Pessoal, antes de postar, fiz várias buscas e não encontrei nada sobre o assunto. Estou precisando dos dois reletores vermelhos que ficam no pára-choque traseiro da grand cherokee limited 4.7 v8 ano 2000. Alguém pode me ajudar? Na Chrysler, só um refletor (puro plástico) está custando R$ 181,00. Tá de saca! Um abraço para todos!!
Hum.... não sou dono de Cherokee ainda... meu sonho de consumo eh uma 2000 !! tbm ... estou na caça mas acho q posso te dar uma dica! pq vc nao tenta achar la fora e mandar por correio?? se for a peça q tenho em mente... deve sair bem menos q isso e as duas! ... tenta no ebay e em uma outra loja q o pessoal recomenda aqui ... vou tentar achar o post e coloco aqui pra vc!!!
Mauricio, realmente é um sonho ter uma cherokee. É ums senhor carro!! Espero que vc consiga uma e entre para o clube. Quanto ao refletor, já pesquisei em vários sites americanos e não achei, já que não tenho o part number. Fica difícil achar sem o part. Se vc encontrar, ficarei muito agradecido. Valeu um abraço!
Mauricio, acabei de comprar no jeepword.com. Achei o part number!! Olha só a diferença: Na Chrysler, aqui no Rio, estão cobrando R$ 181,00 a unidade e no site custa US$ 14,00, ou seja R$ 22,40. Comprei logo o direito e o esquerdo. A taxa de entrega é US$ 19,00 (R$ 30,40). Total = R$ 75,20. Vamos ver quanto tempo demora para chegar e se tem mais alguma taxa. De qualquer maneira valeu a pena. Para quem interessar o PN é: 56022638AA - LENS FASCIA (lentes refletoras do pára-choque traseiro da grand cherokee limited 4.7 v8 ano 2000). Abraço
Grande AGSOBRAL!!!!! fiquei muito feliz em ler seu post!!!! muito mesmo!!
acho q as coisas devem ter um preço justo... e nao esse roubo... q isso ???
181 reais cada um ??... po é um pedacinho de plástico poxa!!!
Tomara q mofe por la :P
absurdos a parte ... estou na caça de uma Cherokee 2000 tbm!!! ja achei
algumas mas nenhuma me chamou muita atenção pois a maioria estava em loja
e sempre meio judiadas ... algumas até com peças faltando ... coisa meio suspeita!
De qualquer modo vi uma q estava lindona ... mas tinha blindagem G5 ... achei q isso
seria demais pro carro.. tipo.. muito peso e provavelmente foi desmontada .... ai q fica
o grilo...
Meu carro atual tinha um rastreador e percebi q depois q tiraram, pq mudei de seguro,
ficou um barulho no painel!!! ai fico pensando .. qdo o cara vai colocar essas blindagens
eles arrancam os forros de porta .. etc... sei la se isso fica bom depois ne?
Agradeco o link do Mestre Carllo .... veio em bom momento!!
grande abraço a todos!!!
PS ... AGSOBRAL é jeepword.com mesmo ??? nao estou conseguindo acessar ...