x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54

Tópico: Seguro Cherokee

Hybrid View

  • #1

    Unhappy Seguro Cherokee




    Fala Pessoal, blz?

    estou pensando em comprar uma Cherokee Sport 97 ou 98 e para não ter surpresas resolvi cotar o seguro antes de tudo. Meu corretor simulou o seguro em várias companhias e fiquei espantado o valor varia de R$4.700,00 a R$10.500,00. É isso meso? Sei que tudo depende do perfil da pessoa mas achei o valor um absurdo.
    Vi alguns relatos por aqui que o seguro girava em torno de R$2.000,00 a R$2.500,00. Alguém tem o telefone de alguns corretores bons para passar?

    Valeu.
    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Idade
    65
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Rapaz!!!!!
    Com o meu perfil, 49 anos, circulando em Brasília, sem outro motorista entre 18 e 25 anos, garagem, etc., meu seguro ficou em 1.900,00
    Abre o olho!!!!!
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • #3
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0

    2500 Latas

    Amigo,

    para mim que tenho 28 anos, garagem, pouco uso, condutor eu e minha Mãe, etc...etc..etc... ficou 2500 latinhas, com franquia de 1900,00...

    eu ainda não fiz... e acho q vou fazer o seguro com guincho 24hs e contra terceiros somente... (fica 650,00 em 10X c/ juros)

    mas acho q esse lance varia muito de cidade para cidade... aqui em RP, o seguro do gol e da parati ta uma facada no peito...

    []'s

    e boa sorte...

    Obs.: (se vc for de RP te oriento meu corretor... Kap Seg - Leonardo)
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #4

    Talking

    Cacildissssssssssssss............

    Eu com 47 anos, mas com pinta de 30.... e tudo qto é bonus, renovei o meu em janeiro e paguei R$1.170 pela Itau.....

  • #5
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Cacildissssssssssssss............

    Eu com 47 anos, mas com pinta de 30.... e tudo qto é bonus, renovei o meu em janeiro e paguei R$1.170 pela Itau.....

    Caramba Nzardo, o mais barato que encontrei foi na faixa de 8.500

    Me passa o telefone do seu corretor e quais foram os itens inclusos no seguro.

    Abs

  • #6
    Citação Postado originalmente por raven Ver Post
    Caramba Nzardo, o mais barato que encontrei foi na faixa de 8.500

    Me passa o telefone do seu corretor e quais foram os itens inclusos no seguro.

    Abs
    Raven,

    Paguei no meu seguro ano passado R$ 1750,00 com franquia de R$ 1250,00, R$ 100.000,00 de cobertura danos materiais e 110% da FIPE. Tenho 27 anos e bonificação máxima.
    Tem que pesquisar muito, tinham seguradoras que nem aceitavam segurar e outras pediam 3x o preço.

    Um abraço

  • #7
    Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    455
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Walther Ver Post
    Rapaz!!!!!
    Com o meu perfil, 49 anos, circulando em Brasília, sem outro motorista entre 18 e 25 anos, garagem, etc., meu seguro ficou em 1.900,00
    Abre o olho!!!!!
    Também estou em BSB. O meu ficou em 2.100,00 - Bradesco.

    Apareça no Terraço nas quintas, lá pelas 20h!

    T+

  • #8
    Tenho uma WJ Limited 2004 e o seguro total ficou em R$ 4.200, na Liberty Seguros. Foi necessário a instalação de um rastreador. Perfil casado, 49 anos, garagem na moradia e no trabalho, morador em SC.

  • #9

    Seguro XJ

    Fiz o seguro da minha pela Sulamerica Seguros, sem bonificacao, interior de Sao Paulo ( Mogi Guacu ), condutores maiores de 26 anos e saiu por 2150,00 em 4 x sem juros.

    Abracos,

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Idade
    48
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    boa...

    minha situação é a seguinte, to correndo de seguro.

    sai de um carro de valor mais alto exatamente para não ter q pagar.
    estava com uma despesa de quase R$5.000/ano entre seguro e IPVA.

    isso sem contar o carro da minha mulher e a moto q são outras porradas.

    fiz um seguro de terceiros com assistência 24hs e cobertura de vidros.

    Allianz - R$ 582, em 6x

    assim pelo menos fico tranquilo caso venha a me envolver em algum acidente.

    abç.

  • #11
    Usuário Avatar de brrcouto
    Entrada
    26/04/2008
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    coreh.....
    eu sou partidário da mesma dor..... as cotações q fiz ficaram na faixa de 3.500 até 6.000.
    a explicação q me deram e o perfil: 24 anos, solteiro, universitário, etc... etc.... etc ie isso com garagem rastreador enfim.... minha solução foi deixar no nome do meu pai e me cadastrar como condutor eventual..... ficou no valor de 2.200 ainda salgado porém nunca se sabe...
    abraço

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/05/2008
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Coreh Ver Post
    Fala Pessoal, blz?

    estou pensando em comprar uma Cherokee Sport 97 ou 98 e para não ter surpresas resolvi cotar o seguro antes de tudo. Meu corretor simulou o seguro em várias companhias e fiquei espantado o valor varia de R$4.700,00 a R$10.500,00. É isso meso? Sei que tudo depende do perfil da pessoa mas achei o valor um absurdo.
    Vi alguns relatos por aqui que o seguro girava em torno de R$2.000,00 a R$2.500,00. Alguém tem o telefone de alguns corretores bons para passar?

    Valeu.
    Abraços
    Amigo, moro no Rio de Janeiro e acabei de comprar uma Cherokee Sport. O problema do seguro atualmente não é o perfil do usuário e sim o lugar onde você mora. O perfil pode encarecer o seguro em uns 20%. Estes valores absurdos são fruto do bairro que você mora. Se a seguradora "achar" que você mora em um lugar perigoso eles cobram estes absurdos. No meu caso pro exemplo, comprei o carro de uma amigo que mora no bairro de Copacabana. O seguro dele custa R$ 800,00. Eu que moro em Ramos, custa a bagatela de R$ 7.000,00. Ou seja, impagável. Não adianta dar um endereço diferente pois em caso de sinistro ele checam, investigam se o endereço é seu mesmo e não pagam se a informação estiver errada. Consultei as estatísticas da polícia por intermédio de amigos, e me informaram que o índice de roubo deste carro é de menos de 1%. Então me restou colocar um alarme de boa qualidade que bloqueia o carro a distância e localiza por satélite. Espero que tenha ajudado. Boa sorte. Abraços, Foradini

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade