:evil:
Rapaziada , negocio é primeiro é dar umas peidasdas, porem cuidado com as freiadas .
Elimine tambem os arrotos ...
Passa olho de perioca que fica tudo lindo ..
Huiiiiiiiiiiii
Versão Imprimível
:evil:
Rapaziada , negocio é primeiro é dar umas peidasdas, porem cuidado com as freiadas .
Elimine tambem os arrotos ...
Passa olho de perioca que fica tudo lindo ..
Huiiiiiiiiiiii
Tem sempre a possibilidade de colocar aquelas "capas" de bolinhas de madeira, além de massagearem a coluna do candidato a taxista ainda deixam um espaço vital entre o couro do banco e o anel de couro possibilitando um perfeito escape de possíveis gases perniciosos
eu tenho outra dica é funciona muito bem, é bataro e da resultado, após limpar com um pano umido passe uma camada generosa de vaselina liquida, encontrada em qualquer farmácia, deixe por uns 30 mm e passe um pano seco para dar brilho, tb pode ser utilizado em roupa de couro.
Eu passo aquele produto da 3m...
uma bisnaga que é facil de achar, porem nao me lembro o preço....
alguem ai ja usou?
passo esse produto principalmente na direçao, pois tenho excesso de acido urico nas maos....ai arrebenta com a direcao...descasca tudo...e esse produtinho parece que da uma salvada boa...
o produtinho chama 3M REFRESH...
da uma olhada em: http://www.3mcarcare.com.br/
é bem teta de achar...
Leroy merlin, C & C....esses lugares onde vende tudo sabe? Acho que até em supermercado...naquela seção onde vende coisas p/ carros....
Um abraço!!!
Oi, comprei um Astra com banco de couro e apesar de não ser um 4x4 achei este tópico no Google e caiu bem a calhar com minhas duvidas de limpeza, conservação e hidratação.
Para ajudar encontrei o seguinte artigo da 4Rodas que pode auxiliar:
http://quatrorodas.abril.com.br/auto...o_264345.shtml
Aí pessoal, na boa, peidar no banco de couro é sacanagem!!! É certo que ele se volta contra você:discordo: !!! Agora, para limpar o banco de couro, eu faço igual já disseram aqui: Pano úmido e creme nívea. E faço um estardalhaço no dia da hidratação para a esposa não ter dúvidas que o cheiro é do banco e não de outra.:concordo: