Powered by vBulletin

Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2008, 15:06
    Rones Jr
    pessoal,

instalei um xenon. Bi xenon. Tudo bonito...não tem como errar, pois os plugs somente se integram com as respectivas ligações corretas.

Porém, deu um problema.

Ligado no baixo, se eu desligar o farol...com o carro ligado ou não, só desliga o farol direito, o esquerdo fica ligado. Se eu piscar o farol (lampejar) tb não resolve, mas se eu mudar a posição da alavanca para farol alto (posição alta travada) e voltar ao normal...a p da lampada desliga.

Se eu desligar o farol com a alavanca travada em farol alto...ele desliga tb.

Se eu lampejar o farol com os mesmo ligados o esquerdo tb permance ligado.

Q pode ser? Temporizador? Parece que alguém teve que instalar umas lâmpadas em parelelo, é isso?
  • 12/04/2008, 16:18
    Alfredo Stavale
    eu tenho 3 kit de xenon h4-2(xenon low , halogen high) pra vender. eu importei direto do fabricante pra mim e uns amigos ai tive que pegar mais pra conseguir trazer de fora. se alguem tiver interesse me dá um toque.
    só tenho 8000k.

abraço pessoal
  • 12/04/2008, 18:13
    Valdenio
    Xenon
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    eu tenho 3 kit de xenon h4-2(xenon low , halogen high) pra vender. eu importei direto do fabricante pra mim e uns amigos ai tive que pegar mais pra conseguir trazer de fora. se alguem tiver interesse me dá um toque.
    só tenho 8000k.

abraço pessoal

Tb bem Alfredo? Por quanto vc esta vendendo o kit. Serve em uma Laredo 97 ?
  • 14/04/2008, 10:05
    Rones Jr
    Pessoal,

a solução passa mesmo por resistências que simulem o sinal de lâmpadas halogênas para a Cherokee. Pode ser até mesmo a própria lâmpada halogênea normal. Se alguém tiver mais detalhes....postem aqui, ok?

No aguardo,

Rones
  • 14/04/2008, 20:21
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Tb bem Alfredo? Por quanto vc esta vendendo o kit. Serve em uma Laredo 97 ?

Isso eu não sei te dizer, se a laredo for h4 serve. são alto e baixo na mesma lampada, dá uma olhada no manual. poxa, r$380 é muito?
  • 15/04/2008, 14:07
    Valdenio
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Isso eu não sei te dizer, se a laredo for h4 serve. são alto e baixo na mesma lampada, dá uma olhada no manual. poxa, r$380 é muito?

São H4 sim. Sobre o preço estou achando um pouco salgado pois já encontrei no Mercado Livre por R$ 300,00 não fechei por ser do Paraná. Como acredito que os amigos aqui do fórum não vão dar cano em ninguém estou dando preferência por aki. Qual a marca e procedência ? Vc tem como mandar um esquema de montagem ? Como ficou na sua viatura ? a cor de temperatura é qual ?
  • 15/04/2008, 15:03
    Alfredo Stavale
    Citação:

São H4 sim. Sobre o preço estou achando um pouco salgado pois já encontrei no Mercado Livre por R$ 300,00 não fechei por ser do Paraná. Como acredito que os amigos aqui do fórum não vão dar cano em ninguém estou dando preferência por aki. Qual a marca e procedência ? Vc tem como mandar um esquema de montagem ? Como ficou na sua viatura ? a cor de temperatura é qual ?

Poxa, Valdenio competir com trafico do paraguai realmente não tenho como, mas posso baixar mais um pouco. 350 e envio pra vocÊ? se estiver no rio eu te entrego pessoalmente. Marca é CNHID e são todos fabricados na China, Korea ou Singapura. eu tenho apenas o de 8000K, eu te explico por telefone. se eu falar demais vai complicar, é só ligar na tomada do seu carro. o que demora mais é colocar o reator em um lugar seguro, firme, que nao fique exposto e só.

se preferir me mande uma mensagem privada. desculpas se eu estou atrapalhando o topico de vocês.

grande abraço!
  • 15/04/2008, 18:25
    Valdenio
    Instalção
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Como as nossas Cherokees tem um problema cronico de iluminacao e a minha Xj nao tem Farol de Milha, resolvi comprar um KIT XENON, tava namorando faz tempo, e se nao comprasse ia gastar o dinheiro em vodka, to solteiro...sabe cumé !!!!

Comprei pelo Mercado Livre pelo preço de R$ 348,00 em suaves parcelinhas...rs

Lampada - H4-2 ( XENON NA BAIXA E HALOGENA NA ALTA )
    Potencia - 35w
    Temp - 8000 k

a 6000 é a mais branca, mas acho a 8000 mais bonita, e ilumina 12 % a menos que a 6000.......e 300 % a mais que a normal..entao to no lucro.

Estava usando a Cool Blue da Osram 4000 k.

