Powered by vBulletin

Iii Encontro Nacional Jeep Cherokee - Local E Data

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2008, 16:11
    CLAUDIOCARVALHO
    Somente enviando uma sugestão para a galera da organização: Manda um convite para os CHEROKKEIROS do DF e GO (tem muita gente por aqui e pouca participação). Dá para sair um "COMBOIÃO". Valeu. Abraço.
  • 30/07/2008, 21:39
    MPonte
    Tô nessa!Tô nessa!Tô nessa!:palmas::palmas::palmas:
  • 03/09/2008, 23:18
    acosta
    Galera, a qtos por hora anda este evento??? :pensativo: Faltam menos de 3 meses, mas não to ouvindo ninguém falar do assunto...:parede:!
    Estava lendo os tópicos sobre o II encontro que aconteceu em Janeiro deste ano... Ah se eu já tivesse de Jeep!! Perdi muito mesmo heim... :shock:
    Pra compensar, pelo menos fui lá em Atibaia pra conferir alguns dos locais que vcs estiveram..

Este próximo eu vou nem que seja de bicicleta!!:mrgreen:
  • 04/09/2008, 11:24
    Gadelha
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Somente enviando uma sugestão para a galera da organização: Manda um convite para os CHEROKKEIROS do DF e GO (tem muita gente por aqui e pouca participação). Dá para sair um "COMBOIÃO". Valeu. Abraço.

Cláudio, vamos montar esse COMBOIÃO!!

T+ ;)
  • 08/09/2008, 14:12
    risarti
    Citação:

Postado originalmente por Iberê Grimoni Ver Post
    Amigos cjoteiros, xjoteiros, tjoteiros, zjoteiros, wjoteiros,admiradores, simpatizantes e afins:

Já temos data e local para o terceiro encontro nacional das cherokees. A data, como devem saber, já estava marcada previamente: 22 de novembro de 2008. Hoje, a comissão organizadora do encontro definiu o local: OFF TRAC Centro de Treinamento Off Road, localizado em caucaia do alto, próxima à cidade de Cotia.
    O local, sem exageros, é espetacular, e conta com diversas pistas, com níveis de dificuldades diversos, além de ótima infra-estrutura, com lagos, piscina, banheiros, fraldário e tiroleza, numa área de mais de 1 milhão de metros quadrados.
    Portanto, agendem-se, hein?
    Em breve, disponibilizaremos aqui informações relativas ao cronograma geral do evento.

Abraços para vocês!

Iberê, pode contar comigo e mais um monte de amigo que eu tenho de cherokee Sport,
  • 08/09/2008, 14:17
    risarti
    resposta sobre o encontro
    Citação:

Postado originalmente por Iberê Grimoni Ver Post
    Amigos, desculpem a demora em responder por aqui. Estamos em via de fechar alguns patrocínios. Depois disso - mas em breve - vamos postar por aqui informações sobre locais de hospesagem e tudo o mais............... Abraços!

E ai tem mais posição do encontro.
  • 05/10/2008, 17:16
    Paraty
    E dessa vez o grande Mestre e Guru Carvalhal vai?

Ele certamente teria muito em contribuir com este encontro em amigos...!

Ah, e é o seguinte: Tá ruim de achar uma Cherokee interira e linda, mas apareceu uma Galloper muito inteira... Se não for de Cheroka posso ir de outra coisa?

Até uma S10 4x2, ui!?
  • 06/10/2008, 16:12
    garrett
    Citação:

Postado originalmente por Paraty Ver Post
    E dessa vez o grande Mestre e Guru Carvalhal vai?

Ele certamente teria muito em contribuir com este encontro em amigos...!

Ah, e é o seguinte: Tá ruim de achar uma Cherokee interira e linda, mas apareceu uma Galloper muito inteira... Se não for de Cheroka posso ir de outra coisa?

Até uma S10 4x2, ui!?

Paraty, n ta difícil n ... olhe a minha!

ah! no último encontro teve Vitara, Tracker, Niva, Land, ....
    mas a gde maioria era cherokee sport.

[]s
  • 10/10/2008, 23:11
    rija
    pré-confirmando
    turma, se a minha Cheroka estiver pronta até lá, confirmado! ela sai do mecânico na semana que vem, mas ai falta o documento que se não sair, ferrou []s
  • 21/10/2008, 23:42
    Iberê Grimoni
    Iii Encontro Nacional Cherokee - Alteração De Data
    III ENCONTRO NACIONAL CHEROKEE – ALTERAÇÃO DE DATA

Amigos,

Como sabem, propus-me a coordenar, em razão do impedimento do Guto, a realização do III ENCONTRO NACIONAL – JEEP CHEROKEE (e afins, claro, devidamente inscritos na categoria “paga-pau”). Porém, ainda que eu tenha tido um belo tempo para organizá-lo, contando com a ajuda de amigos como o Fábio e o Luis Leme, fato certo é que, nesses meses, tive problemas sérios com vistas à obtenção de patrocínios. Desse modo, o fato é que o custo por participante, dada a quantidade ínfima – mas importante, dos patrocinadores interessados –, acabaria por tornar o evento inviável, sobretudo para aqueles nossos amigos de outros Estados que, em razão de distância, já arcam com despesas consideráveis com combustível, pedágio e hospedagem. Assim, pensando no bem comum, e até com o intento de destinar uma folga para esses colegas que não moram em São Paulo, optamos, após a certeza da viabilidade de patrocínio por duas grandes empresas, em remarcar a data, já inclusive definida, mantendo-se, contudo, o local anteriormente escolhido. Assim, aproveitando-se um feriado, o evento fica remarcado para os dias 18 e 19 de abril de 2009, para que todos possam retornar para os seus lares, descansados, na segunda-feira (com a nota de que é feriado no dia 21, uma terça).
    Agradecemos o empenho dos amigos que se colocaram à disposição, ofertando ajudas várias. E adianto que, para a realização de uma bela festa, vamos precisar, de qualquer forma, da ajuda e da compreensão de todos vocês. Idéias e empenho, podem ter a certeza, não nos faltam! E estamos abertos a outras idéias, dicas, pitecos e sugestões.
    O nosso fraternal abraço, moçada!!!!!!
    Iberê e Guto.
  • 22/10/2008, 10:07
    AG
    Ibere / Guto
    Beleza quanto à nova data, apesar de longe, sei que é difícil organizar um evento, principalmente deste porte. Continuo participando.
    Gostaria de sugerir um encontro informal de cherokee, para uma trilhazinha básica, algo do tipo placa ou qualquer outra, apenas para encontrar, papear e tomar alguma coisa.
    abraços
  • 22/10/2008, 11:39
    cao
    Oi pessoal, sou um novato por aqui e por cherokeeeeee tambem!!!:dance: Mas gostei da ideia de nos reunirmos para um off leve e para somente nos reunirmos e trocarmos experiencias:grin:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:29.