x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46

Exclamation

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Me falaram que não é tão facil assim, mas acho que vou fazer isso mesmo.
    Bio,

Trocando idéias com o Gadelha, a dele tem esses ''rodos'' na porta.... a minha não tem, e ja xeretei duas q também não tinham.......

Mas as danadas estão lá no catálogo..... e ja vi o preço delas... original Mopar as 4 vão dar uns R$400.... .... a minha vai ficar sem....

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Bio,

Trocando idéias com o Gadelha, a dele tem esses ''rodos'' na porta.... a minha não tem, e ja xeretei duas q também não tinham.......

Mas as danadas estão lá no catálogo..... e ja vi o preço delas... original Mopar as 4 vão dar uns R$400.... .... a minha vai ficar sem....
    Mas alguém perguntou pelo rodo da porta é?? hehehe

As fotos:

Faz uma diferença enorme. A soleira fica sempre limpinha e seca. Só não tenho na porta do motorista.
    400 pilas é caro... Será que a gente consegue reproduzir essa dobrinha??

T+

Usuário Avatar de Annecildo
    Entrada
    28/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, na minha tenho nas quatro portas,más não vejo muita diferença não...só que fica toda origi mesmo!!!
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

Nilton,

As que estou falando são as borrachas normais (igual fiat uno e gol tem). A minha tem esse rodo tb. Mas o que estou precisando são as que vão em volta da lataria toda onde bate a porta.
    Estou achando as minhas um pouco gastas.

Talking

Gadelha,

Faz um desenho pra nós com as medidas/formato do "rodo", é provavel q em uma casa q venda perfis de borracha a gente encontre alguma coisa.... a minha não tem... ... e tambem não tem o menor sinal de q ja teve....

Bio,

Os frisos laterais e os fenders, aparentemente não suportam muito o sol...e nem o querosene dos lava-rápido.... mesmo lá nos USA eles tambem ficam ''queimados'' tanto é q lá tem um produto q eles dizem q recupera a cor e da proteção...será... vai saber...

Por aqui a solução é pintar na cor do veículo ou um preto fosco básico....

Esse lance dos Fenders ( Alargadores ) queimados EU tenho a soluçao mais barata e duradoura do mundo !!!!!....hehehehehe

NUGET LIQUIDO PRETO - isso mesmo, sabe aquele nuget liquido que vc compra em supermercado R$ 3,00 que tem uma esponja na ponta.............pode comprar e passar umas duas maos daquilo....................dura mais ou menos 1 ano.......nao sai na agua como os silicones e afins.

abs
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Esse lance dos Fenders ( Alargadores ) queimados EU tenho a soluçao mais barata e duradoura do mundo !!!!!....hehehehehe

NUGET LIQUIDO - isso mesmo, sabe aquele nuget liquido que vc compra em supermercado R$ 3,00 que tem uma esponja na ponta.............pode comprar e passar umas duas maos daquilo....................dura mais ou menos 1 ano.......nao sai na agua como os silicones e afins.

abs
    fui no extra e só tinha marrom e incolor
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post

NUGET LIQUIDO PRETO - isso mesmo, sabe aquele nuget liquido que vc compra em supermercado R$ 3,00 que tem uma esponja na ponta.............pode comprar e passar umas duas maos daquilo....................dura mais ou menos 1 ano.......nao sai na agua como os silicones e afins.

abs
    Isso eu faço na Caravan pra polir as polainas.
    Na XJ ainda não tive coragem. Tá um preto fosco meio "fashion" ainda. hehehe
    Daqui a pouco vou ter que passar é no capô. Tá ficando parecido com aquelas pinturas craquelê, ou algo assim.
    Aqui o sol queima pintura...

T+

Talking

NUGGET ! !!!!!!!......

Já tentei e ficou uma bost... tudo manchado....

Bambheta, me empresta essa incolor pra ieu testar.... se não vou comprar uma lata de Parquetina.......

Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Guarnições das portas (borrachas). A do porta-malas é da porta do Pálio (2 tem que emendar) fica perfeito. As da porta me disseram que as da Sprinter servem. Estou procurando e vou tentar. Se ficar bom, aviso.
    Abração
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem