x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Idade
    47
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Esqueci de dizer que troquei todos os óleos do carro. Inclusive transmissão dianteira e traseira. Foram quase 800 reais. Coloquei celante, liquido

  • #14

    Exclamation

    Paulo,

    Que viatura é essa ????........posta uma foto pa nóis da alavanca da CT....não tem nenhuma letrinha apagada não???....

    Se vc não tivesse colocado esse '2'..... eu diria q é uma ZJ....

    Leo,

    De onde vc tirou q 4x4 Low é igual a Part Time ???....

  • #15

    Angry

    Citação Postado originalmente por Gustavo Moreno Ver Post
    Esqueci de dizer que troquei todos os óleos do carro. Inclusive transmissão dianteira e traseira. Foram quase 800 reais. Coloquei celante, liquido
    800 ! ! ! !..

    diz onde é pra Galera passar bem longe...vc gastou + q o dobro.....

    ...vc não esqueceu de engraxar os terminais de direção né...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Idade
    47
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Estou falando.... preciso de um mecânico urgente hehehehehe. Alguém de confiança. Mas troquei tudo... oleo de direção, cambio, tranmissão dianteria e traseira, arrefecimento, celante, freio, etc...
    Foi aqui na Clodomiro Amazonas. Produtos e serviços. Vejo caminhonetes lá direto. Creio que o cara deva ter engraxado os terminais.

  • #17

    Talking

    Citação Postado originalmente por Gustavo Moreno Ver Post
    Estou falando.... preciso de um mecânico urgente hehehehehe. Alguém de confiança. Mas troquei tudo... oleo de direção, cambio, tranmissão dianteria e traseira, arrefecimento, celante, freio, etc...
    Foi aqui na Clodomiro Amazonas. Produtos e serviços. Vejo caminhonetes lá direto. Creio que o cara deva ter engraxado os terminais.
    PQP ! ! ! !

    mesmo assim caro pa carai...... e o óleo da hidráulica, salvo problemas não se troca.... e ai alguem pode ter feito uma grande, enorme, imensuravel ''cagada''...... pq o óleo da hidráulica não tem no mercado..só original... e tem uns caras q socam o DEXRON III, mas o recomendado não é ele não...... é uma pena.....

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Idade
    47
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Tá brincando. Foi este mesmo.... DEXRON III na cabeça! E agora? Vou passar lá nesse cara. Primeiro perguntar se ele engraxou e depois ver se coloco esse original então.

    Obs. Me indica logo um mecânico P.... Preciso ver o freio traseiro que o cara me disse hoje que estou praticamente sem ele.

  • #19

    aff fiquei perdidinho

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Paulo,

    Que viatura é essa ????........posta uma foto pa nóis da alavanca da CT....não tem nenhuma letrinha apagada não???....

    Se vc não tivesse colocado esse '2'..... eu diria q é uma ZJ....

    Leo,

    De onde vc tirou q 4x4 Low é igual a Part Time ???....
    Grande Nzardo , td bem garoto me diga uma coisa no manual do meu jeep wrangler diz q o 4x4 H eu uso em pisos escorregadios e tal.. td bem mas tipo eu posso ficar com ele ligado direto andando em trechos urbanos e auto estrada ? tem algum problema em utilizar ele desse jeito ? eu pergunto prq no manual apenas fala em q piso uzar mas nao diz se tem q ser apenas em linha reta ...
    abs gerson
    4X4 Brasil

  • #20
    ops esqueci de dizer como eh a relação do cambio :



    4L_____N______/4H_______2H


    1---2---D---N---R---P

  • #21

    Talking

    Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    Grande Nzardo , td bem garoto me diga uma coisa no manual do meu jeep wrangler diz q o 4x4 H eu uso em pisos escorregadios e tal.. td bem mas tipo eu posso ficar com ele ligado direto andando em trechos urbanos e auto estrada ? tem algum problema em utilizar ele desse jeito ? eu pergunto prq no manual apenas fala em q piso uzar mas nao diz se tem q ser apenas em linha reta ...
    abs gerson

    Falaaaaaaaa Gerson !!!!!!

    Ande em 4H onde quiser e seja FELIZZZZZ ! ! ! ! !

    ....filhão....na viagem q fiz pra Bonito, aquelas estradas maravilhosas, o clima variava entre uma PUT.. chuva e um PUT.. sol.... a 100Km/h passava de 4x2 pra 4x4 Full na chuva e voltava pra 4x2 no sol...

    ......estranho pensei q o Wrangler tinha Part Time........ certeza q esse 'H' é Full Time né??...

  • #22

    iiiiii agora ???

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Falaaaaaaaa Gerson !!!!!!

    Ande em 4H onde quiser e seja FELIZZZZZ ! ! ! ! !

    ....filhão....na viagem q fiz pra Bonito, aquelas estradas maravilhosas, o clima variava entre uma PUT.. chuva e um PUT.. sol.... a 100Km/h passava de 4x2 pra 4x4 Full na chuva e voltava pra 4x2 no sol...

    ......estranho pensei q o Wrangler tinha Part Time........ certeza q esse 'H' é Full Time né??...
    foi como eu desenhei na colocação anterior a alavanca do 4x4 e reduzida é descrita desse jeito mesmo ... agora vc me apertou sem me abraçar uasushush fiqeui na duvida ????

    4L_____N______4H_______2H

    PSergunta técnica
    hoje eu coloquei aditivo nos 2 diferenciais " molikoti" e completei o nivel do cambio automático com o dexon III "ipiranga" completei com 1/2 litro ... fiz merda?
    abs gerson

  • #23
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2


    Noooooooooosaaa!!!!

    Citação Postado originalmente por GUSTAVO
    Eu achei que estas coisas ja tinham acabado....Saquei. Não fui de 3ª desde o começo. Só passei pra 3ª quando aqueceu.... hehehehehe.... acho que o GNV faz o motor trabalhar com giro mais baixo e roda menos água no motor. E como eu não estava em terceira, ele aqueceu. Fora isso, o carro estava com 4 adultos e 1 criança mais mala e mais 150kg dos cilindros.

    Este final de semana vou para lá. Na hora de subir vou de terceira desde o começo e o carro estará mais vazio. Vamos ver no que vai dar.


    Vai esquentar do mesmo jeito...mesmo que o cambio seja zero KM e o motor novo....
    Subida de serra....SO NA GASOLINA POR FAVOR !!!!!! a JEEP agradece !!!
    E na subida experimenta usar o 4X4 FULL TIME OK...


    Citação Postado originalmente por JESTER
    Estranho isso,

    Achei que a caixa de transferência desse tipo tinha vindo apenas nos câmbios manuais.
    Nos WRANGLERS todos vem com NP 231 2..4H..N...LOW.
    Na opcao 4H e como PART TIME, nao usar em velocidades superiores a 70 KM/H e a dirigibilidade em curvas fica ruim...instavel...

    MAS...existem XJ ( CHEROKEE SPORT ) AUTOMATICAS com a NP 231, os modelo 96 e 96/97 vem assim, e sem a susp UP CONTRY tbm
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #24
    pois eh a configuracao da minha cherokee eh exatamente igual a essa e eh cambio automatico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade