x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Garret,

Se o Gustavo não der solução, procure por alguém aí no RJ que só lide com caixas de direção. Existe a DHB (só não me recordo onde é aí no Rio) ou então um representante TRW ou algo assim. O serviço destes caras não costuma ser demorado e é pagável.

Abs.
    Valeu Leo ...
    o problema de levar nestes caras é ..."direção de cherokee dotô!" ai la vem a pemba hehehe.
    já achei o endereço da dhb, vou ver por aqui, é mais uma opção.
    sei q o sistema de direção n é tão complicado assim, acho q é parecido com o da s-10 , já escutou falar disto?

Concordo contigo, os caras quando vêem um Cherokee os olhos até brilham, não sei se a caixa da XJ é igual a da S-10, mas nela não tem nada de especial com certeza.
    O ideal seria levá-la desmontada, vai de chinelos, camisa furada e diz pros cara que tá arrumando o carro de um vizinho....aí saí barato.

Abs.

Question

De longe é dificil....ainda mais pela grande variedade de ''estalos'' que existem..... mas o cabeça dura aqui ta achando dificil ser a caixa....

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Valeu Leo ...
    o problema de levar nestes caras é ..."direção de cherokee dotô!" ai la vem a pemba hehehe.
    já achei o endereço da dhb, vou ver por aqui, é mais uma opção.
    sei q o sistema de direção n é tão complicado assim, acho q é parecido com o da s-10 , já escutou falar disto?
    Boa tarde Garrett,

Já fiz a minha caixa e da primeira vez o cara de uma especializada em caixas retirou a minha e colocou uma outra recondicionada de uma S10 se eu não me engano. Como ficou um pouco de folga, ele recondicionou a minha original e colocou de volta. Pelo o que ele havia me falado, é a mesma caixa ou muito semelhante.

Um abraço

Jester,

Qto vc pagou para recondicionar?

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    De longe é dificil....ainda mais pela grande variedade de ''estalos'' que existem..... mas o cabeça dura aqui ta achando dificil ser a caixa....
    Zardo, já olhamos td ... rolou ate uma graxinha e um aperto.
    e os estalos vem de dentro mesmo ... na verdade, sabe qdo vc aperta alguma coisa e vai fazendo tec, tec, tec ... eheheh é isto q acontece ... e com o carro desligado.
    vamos ter q abrir para ver o q é.
    eu quero ver esta semana, mas se n conseguir vou viajar assim mesmo e t mostro em Atibaia ... ehehehehh, afinal vai ou n?

[]s

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa tarde Garrett,

Já fiz a minha caixa e da primeira vez o cara de uma especializada em caixas retirou a minha e colocou uma outra recondicionada de uma S10 se eu não me engano. Como ficou um pouco de folga, ele recondicionou a minha original e colocou de volta. Pelo o que ele havia me falado, é a mesma caixa ou muito semelhante.

Um abraço
    Jester, me falaram se abrir a caixa vai ter sempre algo pra fazer ...
    a minha tb foi constatada q esta com um vazamento de leve.

[]s

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Jester,

Qto vc pagou para recondicionar?
    Boa tarde bioranieri,

Se eu não me engano foi por volta de R$ 300,00, mas se eu não me engano não foi um recondicionamento geral. Ainda tenho que levar ela lá porque parece que pega alguma coisa de vez em quando.
    Depois também troquei as mangueiras do flúido que estavam vazando.

Um abraço

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Jester, me falaram se abrir a caixa vai ter sempre algo pra fazer ...
    a minha tb foi constatada q esta com um vazamento de leve.

[]s
    Boa tarde garrett,

Também acho. Quando o mecânico me falou que ia ter que tirar a caixa e enviar para alguém especializado, ele me falou que eu ia gastar uns 450. No final deu por volta de 300. ´Depois também troquei duas mangueiras que estavam com vazamento. Como eu falei antes, não ficou 100% ainda. Quando eu viro para um dos lados, as vezes parece que está pegando em algo.

Um abraço

Alguem sabe se existe algum acabamento de porta (aquela borracha entre as portas e lataria que impede a entrada de agua e poeira) de algum carro nacional que funcione na cherokee?

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Alguem sabe se existe algum acabamento de porta (aquela borracha entre as portas e lataria que impede a entrada de agua e poeira) de algum carro nacional que funcione na cherokee?
    é simples: vai em um vidraceiro e peça pra ele testar alguns modelos. o que pode variar é o tamanho da borracha. normalmente é quase tudo igual, pois "a parada" na lataria do carro onde prende a borracha é tudo do mesmo jeito (acho eu).
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Me falaram que não é tão facil assim, mas acho que vou fazer isso mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem