Vô até descolar uma carteira de delegado. Entramos todos na faixa e ganhamos uma revisão grátis...
Tô chegando...hehehe
Abs.
Bora Lá entonces... tenho um amigo q tem 4 casas, digo empresas concessionárias, é uma melhor q a outra, pena q mexe pouco com Jeep... é mais Ferrari, Porche, Lamborguini e muito LierJeet, é só avião rapaiz... ou como falam os Italianos Una Machina!!!
Pessoal desculpem ai desvirtuar de "Farois" pra luz "azul" Xenon of course...
Pessoal desculpem ai desvirtuar de "Farois" pra luz "azul" Xenon of course...
Mas estávamos falando justamente do faróis......rapaz, tem uns que até cegam o cabloco.....
Melhor deixar esse papo pro off....se não vão puxar nossas oreias por aqui....
Mas estávamos falando justamente do faróis......rapaz, tem uns que até cegam o cabloco.....
Melhor deixar esse papo pro off....se não vão puxar nossas oreias por aqui....
Abs.
Tens toda razão!!! E aproveitando ve se mata a minha charada lá no topico das XJ, ok??!! Como diria o teu conterraneo chupla Suplici, o lance tá cabrunhoso!!!
Se pensar bem umas cristal vision custam 120 paus...........e os xenon 350 a 380.....mas vc tem uma iluminacao muito mais forte, nao sei quantos lumens sao de diferença........mas na minha concepção o xenon é a melhor opçao para as XJ.
esta semana vou colocar na xj pra ver........vou comprar e quando chegar coloco as fotos aqui e analisamos como vai ficar.........
Fiz o pedido no ML, mas ainda nao chegou........quando chegar eu vou fazer varias fotos para comparacao !!!!!
e postar aqui é claro !!!!
Abs
Guto,
Como disse la atras...uiii....to curioso com o resultado....não esquece de postar as fotinhos das adaptaixions...a alumiação depois nóis da o veredito com umas brejas...
Como disse la atras...uiii....to curioso com o resultado....não esquece de postar as fotinhos das adaptaixions...a alumiação depois nóis da o veredito com umas brejas...
fala galera,
infelizmente meu farol da cherokee do lado do passageiro tricou com uma pedra na estrada, fui ver o farol original e é bemm carinho! eu vi nesse tópico falando q o farol do fiat 147 cabe nela, procede essa informação? Ele cabe certinho? Não precisa adaptar nada?
obrigado
daniel