Galera levei minha cheroka pra tirar o radio original e colocar um toca CD/mp3, afff foi dureza. o eletricista teve que puxar nova fiação nos 4 alto-falantes isso depois de 2 dias mexendo nela,blz instalou tudo, mas com isso veio outros problemas que se eu tivesse o numero de um nextel de algum companheiro que já tem uma cheroka a mais tempo eu tinha evitado de me aborrecer tanto pois as vezes é uma coisa tão simples e o eletricista não sabe pois é difícil arrumar um que manja dela,mas não vi muita união nessa parte pois ninguém postou,mas tudo bem.
Bom é o seguinte vamos ver se alguém pode me auxiliar.
1- Depois de tudo pronto o vidro traseiro direito não quis subir no alarme (medulo instalado) o eletricista mexeu na porta e acabou fedendo mais ainda, pois o outro vidro traz tb não quis subir, deixei assim mesmo, o que deve ser?
2 Quando fui dar partida ela não pegava só se eu acelerasse e ficasse com o pé no acelerador, mas quando eu tirava morria, bom o carro ficou o dia inteiro com as portas abertas com isso à luz tb ficou ligado arriando a bateria que foi dada um pouco de carga antes de eu dar partida. resolvi ficar acelerando um pouco pra ela firmar,deu certo mas o contra-giro ficou mais baixo 0.5 agora será que andando isso venha a se resolver ?
Outra coisa alguém sabe me dizer como faço para desabilitar o sensor da luz, pois quando fechamos o carro ela demora um pouco para apagar, e se eu esquecer ela liga a bateria vai pro saco e isso eu quero evitar.
Espero que algum me auxilie, pois sou novato na cherokee. E se tudo for pagar pra fazer ,hummmm