Powered by vBulletin

Iii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Local E Data

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 22/10/2008, 12:12
    AG
    Voce perdeu o passeio no ultimo sabado em Santana de Parnaíba. Este ano foi SHOW, uma trilha sem destruir o carro, mas com muita emoção.
    Seja bem vindo ao mundo 4x4 e das cherokees.
    abraços
  • 23/10/2008, 16:46
    rija
    Encontro Off
    Turma, vamos agitar o encontro OFF-SÃO PAULO? Pode ser em algum bar no findi semana. Que acham?[]s
  • 23/10/2008, 17:14
    AG
    De repente poderemos nos encontrar em alguns dos eventos que estão rolando por ai.
    1) 25 e 26 outubro : Amparo na trilha
    2) 15 e 16 novembro ? Jeepedreira

Já pensaram, um banco de cherokas invadindo a cidade ?
  • 26/10/2008, 11:27
    Ricardo Bambhoo
    FALA AI CAMABADA :mrgreen:... Como é, o encontro sai ou não !:twisted:
  • 03/11/2008, 13:47
    Drovan
    :roll: E aí pessoal, sou novo no forum, gostaria de confirmação do encontro nos dias 15 e 16 de Novembro, e local...
  • 08/11/2008, 08:07
    Marcelo Carvalhal
    PQP!!!:parede:

Cês são muito bunda mole hein....

Cara..tentei ler alguma coisa...:putz:, quanta besteira...quanto tópico..:shock:

Tô com preguiça..será que alguém pode (fazendo uso da preguiça como todo novo menbro) que alguém pode dizer qual cidade vai acontecer?
    A data acho que tá confirmada..por sinal é uma das melhores...

Tô precisando irritar alguém...:mrgreen:
  • 10/11/2008, 21:22
    adrianofoto
    Oi Pessoal, sou de Brasília tenho uma XJ e gostaria de informação sobre o pessoal que vai daqui de Brasília, se vai ter um comboio, como participar !!
  • 27/03/2009, 20:28
    Soldier
    Retomando:
    Amigos, estou retomando junto com o Iberê a organização do Encontro Nacional das Cherokas! Ele me pediu pra colocar aqui os detalhes iniciais!

O evento, que será em um final de semana, teve a data definida para 15, 16 e 17 de maio, em Socorro/SP no parque de aventura http://www.parquedossonhos.com/ e terá ênfase a Cherokee, mas será aberto a todos os 4x4 :dance:

A programação terá as várias atividades de aventura do parque e faremos também, lógico, uma trilha off road com todos os participantes :grin:

Logo coloco mais detalhes!

Inscrições: soldier@soldieradventures.com

[]s :concordo:
  • 28/03/2009, 00:53
    oda
    po, bem no aniversario da patroa :putz:
    vou ver se convenco ela a ir viajar rsrs

no mais, vale a pena abrir um topico novo
  • 28/03/2009, 10:18
    Soldier
    Demorou!
    Citação:

Postado originalmente por oda Ver Post
    po, bem no aniversario da patroa :putz:
    vou ver se convenco ela a ir viajar rsrs

no mais, vale a pena abrir um topico novo

Oda, quer melhor presente que um final de semana em uma parque de aventuras :razz:... tenho certeza que a patroa vai adorar... inclusive tem muita coisa pra criançada também!!!

Quanto ao novo tópico, já foi aberto na área de eventos ;)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54213

Mais detalhes tb no meu blog :-)

QQ dúvida, tamos aí :D

• 28/03/2009, 15:56
    Pablo Toledo
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Oda, quer melhor presente que um final de semana em uma parque de aventuras :razz:... tenho certeza que a patroa vai adorar... inclusive tem muita coisa pra criançada também!!!

Quanto ao novo tópico, já foi aberto na área de eventos ;)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54213

Mais detalhes tb no meu blog :-)

QQ dúvida, tamos aí :D

Opa, Socorro é terra da minha família e onde eu comecei no 4x4!!! Já vou reservar um cantinho na casa da vovó...rsrsrs

O Parque dos Sonhos é bem legal e atividades outdoor por lá não faltam. Atualmente um dos pontos fortes de Socorro é o rafting/duke no Rio do Peixe. Durante o período das chuvas se aventurar nestas atividades só é recomendável para quem já do ramo devido ao nível que o rio atinge, mas em maio a correnteza já é bem mais fraca e permite que todos possam aproveitar

Mas como o assunto é 4x4, vamos ao que interessa. Há trilhas leves bem interessantes e até mesmo uma pista indoor no centro de eventos da cidade. A maioria destas trilhas é mais um passeio e algumas delas levam até pontos bem elevados, como a Pedra da Bela Vista (tem um bar bacana lá em cima) e o Pico da Cascavel.

Para quem quiser trilhas mais pesadas, seria legal a organização tentar contato com o Chapolim (ele é bem próximo do pessoal do Parque dos Sonhos inclusive) que é um jipeiro velho de guerra na cidade e que conhece tudo por lá. Há também a equipe Abutres 4x4 e o Mec Art, que é um mecânico local que tem uma gaiola 4x4 e está cadastrado aqui no fórum com este nome.

É isso!

[]s
  • 30/03/2009, 22:07
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Opa, Socorro é terra da minha família e onde eu comecei no 4x4!!! Já vou reservar um cantinho na casa da vovó...rsrsrs

O Parque dos Sonhos é bem legal e atividades outdoor por lá não faltam. Atualmente um dos pontos fortes de Socorro é o rafting/duke no Rio do Peixe. Durante o período das chuvas se aventurar nestas atividades só é recomendável para quem já do ramo devido ao nível que o rio atinge, mas em maio a correnteza já é bem mais fraca e permite que todos possam aproveitar

Mas como o assunto é 4x4, vamos ao que interessa. Há trilhas leves bem interessantes e até mesmo uma pista indoor no centro de eventos da cidade. A maioria destas trilhas é mais um passeio e algumas delas levam até pontos bem elevados, como a Pedra da Bela Vista (tem um bar bacana lá em cima) e o Pico da Cascavel.

Para quem quiser trilhas mais pesadas, seria legal a organização tentar contato com o Chapolim (ele é bem próximo do pessoal do Parque dos Sonhos inclusive) que é um jipeiro velho de guerra na cidade e que conhece tudo por lá. Há também a equipe Abutres 4x4 e o Mec Art, que é um mecânico local que tem uma gaiola 4x4 e está cadastrado aqui no fórum com este nome.

É isso!

[]s

Blz Pablo!!

O guia que nos levará as trilhas é o Chapolin mesmo (não contavam com minha astúcia :mrgreen:)... e o Pq dos Sonhos realmente é muito loco... inclusive para off road... hehehe!! :-D

Conto contigo lá hein! :concordo:

E vamos nóis :p
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:50.