Eu mesmo instalei, nao cortei nenhum fio sequer, plug an play........apenas estou quebrando a cabeça com uma coisa, quando desligo a bateria e tiro a chave, mesmo com os farois desligados, o temporizador liga e mantem eles acesos.......e desligam apos o tempo.....................será alguma interferencia dos reatores ????

seguem fotos antes e depois.................................vou fazer um video hj quando escurecer geral.......ai coloco aqui tbem.

No mais eu Gostei, olhem a diferença da 1º foto para a 3º foto, nas fotos aparece meio roxo, mas nao é roxo nao, é branca com um leve azulado........................e agora acho que os caras na estrada vao sair mais rapido da minha frente ...hehehheheh.....

Guto ficou lindo na sua XJ. isso até me empolgou em instalar na minha também pois a tempos estou querendo melhorar a iluminação da minha crioula. Estou quase fechando negocio com o Alfredo mas to precisando de umas dicas:

Vc tem como informar como instalou, ou seja, fiação e onde vc conseguiu instalar o reator. Qual o material que vc usou. Tem como passar um tutorial da instalação aqui pra galera, acho que será de grande ajuda para todos.

Vc estava com um pequeno problema, já resolveu ???

abs,
  • 15/04/2008, 18:36
    gutoxj98
    Citação:

Guto ficou lindo na sua XJ. isso até me empolgou em instalar na minha também pois a tempos estou querendo melhorar a iluminação da minha crioula. Estou quase fechando negocio com o Alfredo mas to precisando de umas dicas:

Vc tem como informar como instalou, ou seja, fiação e onde vc conseguiu instalar o reator. Qual o material que vc usou. Tem como passar um tutorial da instalação aqui pra galera, acho que será de grande ajuda para todos.

Vc estava com um pequeno problema, já resolveu ???

abs,

Blz.........mas vendi meus Xenon, pra um amigo de ZJ...falou que ficou demais a coisa, iluminando muito....vendi p colocar pneus 31....ae depois coloco outro.

No seu caso é ate mais facil que nas XJ, pois vc nao tem que tirar o farol todo p colocar as lampadas imagino eu, na ZJ instala a lampada pelas costas do farol sem remove-los.

è bem facil, Plug and Play, nao corta fio nenhum......acredito que se vc tiver a minima noçao da coisa, vc gasta 5 a 10 minutos em cada lado, isso fazendo bem devagar .............. os reatores eu usei fita da 3m de dupla face e colei nas laterais.

Lembre-se, nao coloque os dedos no bulbo das lampadas, nem nas xenon, nem nas halogenas que vc vai tirar ............a gordura dos dedos faz a lampada queimar em pouco tempo.

O problema na minha era que o carro na reconhecia as lampadas e dava um pequeno pau no temporizador, deixei assim mesmo.............mas sei que se vc instalar um resistor em cada lado esse problema acaba.

Se a sua Z tiver computador de bordo, ele pode informar que a lampada ta queimada, pois os xenon trabalham com 35 w

qquer coisa tamos ae

abs
  • 15/04/2008, 20:20
    Valdenio
    Citação:

Blz.........mas vendi meus Xenon, pra um amigo de ZJ...falou que ficou demais a coisa, iluminando muito....vendi p colocar pneus 31....ae depois coloco outro.

No seu caso é ate mais facil que nas XJ, pois vc nao tem que tirar o farol todo p colocar as lampadas imagino eu, na ZJ instala a lampada pelas costas do farol sem remove-los.

è bem facil, Plug and Play, nao corta fio nenhum......acredito que se vc tiver a minima noçao da coisa, vc gasta 5 a 10 minutos em cada lado, isso fazendo bem devagar .............. os reatores eu usei fita da 3m de dupla face e colei nas laterais..............

qquer coisa tamos ae

abs

A lateral q vc diz seria na caixa de roda atras do para lamas? Não precisa colocar nenhum protetor contra água ?

Bom sobre o computador de bordo ficarei no lucro pois minha viatura não tem por tanto não vou ter informação errada....

blz, abracos
  • 15/04/2008, 21:18
    gutoxj98
    Citação:

A lateral q vc diz seria na caixa de roda atras do para lamas? Não precisa colocar nenhum protetor contra água ?

Bom sobre o computador de bordo ficarei no lucro pois minha viatura não tem por tanto não vou ter informação errada....

blz, abracos

Em cima da caixa de rodas, exatamente...........

As Gran V8 possuem esse computador, e ficam meio doidos avisando que as lampadas estao queimadas.

abs
  • 15/04/2008, 21:24
    Valdenio
    Citação:

Em cima da caixa de rodas, exatamente...........

As Gran V8 possuem esse computador, e ficam meio doidos avisando que as lampadas estao queimadas.

abs

Obrigado pelas dicas Guto, vou fazer como vc explicou...

A minha ZJ é uma Laredo por isso ñ possui computador de bordo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:35.