x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    10/01/2008
    Agradecimentos: 0

Question Cherokee - polimento de roda e compra de parafuso

Olá pessoal, é a primeira vez q participo do fórum. Meu marido comprou uma Cherokke Laredo e na primeira viagem um pneu murchou. Fomos trocar o pneu em um posto de estrada e não conseguiam tirar um parafuso da roda: foi tentado de tudo e no final conseguiram retirar a roda com um maçarico, deixando a roda preta nesse local aonde estava o parafuso. Queremos mandar polir essa roda e também comprar um novo parafuso. Alguém sabe onde fazer isso, aqui em São Paulo - Capital ? Abr e obrigada

Exclamation

Citação Postado originalmente por Regina e Gilmar Ver Post
    Olá pessoal, é a primeira vez q participo do fórum. Meu marido comprou uma Cherokke Laredo e na primeira viagem um pneu murchou. Fomos trocar o pneu em um posto de estrada e não conseguiam tirar um parafuso da roda: foi tentado de tudo e no final conseguiram retirar a roda com um maçarico, deixando a roda preta nesse local aonde estava o parafuso. Queremos mandar polir essa roda e também comprar um novo parafuso. Alguém sabe onde fazer isso, aqui em São Paulo - Capital ? Abr e obrigada
    Regina e Gilmar,

Qq loja q vende rodas de liga leve pode resolver ou te orientar....

A roda da Laredo tem o prisioneiro (parafuso fixado no disco de freio) e a fixação da roda é por porca.... estragou a só a porca ou o prisioneiro tambem ?? qq coisa manda um e-mail....

Usuário
    Entrada
    10/01/2008
    Obrigada NZARDO. Meu marido disse q estragou a roda, a porca e o prisioneiro. Na verdade, o prisioneiro foi cortado com o maçarico.

Na minha aconteceu a mesma coisa. Só que a porca saiu só depois de 3 dias dando marretada e aquecendo com maçarico . Saiu aos pedacinhos... Agora a roda tá detonada, lascada e queimada ... Isto ocorre pq quem aperta as porcas aperta demais. A partir de agora vou adotar o costume de soltar e apertar as porcas de tempo em tempo (uns 3 ou 4 meses). Fico imaginando se o pneu furasse lá no meio do nada... de noite... Seria guincho na certa...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    10/01/2008
    Incrível, comigo aconteceu a mesma coisa e o pior, na estrada. A minha sorte é que estávamos próximo a um posto de gasolina. Entre marretadas e maçarico, levamos 03 horas para conseguir cortar o parafuso.

Gostei de dica de soltar e apertar os parafusos de vez em quando.

Obrigado!

Abços!

Gilmar

Porcas E Parafusos De Rodas

felises vcs q foi so o parafuso.....a minha parou e nao anda mas nada....tmb sou novo por aqui.. eu ja tenho pra esto de parafusos de rodas algumas regras...primeiro....vigiar o aperto q dao na pistola p neumatica q de connsecionarias ou oficinas maiores...q sempre é um exagero...segundo nese caso de pistola faza apertar a roda e logo tenta na sua mao na sua forza com a chave de seu carro..soltar a dita roda......segundo sempre uma pinga de oleo na oprca ..parafuso ..esto evita a ferrugem neles... espero ser de alguma utilidade.....felisidades

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem