Pessoal, de uma maozinha..

esta ocorrendo na minha ZL uma coisa estranha q eu acabei de estragar.

No painel a temperatura do carro esta entre 20 e ate 60 graus.. ela muda constantemente, desde q eu comprei o carro 2 meses. hj fui mexer para ver onde era o problema, e achei o sensor de temperatura da agua q fica na bomba dagua bem na frente do motor! despluguei o sensor e nao aconteceu nada no painel, no marcador de temperatura somente a luz do CHECK ENGINE acendeu e o carro comecou a querer falhar. entao reconectei o chicote e o carro estabilizou, fui olhando onde era os sensores e achei 1 sensor la atraz, do bloco do motor, perto da parede corta fogo,ele estava junto com o chicote da injecao, ( bicos ) . é um fio so! bem puxei ele E....

quebrou o sensor no meio ouuu acabou de quebrar ! fui ver la dentro do carro e com o carro ligado a temperatura estava no 0 graus..

entao achei o sensor com problema !

o problema maior é achar ele pra comprar agora ! alguem tem o numero dele ou paralelo??

ah. ja deixando a pergunta ! isso influencia nas trocas de marcha? pois quando ando devagar.. da seguda pra terceira ele fica subindo e descendo a marcha, subindo e descendo.. se vc da uma pisadinha a mais.. sobe pra terceira marcha e estabiliza.. mesma coisa quando engato a Re.. ele parece q fica dando soquinhos...

Comprei um sensor no ML mas acho q comprei errado..
pois esse parece do arrefecimento. e nao da temperatura ! ou estou falando besteira segue o link
http://produto.mercadolivre.com.br/M...okee-40-91-_JM

Obrigado