Nilton, sobre reflexao...............comprei a XJ por motivos profissionais, pois tenho uma agencia de viagens e entrei na area de turismo de aventura, como tenho muita estrada de terra........preciso de conforto tambem.
Mas este nao é o unico motivo, na realidade, nós, meninos crescidos, compramos diferentes especies de brinquedos como uma XJ por exemplo. Só que no meio do caminho esquecemos a parte dos meninos e nos desculpamos com diversas responsabilidades.
Quando tive meus Nivas, sabia aonde encontrar o povo, quando dos Suzukis tambem. XJ ............................
Acredito eu que se houver um local que, sem uma obrigaçao de estar, mas saber que podemos ir ao encontro de companheiros que gostam das XJs.......
Poderiamos tentar encontrar um local, como um ponto de encontro aos sabados a tarde talves, num local de facil estacionamento. Caso isto sigua em frente seria muito legal. No futuro podem ocorrer marcaçoes de passeios e tals, troca de informaçoes, enriquecendo até este forum. Bom , nao tenho um local, nao tenho boteco tá hehe, senao ja vao achar que to agitando em causa propria
Abraço.
Ei Guto, fiz uma resposta pro nzardo que serve pra ti tambem ok?
Opa, deve ter sido muito bom heim !!!!!!!!
Vamos agitar um ponto de encontro, se houver um minimo ja dá pra começar.
abraço
sic. aproveitem o fato de principiante ter mais gas hehe
Caros,
as vezes tb acesso o iorkut ...
bom, eu tenho filha de 3 anos, nem sempre da para ir em encontros(e e olha q ela é guerreira, tem testemunhas la em Atibaia ... ehehhe )
no meu caso, n posso confirmar nada com muita antecedencia .....
mas voltando, qto ao encontro ...
estive em sampa semana passada, fui no Paca ... impressoes de quem foi pela primeira vez ...
- cerveja quente,
- n só 4x4 , muito tuining, fusquete, opalete, etc ...
- só para macho ... n tem banheiro para muié e nem criança ..
- pouca Cherokee ... EU, Guto, Leo, Cotrim ....
mas aqui no Rio tb n temos um encontro neste nivel, a n ser em jipes clubs ... XJs, vamos nos unir )
E a moçada 4x4 do DF??? Quem encontram quem e onde na região de Brasília e entorno???
Façam contato por favor... Meu único passeio emocionante com a XJ foi na pista de motocross de Brasíla... e ainda atrapalhei a brincadeiras dos caras..