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Suspensão traseira cherokee sport - Como melhorar?

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  • 11/04/2008, 17:03
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Barra de tração...

    http://www.sky-manufacturing.com/ima...onbar1sami.jpg

    Opa... lembrando que a barra deve ser o mais no meio do eixo possível pra evitar da suspa travar!!!

    Abs
  • 11/04/2008, 18:41
    Loras
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não sei cara, acho que seria muita mistura. O feixe já funciona "bem". Calcular a pressão de mola + feixe é uma matemática que eu não conheço :mrgreen:

    Não posso responder essa por falta de conhecimento total :roll:

    abs

    Pensei nessa solução, pois seria mais fácil voltar ao original para vender a viatura, se comparado a um 4-link.

    No anúncio vale dizer também: nunca fez trilha... :mrgreen:

    Abs,
  • 11/04/2008, 19:07
    Sergio Rocha
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sergião, faltou a barra de tração :mrgreen: Uma barrinha pra evitar seu axle wrap e não precisaria trocar as molas.



    Abs

    Engano seu.

    :mrgreen::mrgreen:

    []'
  • 11/04/2008, 19:55
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Engano seu.

    :mrgreen::mrgreen:

    []'

    Mentira porra!!!! tu tem isso no carro?

    Eu to cozinhando mas to de olho!!! :mrgreen:

    abs...

    PS: Essa barra tem tipo uma bieleta... esquisito...
  • 11/04/2008, 23:12
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Assim a gente pode montar um "kit" básico pra ajudar nosso carro a vencer os obstáculos com maior facilidade!!

    Samuka, se ta querendo muito mais que um kit básico ou é impressão minha :pensativo:.
    Kit básico é HDS, Pro-Comp ou Sky Jacker 3'' com pneus 31''.
    []'s
  • 12/04/2008, 13:12
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Mentira porra!!!! tu tem isso no carro?

    Eu to cozinhando mas to de olho!!! :mrgreen:

    abs...

    PS: Essa barra tem tipo uma bieleta... esquisito...

    Dobre a lingua, quando falar dessa barra.Foi feita seguindo a orientação do Bill e o do Sandro.Nào é tipo bieleta é tipo jumelo

    claro que como quem fez fui eu, ficou uma merd@.

    Ela ficou curta, o cara que executou o serviço, fez errado.cheguei a usar um tempo, mas travava a suspensão.Ainda tenho ela guardada.:roll:


    []'
  • 14/04/2008, 12:34
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Dobre a lingua, quando falar dessa barra.Foi feita seguindo a orientação do Bill e o do Sandro.Nào é tipo bieleta é tipo jumelo

    claro que como quem fez fui eu, ficou uma merd@.

    Ela ficou curta, o cara que executou o serviço, fez errado.cheguei a usar um tempo, mas travava a suspensão.Ainda tenho ela guardada.:roll:


    []'


    Sergião, acho que a barra ficou muito bem acabada (a barra está comigo). Mas o lugar onde instalou prejudicou o funcionamento da mesma. Sei que o lugar era limitado, mas aquela barra no lugar certo trabalharia legal!! :concordo:

    Abs
  • 14/04/2008, 19:48
    Sergio Rocha
    Eu até tentei melhorar, aumentando o comprimento dela, mas desisti.

    O espaço realmente é muito pequeno. Um dia, talvez eu volte a pensar nisso.

    []':mrgreen:
  • 14/04/2008, 19:51
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eu até tentei melhorar, aumentando o comprimento dela, mas desisti.

    O espaço realmente é muito pequeno. Um dia, talvez eu volte a pensar nisso.

    []':mrgreen:

    Então eu vou guardar ela pra fazer o novo protótipo :dance:

    Vou fazer uma nova barra pra vc!!! Vamos marcar de encontrar e medir as molas da band (traseiras) e da s10 pra ver qual a maior!!! :concordo:

    Abs
  • 17/04/2008, 03:52
    offroad
    minha opiniao custa $$$$ e se chama coil over :)
    mas acredito q mola de toyota e s10 deva atender bem.
    sao maiores e mais larga, vc deve perder em carga mas ganha em flexibilidade.
    pode tb usar batentes hidraulicos para ajudar.
  • 17/04/2008, 12:53
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por offroad Ver Post
    minha opiniao custa $$$$ e se chama coil over :)
    mas acredito q mola de toyota e s10 deva atender bem.
    sao maiores e mais larga, vc deve perder em carga mas ganha em flexibilidade.
    pode tb usar batentes hidraulicos para ajudar.


    Fale mais.... :mrgreen:

    Ajuda aê cara... :dance:

    Batentes hidráulicos eu até consigo arrumar (Pra colocar entre o chassis e o feixe?), mas tu tem uma idéia de carga, porque eles são progressivos, e tamanho (meço a mola toda aberta e fechada?)?

    As molas de S10 são até fáceis de arrumar... já tenho como comprar um par delas.

    Sobre o coil over, tb acho legal, mas só importado e pra achar tamanho e cargas das molas ia ser pica... :roll: Talvez alguma coisa do tipo air shocks seja mais fácil por conta do marcel que fabrica no brasil. Nunca ví nem testei, mas é uma opção.

    Tu acha que o conjunto não vai pegar menos carga com um air shocks? E a diferença pro conjunto dianteiro amortecedor-mola?

    Muitas dúvidas..... :mrgreen:

    Abs
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