x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Retentor do Eixo Volante da Cherokee Classic

Ola amigos preciso importar um Retentor do Volante e uma Junta de carter da Cherokee Sport , Alguem sabe com se chama essas peças em Ingles? Obrigado

manda e mail pra esses caras de SP

www.guidomatic.com.br muito antigos em sao paulo.............junta do carter de nao me engano era 18,00.....retentor do volante nao sei se tem.......

abs

Talking

Citação Postado originalmente por Fernando Magalhaes Ver Post
    Ola amigos preciso importar um Retentor do Volante e uma Junta de carter da Cherokee Sport , Alguem sabe com se chama essas peças em Ingles? Obrigado

Fernando,

Cherokee Classic ! ! ! !.... vou chutar a cor da sua viatura... Verde !! acertei ??..........

Retentor do Volante = Crankshaft Oill Seal
    Junta do Cárter = Oil Pan Gasket

Gutão ! ! ! para de cheirar cola rapá.... 18 reaus... não paga nem a embalagem.......

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Fernando,

Cherokee Classic ! ! ! !.... vou chutar a cor da sua viatura... Verde !! acertei ??..........

Retentor do Volante = Crankshaft Oill Seal
    Junta do Cárter = Oil Pan Gasket

Gutão ! ! ! para de cheirar cola rapá.... 18 reaus... não paga nem a embalagem.......
    Zardão.....me parece que eles fazem essa junta lá, de cortiça........hahahahahah sei lá se presta !!!!!!!!!!!!!!

hahahahhhhhhahahha...............tem gente que gosta de peças de kombi ué !!!!..nao é p vc nao hein fernandão....relaxa brother.....

abraços

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Zardão.....me parece que eles fazem essa junta lá, de cortiça........hahahahahah sei lá se presta !!!!!!!!!!!!!!

hahahahhhhhhahahha...............tem gente que gosta de peças de kombi ué !!!!..nao é p vc nao hein fernandão....relaxa brother.....

abraços
    Essa junta do carter custa de R$ 250,00 a R$ 350,00 em autopeças aqui no Brasil.
    A uns meses atrás tive que comprar uma e desembolsei isso. Na ultima viagem aos EUA trouxe uma na mala. Agora tenho uma reserva.

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem