Somente enviando uma sugestão para a galera da organização: Manda um convite para os CHEROKKEIROS do DF e GO (tem muita gente por aqui e pouca participação). Dá para sair um "COMBOIÃO". Valeu. Abraço.
Versão Imprimível
Somente enviando uma sugestão para a galera da organização: Manda um convite para os CHEROKKEIROS do DF e GO (tem muita gente por aqui e pouca participação). Dá para sair um "COMBOIÃO". Valeu. Abraço.
Tô nessa!Tô nessa!Tô nessa!:palmas::palmas::palmas:
Galera, a qtos por hora anda este evento??? :pensativo: Faltam menos de 3 meses, mas não to ouvindo ninguém falar do assunto...:parede:!
Estava lendo os tópicos sobre o II encontro que aconteceu em Janeiro deste ano... Ah se eu já tivesse de Jeep!! Perdi muito mesmo heim... :shock:
Pra compensar, pelo menos fui lá em Atibaia pra conferir alguns dos locais que vcs estiveram..
Este próximo eu vou nem que seja de bicicleta!!:mrgreen:
E dessa vez o grande Mestre e Guru Carvalhal vai?
Ele certamente teria muito em contribuir com este encontro em amigos...!
Ah, e é o seguinte: Tá ruim de achar uma Cherokee interira e linda, mas apareceu uma Galloper muito inteira... Se não for de Cheroka posso ir de outra coisa?
Até uma S10 4x2, ui!?
turma, se a minha Cheroka estiver pronta até lá, confirmado! ela sai do mecânico na semana que vem, mas ai falta o documento que se não sair, ferrou []s
III ENCONTRO NACIONAL CHEROKEE – ALTERAÇÃO DE DATA
Amigos,
Como sabem, propus-me a coordenar, em razão do impedimento do Guto, a realização do III ENCONTRO NACIONAL – JEEP CHEROKEE (e afins, claro, devidamente inscritos na categoria “paga-pau”). Porém, ainda que eu tenha tido um belo tempo para organizá-lo, contando com a ajuda de amigos como o Fábio e o Luis Leme, fato certo é que, nesses meses, tive problemas sérios com vistas à obtenção de patrocínios. Desse modo, o fato é que o custo por participante, dada a quantidade ínfima – mas importante, dos patrocinadores interessados –, acabaria por tornar o evento inviável, sobretudo para aqueles nossos amigos de outros Estados que, em razão de distância, já arcam com despesas consideráveis com combustível, pedágio e hospedagem. Assim, pensando no bem comum, e até com o intento de destinar uma folga para esses colegas que não moram em São Paulo, optamos, após a certeza da viabilidade de patrocínio por duas grandes empresas, em remarcar a data, já inclusive definida, mantendo-se, contudo, o local anteriormente escolhido. Assim, aproveitando-se um feriado, o evento fica remarcado para os dias 18 e 19 de abril de 2009, para que todos possam retornar para os seus lares, descansados, na segunda-feira (com a nota de que é feriado no dia 21, uma terça).
Agradecemos o empenho dos amigos que se colocaram à disposição, ofertando ajudas várias. E adianto que, para a realização de uma bela festa, vamos precisar, de qualquer forma, da ajuda e da compreensão de todos vocês. Idéias e empenho, podem ter a certeza, não nos faltam! E estamos abertos a outras idéias, dicas, pitecos e sugestões.
O nosso fraternal abraço, moçada!!!!!!
Iberê e Guto.
Ibere / Guto
Beleza quanto à nova data, apesar de longe, sei que é difícil organizar um evento, principalmente deste porte. Continuo participando.
Gostaria de sugerir um encontro informal de cherokee, para uma trilhazinha básica, algo do tipo placa ou qualquer outra, apenas para encontrar, papear e tomar alguma coisa.
abraços
Oi pessoal, sou um novato por aqui e por cherokeeeeee tambem!!!:dance: Mas gostei da ideia de nos reunirmos para um off leve e para somente nos reunirmos e trocarmos experiencias:grin: