com 177 cv ?

Zé Augusto

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Acho que nao existe nem o a gasolina, quem diria a diesel....Imagina o preço desse carro se o modelo que vende aqui está na faixa de 100k e o Rubicon a gasolina é uns 30% mais caro nos EUA!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Tem um Wrangler rubicon 2003 a venda no Ml por incríveis R$ 18.000,00 (valor informado por e-mail).

http://produto.mercadolivre.com.br/M...r-ano-2003-_JM

É um carro raro no Brasil e deve custar no mínimo uns 50 mil reais (ou mais).

Pedi um telefone para contato e não recebi.

Depois troquei alguns e-mails e ACHO que n se trata de uma compra segura.

Espero estar enganado.

Tirem sua próprias conclusões.

Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Existem alguns Rubicon JK no Sul, agora esse ai tá com cara de golpe. O anunciante nem colocou telefone! Estranho, mas pode ser que exista TJ Rubicon andando por aqui.
    Jeep Wrangler Rubicon

quando a esmola é demais...

Desconfiem desse negocio de "muito barato" ...
    não costuma valer a pena, geralmente eh golpe.

Verifiquem no ML um toyota a venda muito barato tb.. o cara pedia um "sinal" de 2 ou 3 mil e sumia.. pegou dinheiro de um monte de gente..

abre o olho!!!

[]'s

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Os zói estão bem abertos

Primeiro o proprietário pediu para que eu me comunicasse nos e-mails em inglês, até aí blz, depois de alguma conversa ele passou a escrever em português, depois disse um blábláblá e por fim que enviaria o carro para que eu o testasse por 7 dias, rsrsrsrs, e que se eu tivesse realmente interessado ele me explicaria o procedimento para compra.

Aí desisti. Mas acho que vou render um pouco mais de conversa pra ver até onde ele vai .

Alguém quer uma pipoca aí?
    Vamu que Vamu !

boa..

é uma boa mesmo.. dá corda pra o cara.. vê até aonde ele vai...

e não se esqueca de nos contar o resultado.

vou passar a pipoca.. thanks..

Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O vendedor é atencioso...

Recebi esse e-mail agora pouco:

Aidan Gallard

Hi Léo,
    Here is the entire procedure with all the steps which we have to do:

A. First you have to send me your shipping information: your name and address: street, number, city, country, zip code.

1. After I receive your shipping info, I will go to MercadoLivre and leave the car on your name and with your shipping address as the intended receiver.

2. MercadoLivre will check the car also the legal papers to see that everything is ok with it.

B. You will receive a notification fromMercadoLivre as a confirmation that the car is in their custody and also, that the car has been tested.

1. After that, you will have to send 15% of the entire value of the car to company.

2. The escrow company service will verify the transfer, and if everything is in order, they will deliver the car to your door step in 7 working days.

3. After you will receive the car and you will be completely satisfied with it, you will instruct MercadoLivre with your decision and if you will keep it, you will pay the rest of the money to them.

C. If by any reason, you will not be satisfied with the vehicle, you will return the car to company with no expense. MercadoLivre suggested to offer a return policy because my offers would substantially increase so i am offering a 10 day guarantee. This eliminates the pick up option, but you will have time to test it and decide whether you want it or not. If for any reason you decide not to keep it, they will give you a full refund.
    If you agree my terms please provide me your full name and address for shipping, so I can initiate the transaction through the escrow company.

After that they will contact you with transaction details, invoice, payment instructions and more information about your protection.

Regards!

Em resumo, eu teria que enviar os meus dados para ele, depois ele deixaria o carro no "mercado livre" e então eu efetuaria um depósito de 15% e o restante depois que eu aprovasse o veículo.

Sei lá, pode até não ser, mas que está com cara de golpe está.

Vou mandar um e-mail pro mercado livre.

Abs.
    Vamu que Vamu !

corre deste cara....
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por léo_babiski Ver Post
    o Vendedor é Atencioso...

Recebi Esse E-mail Agora Pouco:

aidan Gallard

Hi Léo,
    Here Is The Entire Procedure With All The Steps Which We Have To Do:

A. First You Have To Send Me Your Shipping Information: Your Name And Address: Street, Number, City, Country, Zip Code.

1. after I Receive Your Shipping Info, I Will Go To Mercadolivre And Leave The Car On Your Name And With Your Shipping Address As The Intended Receiver.

2. Mercadolivre Will Check The Car Also The Legal Papers To See That Everything Is Ok With It.

B. You Will Receive A Notification Frommercadolivre As A Confirmation That The Car Is In Their Custody And Also, That The Car Has Been Tested.

1. after That, You Will Have To Send 15% Of The Entire Value Of The Car To Company.

2. The Escrow Company Service Will Verify The Transfer, And If Everything Is In Order, They Will Deliver The Car To Your Door Step In 7 Working Days.

3. After You Will Receive The Car And You Will Be Completely Satisfied With It, You Will Instruct Mercadolivre With Your Decision And If You Will Keep It, You Will Pay The Rest Of The Money To Them.

C. If By Any Reason, You Will Not Be Satisfied With The Vehicle, You Will Return The Car To Company With No Expense. Mercadolivre Suggested To Offer A Return Policy Because My Offers Would Substantially Increase So I Am Offering A 10 Day Guarantee. This Eliminates The Pick Up Option, But You Will Have Time To Test It And Decide Whether You Want It Or Not. If For Any Reason You Decide Not To Keep It, They Will Give You A Full Refund.
    If You Agree My Terms Please Provide Me Your Full Name And Address For Shipping, So I Can Initiate The Transaction Through The Escrow Company.

After That They Will Contact You With Transaction Details, Invoice, Payment Instructions And More Information About Your Protection.

Regards!

Em Resumo, Eu Teria Que Enviar Os Meus Dados Para Ele, Depois Ele Deixaria O Carro No "mercado Livre" E Então Eu Efetuaria Um Depósito De 15% E O Restante Depois Que Eu Aprovasse O Veículo.

Sei Lá, Pode Até Não Ser, Mas Que Está Com Cara De Golpe Está.

Vou Mandar Um E-mail Pro Mercado Livre.

Abs.
    Nossa..... E A Garantia Sou Io........q Q é Isso Gente Quanta Bobagem.............
    Quem se arrisca a dar lances......
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Jeep Wrangler Rubicon

Alô pessoal

Estive recentemente em Fortaleza e numa das bancas de venda de revistas comprei 1 de OFF-ROAD em que indicavam que no Salão do
    Automovel em São Paulo a JEEP apresentou o modelo em causa .
    E, creio que ou já teem ou irão ter Representação no Brasil .
    Investiguem , por favor .
    Aquele abraço
    Zé Augusto

Estava eu tranqüilo andando pelo Ecoville aqui em Curitiba quando passa um Rubicon vermelho e preto!

Então respondendo: Sim, Já tem Rubicon aqui no Brasil. Agora qual o motor, não sei, não deu tempo de ver plaquinhas, nem escutar o motor!
    Comece o dia sorrindo: http://geekcats.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem