eu aqui em sampa nao tenho seguro da caranga devido ao alto valor cobrado pelos safados
meu corretor de seguros falo pra mim o seguinte
este carro tem um indice baixissimo de roubo......ele eh pouco visado pelos vagabundos......... o alto valor cobrado pelo seguro eh devido as pecas carissimas deste carro..... ele me deu o exemplo de se eu der o azar de bater o carro a uns 40 km/h e o airbag abrir, na consessionaria vai ficar por volta de uns 5 mil pra arrumar
entao ele falo pra mim.... anda na manha e nao bate que ninguem vai querer te roubar este carro..... e eh isto que eu faco
no meu caso eu ando pouco com o carro diariamente e um trajeto bem sussegado entao nao tenho seguro e procuro sempre andar bem atendo com os malucos no trasinto que eh que mais tem hj por ai
Olá pessoal
Tentem o Banco do brasil ( BB seguros)
Consegui na minha laredo 2000 algo em torno de 2.500,00 ( Não me lembro bem)
Já necessitei e fui atendido prontamente na Argentina ..
Foi o menor valor que encontrei depois de muita pesquisa
Força a barra com os gerentes ..Vale a Pena
Abçs
Prezados, acabei de adquirir uma XJ 1997 e estou querendo fazer um seguro, mesmo só para não ficar na rua... vocês tem alguma indicação? Procurei uma aqui na minha região, BH, e eles não fazem. abs
Boa tarde srs. - desculpem minha falta de conhecimento, mas estou muito próximo de fazer parte deste seleto de proprietários da J Cherokee - mas tenho informações de que todas as Cherokee sem excessões são importadas - seria isto mesmo? Não temos nenhum modelo doméstico? É que já sei que terei dificuldades com minha seguradora pra fazer esta apólice...obrigado a todos.