x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

entrando água não sei de onde.

Boa noite a todos, sou novo no pedaço tenho uma Cherokee 98/98 porém quando chove entra água pela saída do ar condicionado lado passageiro traseiro, ou seja o assoalho fica totalmente inundado, da aquele jato e para e assim vai parece que tem uma torneira, sai muita água agora de onde vêm eu nem imagino, algum irmão poderia me dar uma luz. desde de já agradeço a todos.

Boa noite a todos, sou novo no pedaço tenho uma Cherokee 98/98 porém quando chove entra água pela saída do ar condicionado lado passageiro traseiro, ou seja o assoalho fica totalmente inundado, da aquele jato e para e assim vai parece que tem uma torneira, sai muita água agora de onde vêm eu nem imagino, algum irmão poderia me dar uma luz. desde de já agradeço a todos.

Exclamation

Hamilton

Provavel q o dreno da cx de ar esteja entupido, verifique....

e aproveita e de uma olhada se o para brisa não esta começando a soltar, ele é colado e já ocorreu alguns ''causos' de infiltração....

Aproveite e pesquise no forum q tem a dica de desentupir o dreno...

Na minha 96, estava entupido os drenos do teto solar. Entrava agua tambem pelo porta-malas, quando aberto, verá na parte de cima um buraco por onde saem alguns fios, a borracha que veda este furo estava solta e parecia uma cachoeira no porta-mala.
    As vezes a agua ia até no assoalho dos bancos trazeiros.

rogerio
    a onde era esse buraco que saem os fios
    a minha grand cherokee esta com um vazamento no teto na parte traseira no canto direito bem pela saida de ar quadradinha que tem no teto
    alguém tem idéia de onde vem essa água???

obrigado e abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem