Esqueci de dizer que troquei todos os óleos do carro. Inclusive transmissão dianteira e traseira. Foram quase 800 reais. Coloquei celante, liquido
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Esqueci de dizer que troquei todos os óleos do carro. Inclusive transmissão dianteira e traseira. Foram quase 800 reais. Coloquei celante, liquido
Paulo,
Que viatura é essa ????....:pensativo:....posta uma foto pa nóis da alavanca da CT....não tem nenhuma letrinha apagada não???....:-?
Se vc não tivesse colocado esse '2'..... eu diria q é uma ZJ....:concordo:
Leo,
De onde vc tirou q 4x4 Low é igual a Part Time ???....:shock:
Estou falando.... preciso de um mecânico urgente hehehehehe. Alguém de confiança. Mas troquei tudo... oleo de direção, cambio, tranmissão dianteria e traseira, arrefecimento, celante, freio, etc...
Foi aqui na Clodomiro Amazonas. Produtos e serviços. Vejo caminhonetes lá direto. Creio que o cara deva ter engraxado os terminais.
PQP ! ! ! !
mesmo assim caro pa carai...... e o óleo da hidráulica, salvo problemas não se troca.... e ai alguem pode ter feito uma grande, enorme, imensuravel ''cagada''...:shock:... pq o óleo da hidráulica não tem no mercado..só original... e tem uns caras q socam o DEXRON III, mas o recomendado não é ele não...... é uma pena.....:parede:
Tá brincando. Foi este mesmo.... DEXRON III na cabeça! E agora? Vou passar lá nesse cara. Primeiro perguntar se ele engraxou e depois ver se coloco esse original então.
Obs. Me indica logo um mecânico P.... Preciso ver o freio traseiro que o cara me disse hoje que estou praticamente sem ele.
Grande Nzardo , td bem garoto me diga uma coisa no manual do meu jeep wrangler diz q o 4x4 H eu uso em pisos escorregadios e tal.. td bem mas tipo eu posso ficar com ele ligado direto andando em trechos urbanos e auto estrada ? tem algum problema em utilizar ele desse jeito ? eu pergunto prq no manual apenas fala em q piso uzar mas nao diz se tem q ser apenas em linha reta ...
abs gerson
ops esqueci de dizer como eh a relação do cambio :
4L_____N______/4H_______2H
1---2---D---N---R---P
Falaaaaaaaa Gerson !!!!!!
Ande em 4H onde quiser e seja FELIZZZZZ ! ! ! ! ! :dance:
....filhão....na viagem q fiz pra Bonito, aquelas estradas maravilhosas, o clima variava entre uma PUT.. chuva e um PUT.. sol.... a 100Km/h passava de 4x2 pra 4x4 Full na chuva e voltava pra 4x2 no sol...:mrgreen:
......estranho pensei q o Wrangler tinha Part Time.....:pensativo:... certeza q esse 'H' é Full Time né??...:???:
foi como eu desenhei na colocação anterior a alavanca do 4x4 e reduzida é descrita desse jeito mesmo ... agora vc me apertou sem me abraçar uasushush fiqeui na duvida ????
4L_____N______4H_______2H
PS:pergunta técnica
hoje eu coloquei aditivo nos 2 diferenciais " molikoti" e completei o nivel do cambio automático com o dexon III "ipiranga" completei com 1/2 litro ... fiz merda? :(
abs gerson
:putz::putz::putz::putz::putz:
Noooooooooosaaa!!!!
Citação:
Postado originalmente por GUSTAVO
Vai esquentar do mesmo jeito...mesmo que o cambio seja zero KM e o motor novo....
Subida de serra....SO NA GASOLINA POR FAVOR !!!!!! a JEEP agradece !!!
E na subida experimenta usar o 4X4 FULL TIME OK...
Nos WRANGLERS todos vem com NP 231 2..4H..N...LOW.Citação:
Postado originalmente por JESTER
Na opcao 4H e como PART TIME, nao usar em velocidades superiores a 70 KM/H e a dirigibilidade em curvas fica ruim...instavel...
MAS...existem XJ ( CHEROKEE SPORT ) AUTOMATICAS com a NP 231, os modelo 96 e 96/97 vem assim, e sem a susp UP CONTRY tbm
pois eh a configuracao da minha cherokee eh exatamente igual a essa e eh cambio automatico.