x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Agradecimentos: 0

Cherokee ZJ com problema no lavador de parabrisa

Olá pessoal tenho uma ZJ 98 e um mecanico conseguiu quebrar os conectores dos motorzinhos que entram no reservatório que joga agua no parabrisa.Gostaria de saber se alquém sabe onde comprar outros.
    Para já obrigado.

AOMAR
    4X4 Brasil Razão: saiu errado

Olá Aomar!

Envie uma mensagem ou e-mail para o NZARDO. Ele é o proprietário da Nzardo Jeep Import Parts e com certeza saberá lhe indicar como conseguir não somente esses conectores, mas também tudo o mais que precisar para seu Jeep.

Citação Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Olá Aomar!

Envie uma mensagem ou e-mail para o NZARDO. Ele é o proprietário da Nzardo Jeep Import Parts e com certeza saberá lhe indicar como conseguir não somente esses conectores, mas também tudo o mais que precisar para seu Jeep.
    Esse nome ficou imponente.
    Até merece um desconto no lift kit.

Talking

Obrigado Galera...

Seguinte esse tipo de peça, normalmente original, custa caro....

Aomar, se vc quiser coto pra vc, é só mandar um e-mail.... mas primeiramente tentaria uma forma de recuperar a peça, soldando o terminal, ou outra gambi bem feita.... ou ainda um desmanche...

mas qq coisa tamus ai....

Usuário Avatar de Marcos Brisola
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    vargem grande paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Aproveitando o embalo...

Olá pessoal, desculpem a intromissão...é que falando em conector, me lembrei de interruptor , e tem um botãozinho no painel da laredo que eu não sei pra que serve , se alguém quiser me ajudar, sou todo ouvidos.
    Fica logo abaixo do botão que liga o limpador traseiro. Nele tem a letra D com um círculo em volta e a palavra OFF.

Valeu gente!!
    iO2000AT

Talking

Citação Postado originalmente por Marcos Brisola Ver Post
    Olá pessoal, desculpem a intromissão...é que falando em conector, me lembrei de interruptor , e tem um botãozinho no painel da laredo que eu não sei pra que serve , se alguém quiser me ajudar, sou todo ouvidos.
    Fica logo abaixo do botão que liga o limpador traseiro. Nele tem a letra D com um círculo em volta e a palavra OFF.

Valeu gente!!
    Marcos,

Esse botão 'bloqueia' o over-drive.... uma especie de 5ª marcha, então qdo vc estiver subindo uma serra e o cambio fica alternando entre 4 e 5, vc aciona o botão e ele se mantem em 4ª.... e se vc estiver descendo a mesma coisa.... resumindo o botão desativa a 5ª marcha...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem