Opa... lembrando que a barra deve ser o mais no meio do eixo possível pra evitar da suspa travar!!!
Abs
Versão Imprimível
Dobre a lingua, quando falar dessa barra.Foi feita seguindo a orientação do Bill e o do Sandro.Nào é tipo bieleta é tipo jumelo
claro que como quem fez fui eu, ficou uma merd@.
Ela ficou curta, o cara que executou o serviço, fez errado.cheguei a usar um tempo, mas travava a suspensão.Ainda tenho ela guardada.:roll:
[]'
Eu até tentei melhorar, aumentando o comprimento dela, mas desisti.
O espaço realmente é muito pequeno. Um dia, talvez eu volte a pensar nisso.
[]':mrgreen:
minha opiniao custa $$$$ e se chama coil over :)
mas acredito q mola de toyota e s10 deva atender bem.
sao maiores e mais larga, vc deve perder em carga mas ganha em flexibilidade.
pode tb usar batentes hidraulicos para ajudar.
Fale mais.... :mrgreen:
Ajuda aê cara... :dance:
Batentes hidráulicos eu até consigo arrumar (Pra colocar entre o chassis e o feixe?), mas tu tem uma idéia de carga, porque eles são progressivos, e tamanho (meço a mola toda aberta e fechada?)?
As molas de S10 são até fáceis de arrumar... já tenho como comprar um par delas.
Sobre o coil over, tb acho legal, mas só importado e pra achar tamanho e cargas das molas ia ser pica... :roll: Talvez alguma coisa do tipo air shocks seja mais fácil por conta do marcel que fabrica no brasil. Nunca ví nem testei, mas é uma opção.
Tu acha que o conjunto não vai pegar menos carga com um air shocks? E a diferença pro conjunto dianteiro amortecedor-mola?
Muitas dúvidas..... :mrgreen:
Abs