimo problema que o seu...
    No manual de manutenção tem la como diagnosticar e reparar o problema, é bem facil para que tem entende de eletricidade.
    Mas já adianto, scanner não vai acusar nada, pois é mal contato ou algo do genero, quem sabe limpando os contatos resolva, na minha não resolveu...

Conte-nos depois o que fez para resolver,
    Abraços...

Morubixaba, realmente estou usando a chave reserva porque a titular que veio estava bem destruida, vou tentar usar a titular para ver o que acontece.

Valeu!!!

Fala Jack, blz?
    Não sou expert em elétrica mas dá pro gasto. Vou dar uma olhada no manual e ver o que consigo.
    Pode deixar que se eu achar a raiz da falha eu aviso.

Abração

Cara eh incrivel como os problemas parecem ser sempre os mesmos nesse carro, a minha fez isso duas vezes, dai fiz um Bite Reset, que eh vc apertar o botao do hodometro e entao girar a chave de ignicao sem dar a partida, e fica segurando o botao do hodometro q o sistema vai fazer um Selfe Confidence Test, apos isso o problema sumiu, e ja faz varios meses q fiz o procedimento!!

Eu já fiz os testes faceis de fazer, resolviam por momento, agora o problema voltou e não para mais...
    Como não sei muito (quase nada) de eletrica, vou esperar o amigo Coreh dizer se achou o problema...

Abraços...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem