Postado originalmente por
Epa
Após levar a vtr para ver o que estava acontecendo, o meca disse que era o módulo do ABS e me esfaqueou. Meu amigo que me vendeu levou para a oficina que havia feito o serviço e pediu para diagnosticar o que estava acontecendo. Viraram no avesso e não descobriram. Trocaram o módulo e tudo apagou. Mas o módulo foi testado fora e estava ok. Ninguém entendeu, acham que tinha algum tipo de mal contato que não conseguiram descobrir a origem. Como meu amigo havia me prometido que o problema não era o módulo, eu paguei a mão de obra e ele o módulo (não me falou o preço). Mas o Nzardo tinha arrumado um por um preço bom em relação ao que haviam me pedido. Agora tenho um módulo comigo que foi testado como ok "sobrando". Detalhe, não tinha conseguido fazer o seguro dela até resolver o problema. E na Porto Seguro eles disseram que muita gente compra com problema e manda desligar a luz do abs para passar na vistoria, mas não adianta eles sabem a seqüência de luzes destes carros. Tem que resolver o problema.