x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    O NOVO Jeep Wrangler Unlimited




    Olá pessoal! o que vcs achão desta nova versão Jeep que está chegando?? Eu acabei de voltar do méxico e lá tinha vários destes modelos circulando. Posso dizer que é uns dos modelos de 4x4 que mais rodam por lá, junto com a ranger. Eu achei muito bonito. Tem alguns detalhes nesta reportagem http://carros.uol.com.br/ultnot/2008...t634u3000.jhtm
    O que vcs acham???
    Grande abraço!
    FábioDito

  • #2

  • #3
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Acho uma merda................não poder ter um!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Realmente, galera do méxico já tem vários 4 portas: Galeria JK

    []'s
    Mutio massa as fotos principalmente aquele jeep verde. Show!
    abçs

  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Sempre fui apaixonado pelo TJ.....

    Quase comprei um e no final das contas acabei pegando uma XJ por necessidade de porta-malas.

    Agora essa versão 4 portas do JK é o Jeep perfeito para as minhas necessidades.... pena que não para as minhas possibilidades $$$


    Dó é ver uma coisa dessas PQP
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #6
    eh bem legal..... pena q no brasil o governo dah uma facada.

  • #7
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Sempre fui apaixonado pelo TJ.....

    Quase comprei um e no final das contas acabei pegando uma XJ por necessidade de porta-malas.

    Agora essa versão 4 portas do JK é o Jeep perfeito para as minhas necessidades.... pena que não para as minhas possibilidades $$$


    Dó é ver uma coisa dessas PQP

    Ouvi dizer que as revisões são uma facada! isso procede??

    Tenho algumas perguntas:
    1- Desculpa a ignorância, mas porque JK? e o que é um XJ?
    2- É fácil de encontrar peças para o JK?
    3- Vcs sabem quanto custa as revisões?
    4- É mais caro manter um JK doque uma Land ou uma L200?

    Muito obrigado!!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    O que vcs acham???
    Olha se há algo que possa ser adjetivado de UNLIMITED, esse "algo" é a "fome" de lucro das montadoras!

    Racionalmente, baseando-se nos atributos off-road, me digam em que aspecto esta versão é melhor que um um Wrangler curto? imagina só que beleza deve ser transpor um obstáculo com um entre-eixos mais longo ahh, mas a montadora nem se importa o que vale, é alavancar as vendas a qualquer custo! se amanhã ou depois o mercado quiser um Wrangler com rodas 26 de fábrica, vc's acham que a Jeep vai pensar 2 vezes?

  • #9
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Deveriamos, pleitear uma taxa de importação ZERO para nós jipeiros rsrsr , já imaginaram poder pagar cinquentinha num Jeep desses novo ......
    Mas o governo é muito faminto , quem sabe se a importação fosse via México sairia mais barato a exemplo dos Jetta da Volk´s e Ford Fusion .

  • #10
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Deveriamos, pleitear uma taxa de importação ZERO para nós jipeiros rsrsr , já imaginaram poder pagar cinquentinha num Jeep desses novo ......
    Mas o governo é muito faminto , quem sabe se a importação fosse via México sairia mais barato a exemplo dos Jetta da Volk´s e Ford Fusion .
    Penso que a tendencia é piorar, não tem mais onde por carro nas cidades, a frota está aumentando demais. Tinha que ter um pano do governo para tirar os carros velhos mal cuidados de circulação e diminuir os impostos de carros novos. E ter desconto para quem faz trilha com 4x4. rs.

  • #11
    Deveria se chamar New Bernardão...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Olha se há algo que possa ser adjetivado de UNLIMITED, esse "algo" é a "fome" de lucro das montadoras!

    Racionalmente, baseando-se nos atributos off-road, me digam em que aspecto esta versão é melhor que um um Wrangler curto? imagina só que beleza deve ser transpor um obstáculo com um entre-eixos mais longo ahh, mas a montadora nem se importa o que vale, é alavancar as vendas a qualquer custo! se amanhã ou depois o mercado quiser um Wrangler com rodas 26 de fábrica, vc's acham que a Jeep vai pensar 2 vezes?
    Acho que não é por aí Dieselboy, lógico que um jeep mais curto é melhor para o off-road, mas não é só pra isso que a maioria usa a viatura, eu mesmo vou sair do Troller em função do espaço, porque se tivesse um maior ficava com ele, tem bem mais coisas pra se analisar nisso antes de ir descendo a lenha. É sim, com toda a certeza, uma excelente opção para quem quer um pouco dos dois mundos num veículo.
    Pra quem quer só pra trilha, lógico que a opção é o duas portas, mas pra quem não tem condições de ter duas viaturas em casa e tem crianças, de longe é melhor um 4 portas.

    Agora, eles deveriam trazer para o Brasil a versão que está rodando no Chile, Dana44 na dianteira e motor Diesel, essa sim seria uma bela viatura.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade