tive este problema com a minha assim q comprei , ate pensei em devolve-la no dia seguinte o problema se agravava muito qundo colocava a funçao 4x4 independente se part time ou full time o que posso dizer com certeza é que depois de trocar meus pneus o problema finalizou e digo mais se a calibragem naum estiver correta tambem pode acontecer a minha estava com um dos pneus trazeiro com estepe e ele era de medida um pouquinho menor torca de pneus problema resolvido quem me alertou foi um mecanico aposentado da Jeep de BH eu ja estava comprando um diferencial ou ia devolver o carro tem mais de um ano q a tenho e depois q troquei os pneus acabou... uma vez que tive de desvasiar um pneu e ficou com a pressao muito baixa e diferente dos demais o problema voltou entao a solucao pode ser simples e barata as vezes uma calibragem correta e com frequencia acaba a dor de cabeça
espero ter ajudado
abraços
p.s. preciso de um link de ajuda com a alta temperatura de minaha xj trquei a junta do cabeçote duas vezes e por sorte o bloco naum impenou e a bichinha tah com febre e naum passa vi algo a respeito de mangueiras inferior ... mas tive problemas com o ar quente q eliminei naum sei se issi contribuiu.. e tah #*@$#% * complicado viu.