x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Rubem,

Vô até descolar uma carteira de delegado. Entramos todos na faixa e ganhamos uma revisão grátis...
    Tô chegando...hehehe

Abs.

Bora Lá entonces... tenho um amigo q tem 4 casas, digo empresas concessionárias, é uma melhor q a outra, pena q mexe pouco com Jeep... é mais Ferrari, Porche, Lamborguini e muito LierJeet, é só avião rapaiz... ou como falam os Italianos Una Machina!!!

Pessoal desculpem ai desvirtuar de "Farois" pra luz "azul" Xenon of course...

Abraço aos amigos.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Pessoal desculpem ai desvirtuar de "Farois" pra luz "azul" Xenon of course...
    Mas estávamos falando justamente do faróis......rapaz, tem uns que até cegam o cabloco.....
    Melhor deixar esse papo pro off....se não vão puxar nossas oreias por aqui....

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Mas estávamos falando justamente do faróis......rapaz, tem uns que até cegam o cabloco.....
    Melhor deixar esse papo pro off....se não vão puxar nossas oreias por aqui....

Abs.

Tens toda razão!!! E aproveitando ve se mata a minha charada lá no topico das XJ, ok??!! Como diria o teu conterraneo chupla Suplici, o lance tá cabrunhoso!!!

Abraço aos amigos.

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Se pensar bem umas cristal vision custam 120 paus...........e os xenon 350 a 380.....mas vc tem uma iluminacao muito mais forte, nao sei quantos lumens sao de diferença........mas na minha concepção o xenon é a melhor opçao para as XJ.

esta semana vou colocar na xj pra ver........vou comprar e quando chegar coloco as fotos aqui e analisamos como vai ficar.........

um abraço a todos
    Aeee Guto..

Colocou a bagaça, teve coragem ?

Como ficou ?

Pardini

[]´s

Fiz o pedido no ML, mas ainda nao chegou........quando chegar eu vou fazer varias fotos para comparacao !!!!!

e postar aqui é claro !!!!

Abs

Talking

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Fiz o pedido no ML, mas ainda nao chegou........quando chegar eu vou fazer varias fotos para comparacao !!!!!

e postar aqui é claro !!!!

Abs

Guto,

Como disse la atras...uiii....to curioso com o resultado....não esquece de postar as fotinhos das adaptaixions...a alumiação depois nóis da o veredito com umas brejas...

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Guto,

Como disse la atras...uiii....to curioso com o resultado....não esquece de postar as fotinhos das adaptaixions...a alumiação depois nóis da o veredito com umas brejas...
    X2 !!! e x10 !! Pras brejas...

Pelo esquema que vi nao tem adaptaçao......é Prug and Pray !!!! nao corta nada......apenas acho que terei que furar a lata para fixar os reatores.

com breja parece que alumia mais ainda !!!!!

abs

E ae ?

Alguma novidade ?

Alguém bem sucedido com xenon na XJ para postar comments ?

Pardini

[]'s

fala galera,
    infelizmente meu farol da cherokee do lado do passageiro tricou com uma pedra na estrada, fui ver o farol original e é bemm carinho! eu vi nesse tópico falando q o farol do fiat 147 cabe nela, procede essa informação? Ele cabe certinho? Não precisa adaptar nada?
    obrigado
    daniel
    Land Rover Defender Tdi 2001

qual serve não sei não, parece.
    dá uma olhada em desmanche e no ML.

a minha tem uma luz amarela, to pensando também em colocar uns milhas.

Pessoal,

Estou pensando em comprar esses farois com lente lisa para melhorar o foco:

http://images.channeladvisor.com/Sel...PCHKE97TM1.jpg

Alguem já usou estes farois?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem