x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Agradecimentos: 0

Qual Gasolina Você Usa Na Sua Grand Cherokee

Por ser um carro de consumo alto, embora conivente com o motor que possui, vocês usam gasolina normal, aditivada ou premium no carro?

Uma vez o Gustavo (chefe de oficina da antiga Gastal, autorizada Jeep, hoje dono de oficina particular no Rio) me disse para eu só usar gasolina normal na minha XJ 1998, pois a aditivada não era necessária para ela e a premium seria (apesar de inegavelmente melhor) muito cara e não compensaria o ganho. O que vocês acham?

Gas. Normal

Citação Postado originalmente por MMariz Ver Post
    Por ser um carro de consumo alto, embora conivente com o motor que possui, vocês usam gasolina normal, aditivada ou premium no carro?

Uma vez o Gustavo (chefe de oficina da antiga Gastal, autorizada Jeep, hoje dono de oficina particular no Rio) me disse para eu só usar gasolina normal na minha XJ 1998, pois a aditivada não era necessária para ela e a premium seria (apesar de inegavelmente melhor) muito cara e não compensaria o ganho. O que vocês acham?
    Bom dia MMariz,

No meu ZéJota (motor 4.0 L6, mesmo da XJ) só utilizo gasolina comum.

T+
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Cool

Eu sou a favor de eleger um posto idoneo proximo de casa para abastecer a viatura......

Entre a gasolina comum e a aditivada, ja fiz as contas e o ganho é 0 ...

Ainda não fiz o teste de consumo com gasolina Premium ou suas equivalentes...por falta de verbas.. .... creio também q depende muito do tipo de motor.... por exemplo um amigo q tem um FIT passou a utilizar somente gasolina premuim, ele fez as contas e o consumo e a potência melhoram bem.... e na ponta do lápis o custo por km rodado é o mesmo.... portanto ele agora só abastece com a Premium.... tem o mesmo gasto e ainda ganha potência .....

Eu ja trabalhei com uma pessoa que vendia combustiveis a varios postos em SP, bandeirados e nao bandeirados, e os donos dos postos colocavam nos seus tanques, gasolina comum com corante, para dizer que era aditivada........assim tinham um ganho extra no litro vendido.

Claro que isso nao é regra, tem muitos donos de postos honestos, mas depois disso nunca mais coloquei gasolina aditivada em meus carros, pois em nosso Brasil nao dá mais pra acreditar nas pessoas.

Muitas vezes compramos gato por lebre !!!!!!

Somente uso GASOLINA COMUM..............

abraços

Uso comum e Podium para dar uma "limpada geral" nunca fiz medição de consumo e nem quero medir!!! hahahaha 5.2V8

Em relação a Gasolina Podium, Premium, Gold, etc...eu tambem posso lhe garantir que vale a pena. Fiz os teste no meu Vectra 2.4 16 Válvulas e obtive sensivelmente mais potencia e tambem mais autonomia. Na ponta do lápis o custo por km/rodado é o mesmo, mas voce ganha em potencia e acredito tambem na vida útil mais longa dos componentes diretamente ligados ao trajeto por onde a gasolina passa. ex. bomba injetora, filtro de combustível e bicos mais limpos.
    4X4 Brasil

Prezado Mariz,
    Também estou no Rio. Alguma oficina de confiança?. Cheguei a ter um contato com o chefe de oficina da Gastal de Botafogo. Não lembro se ere Gustavo.
    abs
    marcelo
    xj branca

Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Agradecimentos: 0

Oficina de confiança

Este mesmo Gustavo (soube disso aqui, no fórum) abriu uma oficina em São Cristóvão (L&S Oficina - R. Figueira de Melo, 436 Tel: 2585 .2754). Nunca fui lá, mas o cara realmente sabe tudo de Cherokees. Não sei se é careiro...

A minha oficina de confiança fica perto do autódromo de Jacarepaguá, na rua do condomínio Rio2 (Estrada Coronel Pedro Correa, 106 Tel: 2441 4182). O dono é honestíssimo, também conhece Cherokee e sempre tem um preço interessante, oferecendo opção de peças originais ou no paralelo. E parcela.
    Para mim, que trabalho em Curicica, não é longe. Não sei para você.

Espero ter ajudado.

Podium

usei por algum tempo podium, e o consumo tanto cidade qto estrada nao alteraram, tenho uma XJ. Atualmente uso um tanque de podium por mes, acredito que a limpeza q proporciona vale a caixa de geladas a mais por tanque.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem