x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de Luis Leme
    Entrada
    22/02/2008
    Agradecimentos: 0

Oi Alex , o site deles é www.koga-koga.com.br, a vela é a NGK V-POWER, acho que é prf5-1 ,mas é a do catalogo da NGK para o veiculo. Eu troquei e ta redondinho o motor, sei que tem as autolite e iridium que dizem ser melhores, mas por este preço....., vamos ver se aceita bem.
    Boa sorte

Exclamation

Gosto muito das velas NGK, principalmente no meu saudoso tempo de moto, e esse preço esta EXCELENTE, mas ja teve alguns relatos de q essa vela tem durabilidade curta nas XJs, principalmente com o GNV..... não sei o motivo mais é fato...

Usuário Avatar de Luis Leme
    Entrada
    22/02/2008
    Agradecimentos: 0
    Endoço tuas palavras Zardo, estive com um pessoal e dois tinham Xj a gás. Pessoal estradeiro, disseram quem vai muito bem na gasolina, principalmente as made Japan, no gas disseram que num chega a 10.000 Km, portanto, pra gas vai na Iridiun, essa é cara mas é a melhor sem duvidas.
    Olha só , ja to sabendo muito dessas viaturas hehe.
    A viatura anda tao bem que num sei se a minha tem problema ou nao KKKKKK.
    A unica coisa é que a minha muié num larga da Cherokee, ta me deixando com o carro dela. fods.

Talking

Citação Postado originalmente por Luis Leme Ver Post
    Endoço tuas palavras Zardo, estive com um pessoal e dois tinham Xj a gás. Pessoal estradeiro, disseram quem vai muito bem na gasolina, principalmente as made Japan, no gas disseram que num chega a 10.000 Km, portanto, pra gas vai na Iridiun, essa é cara mas é a melhor sem duvidas.
    Olha só , ja to sabendo muito dessas viaturas hehe.
    A viatura anda tao bem que num sei se a minha tem problema ou nao KKKKKK.
    A unica coisa é que a minha muié num larga da Cherokee, ta me deixando com o carro dela. fods.
    Exautamentissss.... as velas do nosso amigo Leo abriu o bico com 10.000Km........ q coisa sô ! !..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem