ja usei 2 potes de nívea no meu carro, e posso dizer que é excelente.
abraços
Versão Imprimível
Negocio é o seguinte
Receita .
Para uma otima limpeza de seu banco de courooooo , passar oleo DOT 4 , figa lindo e gosmento .UIII ..
hahahaah
Abraços a todos 4x4 e bom Carnaval . :dance:
hhehehe ta certo ....
Mais na boa ... Passo o panin humido mesmo ..... hidratante o nivea mesmo , porem os de BEBE TMB SERVE , pois leva a " mesma " quimica .
Abraços e bom carnaval :dance:
Existe alguma diferença na apresentação dos cremes?
Pq achei o Nivea (com a clássica embalagem azul) em potinhos de 97g (R$13) e em frascos de 200ml (R$7).
Acho que o líquido é até melhor pra passar, mas vi a galera recomendando o potinho...
E aí? :pensativo:
pelo q saiba nao . eu passo em creme , dos potes q parece de champoo . Sabe qual é ?
Porem antes e depois passo pano umido
passe um pano umido , e depois um pano com hidratante de bebe!
fica cheiroso e macio!
Não tenho certeza, mas acho que só o Nivea do pote azul. Pelo tamanho rende até bem, Da pra usar 2 vezes em todo carro, bancos e portas. Como eu passo acada 6 meses. Dá um pote por ano.:mrgreen:. Fiquei sabendo que na própria concessionária usam um produto identico a esse só que em potes bem maiores.
Desculpem-me, mas acho que acabei postando algo parecido em outro tópico de outra sala e não consegui apagar esta mensagem aqui. Então, a pergunta fica pra vcs tb: depois de usar os cremes hidratantes nos bancos de couro por cerca de 4 anos seguidos (já que o tópico é de 2008), houve trincas ou ressecamento neles?
Maeda, desenterrou um dos tópicos mais engraçados do 4x4brasil! hahaha
[ ]'s
AndreTomasi,
Eu também ri muito lendo o tópico inteiro. Se bem que o pessoal só falou a verdade. Ahahaha
eu uso há 5 anos o pote de nivea nos bancos de coura da minha ZJ. E posso dizer com experiencia desse tempo, funciona mesmo, não tem nem uma trinca ou desgaste por tempo. Podem usar a vontade o do pote azul.