Estou falando.... preciso de um mecânico urgente hehehehehe. Alguém de confiança. Mas troquei tudo... oleo de direção, cambio, tranmissão dianteria e traseira, arrefecimento, celante, freio, etc...
Foi aqui na Clodomiro Amazonas. Produtos e serviços. Vejo caminhonetes lá direto. Creio que o cara deva ter engraxado os terminais.
Estou falando.... preciso de um mecânico urgente hehehehehe. Alguém de confiança. Mas troquei tudo... oleo de direção, cambio, tranmissão dianteria e traseira, arrefecimento, celante, freio, etc...
Foi aqui na Clodomiro Amazonas. Produtos e serviços. Vejo caminhonetes lá direto. Creio que o cara deva ter engraxado os terminais.
PQP ! ! ! !
mesmo assim caro pa carai...... e o óleo da hidráulica, salvo problemas não se troca.... e ai alguem pode ter feito uma grande, enorme, imensuravel ''cagada''...... pq o óleo da hidráulica não tem no mercado..só original... e tem uns caras q socam o DEXRON III, mas o recomendado não é ele não...... é uma pena.....
Tá brincando. Foi este mesmo.... DEXRON III na cabeça! E agora? Vou passar lá nesse cara. Primeiro perguntar se ele engraxou e depois ver se coloco esse original então.
Obs. Me indica logo um mecânico P.... Preciso ver o freio traseiro que o cara me disse hoje que estou praticamente sem ele.
Que viatura é essa ????........posta uma foto pa nóis da alavanca da CT....não tem nenhuma letrinha apagada não???....
Se vc não tivesse colocado esse '2'..... eu diria q é uma ZJ....
Leo,
De onde vc tirou q 4x4 Low é igual a Part Time ???....
Grande Nzardo , td bem garoto me diga uma coisa no manual do meu jeep wrangler diz q o 4x4 H eu uso em pisos escorregadios e tal.. td bem mas tipo eu posso ficar com ele ligado direto andando em trechos urbanos e auto estrada ? tem algum problema em utilizar ele desse jeito ? eu pergunto prq no manual apenas fala em q piso uzar mas nao diz se tem q ser apenas em linha reta ...
abs gerson
Grande Nzardo , td bem garoto me diga uma coisa no manual do meu jeep wrangler diz q o 4x4 H eu uso em pisos escorregadios e tal.. td bem mas tipo eu posso ficar com ele ligado direto andando em trechos urbanos e auto estrada ? tem algum problema em utilizar ele desse jeito ? eu pergunto prq no manual apenas fala em q piso uzar mas nao diz se tem q ser apenas em linha reta ...
abs gerson
Falaaaaaaaa Gerson !!!!!!
Ande em 4H onde quiser e seja FELIZZZZZ ! ! ! ! !
....filhão....na viagem q fiz pra Bonito, aquelas estradas maravilhosas, o clima variava entre uma PUT.. chuva e um PUT.. sol.... a 100Km/h passava de 4x2 pra 4x4 Full na chuva e voltava pra 4x2 no sol...
......estranho pensei q o Wrangler tinha Part Time........ certeza q esse 'H' é Full Time né??...
....filhão....na viagem q fiz pra Bonito, aquelas estradas maravilhosas, o clima variava entre uma PUT.. chuva e um PUT.. sol.... a 100Km/h passava de 4x2 pra 4x4 Full na chuva e voltava pra 4x2 no sol...
......estranho pensei q o Wrangler tinha Part Time........ certeza q esse 'H' é Full Time né??...
foi como eu desenhei na colocação anterior a alavanca do 4x4 e reduzida é descrita desse jeito mesmo ... agora vc me apertou sem me abraçar uasushush fiqeui na duvida ????
4L_____N______4H_______2H
PSergunta técnica
hoje eu coloquei aditivo nos 2 diferenciais " molikoti" e completei o nivel do cambio automático com o dexon III "ipiranga" completei com 1/2 litro ... fiz merda?
abs gerson
Eu achei que estas coisas ja tinham acabado....Saquei. Não fui de 3ª desde o começo. Só passei pra 3ª quando aqueceu.... hehehehehe.... acho que o GNV faz o motor trabalhar com giro mais baixo e roda menos água no motor. E como eu não estava em terceira, ele aqueceu. Fora isso, o carro estava com 4 adultos e 1 criança mais mala e mais 150kg dos cilindros.
Este final de semana vou para lá. Na hora de subir vou de terceira desde o começo e o carro estará mais vazio. Vamos ver no que vai dar.
Vai esquentar do mesmo jeito...mesmo que o cambio seja zero KM e o motor novo....
Subida de serra....SO NA GASOLINA POR FAVOR !!!!!! a JEEP agradece !!!
E na subida experimenta usar o 4X4 FULL TIME OK...
Postado originalmente por JESTER
Estranho isso,
Achei que a caixa de transferência desse tipo tinha vindo apenas nos câmbios manuais.
Nos WRANGLERS todos vem com NP 231 2..4H..N...LOW.
Na opcao 4H e como PART TIME, nao usar em velocidades superiores a 70 KM/H e a dirigibilidade em curvas fica ruim...instavel...
MAS...existem XJ ( CHEROKEE SPORT ) AUTOMATICAS com a NP 231, os modelo 96 e 96/97 vem assim, e sem a susp UP CONTRY tbm
Marcelo Carvalhal
Jeep Dodge Crysler Especialist www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !