x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    16/07/2005
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Pressão Correta Linha Combustível Cherokee Sport 98

Caro Amigos! Qual é A Pressão De Combustivel(em Bar) Com O Carro Em Marcha Lenta E Quando Desligado \
    A Minha Está Em 3,4 Bar (marcha Lenta) E 2,5 Bar(desligada) ,esses Valores Estão Dentro Do Normal ,pois Constantemente A Mangueira De Combustivel Junto A Conexão Com A Flauta No Motor , Se Solte Fazendo Que O Combustivel Vaze E Me Deixando Na Mão ,pois O Combustivel Não Chega Ao Motor .aguardo Resposta,obgdo. Amauri

O carro tem GNV?
    Pesquise no forum c/ a ferramenta de busca ou c/ o Google, que alguém já teve este problema (não me lembro quem), e que, se não me engano, estava relacionado com o não desligamento da bomba quando se usava o GNV.

Usuário
    Entrada
    16/07/2005
    Agradecimentos: 0
    O Carro Não Tem Gnv , A Bomba De Gasolina E O Regulador De Pressão Foram Trocados E A Partir Daí Começaram-se Os Problemas(desconexão Da Mangueira De Combustível Junto Ao Motor E Em Em Dois Bicos Injetores Houve Vazamento De Combustível). Estou Suspeitando Que A Pressão Que A Bomba/regulador Esteja Mandando Seja Acima Do Necessário , Como Disse Foi Feita Uma Medição No Manômetro E Em Marcha Lenta A Pressão é 3,4 Bar E C/ O Carro Desligado é 2,5 Bar , Estes Valores Estão Corretos ?
    Aguardo Comentários , Obgdo ,amauri

Exclamation

Amauri,

A pressão esta correta, portanto verifique os bicos e a conexão da flauta...

E pesquise no fórum, vc vai achar muitas informações uteis, alem dessa....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem