x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Peças EUA!

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/04/2008
    Agradecimentos: 0

Peças EUA!

Olá, possuo uma Cherokee Sport 98/98 aut 4.0, li aqui no forum que a loja rockauto.com é muito boa, entrei no site pois preciso comprar algumas peças... porém, comecam as minhas duvidas.. eu compro as peças clicando em cherokee ou o meu modelo eh o TJ Sport?
    Outra dúvida... como vou saber qual é o modelo do meu diferencial traseiro, pois pelo o que pude ver no site existe mais de um modelo.
    Outra, tem um kit do diferencial " Axle Differential Bearing and Seal Kit ", gostaria de saber se neste kit está incluso o retentor do diferencial, pela foto eu creio que sim, mas é sempre bom perguntar para quem sabe.
    Valeu pessoal!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pode comprar na Rockauto que é garantido, a loja é muito boa. Acesse o site, selecione Jeep, depois selecione o ano da sua Cherokee (98), em seguida selecione Cherokee novamente, é a primeira opção que aparece na lista,daí é só selecionar o ítem que vc quer. Uma dica, seleciona o primeiro item que vc quiser e já coloca que o frete é para o Brasil e colocar o CEP de entrega, conforme vc for adicionando mais itens na sua compra o valor do frete vai sendo atualizado automáticamente, fica de olho porque as vezes vc tem mais de uma opção de peça do mesmo item e dependendo do local de origem da peça selecionada o valor do frete chega a dobrar, então vai acompanhando a medida que vai selecionando os ítens. Provavelmente o seu diferencial é Dana 35, mas isso vc tem que ver no próprio diferencial, se for Dana tem uma identificação do lado esquerdo da bola do diferencial. Em caso de dúvida, envie um e-mail para a Rockauto, ele s responde rápido, já me responderam um 20 minutos uma vez e são muito atenciosos. Lembre que sobre o valor da compra tem o imposto de importação de 60%, e sobre o valor da compra + frete tem mais 18% de ICMS (isso para SP, para o RJ não sei se o valor é o mesmo) e vc ainda paga um taxa de U$ 10,00 para a FEDEX para fazer o desembaraço da mercadoria, mas mesmo assim na maioria das vezes vale a pena comprar na rockauto.

[]´s

Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC

Imposto de Importação

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Pode comprar na Rockauto que é garantido, a loja é muito boa. Acesse o site, selecione Jeep, depois selecione o ano da sua Cherokee (98), em seguida selecione Cherokee novamente, é a primeira opção que aparece na lista,daí é só selecionar o ítem que vc quer. Uma dica, seleciona o primeiro item que vc quiser e já coloca que o frete é para o Brasil e colocar o CEP de entrega, conforme vc for adicionando mais itens na sua compra o valor do frete vai sendo atualizado automáticamente, fica de olho porque as vezes vc tem mais de uma opção de peça do mesmo item e dependendo do local de origem da peça selecionada o valor do frete chega a dobrar, então vai acompanhando a medida que vai selecionando os ítens. Provavelmente o seu diferencial é Dana 35, mas isso vc tem que ver no próprio diferencial, se for Dana tem uma identificação do lado esquerdo da bola do diferencial. Em caso de dúvida, envie um e-mail para a Rockauto, ele s responde rápido, já me responderam um 20 minutos uma vez e são muito atenciosos. Lembre que sobre o valor da compra tem o imposto de importação de 60%, e sobre o valor da compra + frete tem mais 18% de ICMS (isso para SP, para o RJ não sei se o valor é o mesmo) e vc ainda paga um taxa de U$ 10,00 para a FEDEX para fazer o desembaraço da mercadoria, mas mesmo assim na maioria das vezes vale a pena comprar na rockauto.

[]´s
    Ronaldo, fiz uma simulação de compra. Algum desses valores, tipo imposto de importação, estão calculados na imagem abaixo?
    Imagens Anexas

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Não estão incluidos nesse preço o imposto de importação (60%), o ICMS (18% dependendo do estado) e nem a taxa da Fedex para desembaraço (U$ 10,00).

Esses valores são calculados pela FEDEX aqui no Brasil quando a mercadoria chega e devem ser à vista pagos no ato da entrega da mercadoria prá vc.

COMPAREI ALGUN PREÇOS, NA QUADRATEC ESTAVA MAIS BARATO...
    OLHA AI, www.quadratec.com
    COMPREI MINHA PONTA DE EIXO COM ELES....

Rednecks are better than you fuckers

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Marcelo,

Quanto tempo a Quadratec levou para enviar a confirmação do valor do frete para você ? Foi informado só o valor do frete ou te deram opção de escolhar entre vários fretes ?

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pecas explorer...
      Por marcos guardiano no fórum Ford
      Respostas: 509
      Última resposta: 11/09/2021, 10:48
    2. Ssang Yong- Actyon 4 X 4 - Reposição De Peças
      Por juliananegri no fórum Outros
      Respostas: 45
      Última resposta: 14/06/2015, 17:20
    3. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56
    4. Orientação sobre peças, bodylift, amortecedores.
      Por Emerson Chassot no fórum Ford
      Respostas: 64
      Última resposta: 24/05/2008, 18:55
    5. PEÇAS PARA JEEP - COMPRA E VENDA.
      Por Alexandre.S no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/05/2004, 11:42

Permissões de Postagem