Postado originalmente por
samukanvas
Sim... peças de wrangler só tem em ferro velho mesmo. Me arruma uma loja que tenha um paralamas, um vidro de porta, um parabrisa, um par de fender, um farol, um par de setas de um lado, um capô etc... de wrangler a um preço "comprável"? Não tem né.... uma pena. Talvez vc encontre em um site láááááááááá nos eua que te envie depois de vc pagar um monte de imposto lá, aqui, e mais um monte de frete. Enquanto peças de troller vc acha em qualquer esquina. Vc mesmo disse que achou maçaneta de fusca e retrovisor de fiorino por 40 pratas.
Me acha uma maçaneta e um retroviror de wrangler por 40 pratas tb.
Quero ver me chamar de fofa e dar risada quando sair da trilha faltando peça de lataria (é, na trilha a gente não estraga pastilha de freio nem filtro de óleo). Tenho uns sites bons pra vc... afinal eu tenho cherokee. Na verdade eu tenho duas e tudo que eu compro ou é em ferro velho ou nos eua.
Claro que a troller não compra sua maçaneta e retrovisor na boqueta da esquina que se acha peças de segunda/terceira por preços "de grátis".
A troller, por pior que seja, compra peças aparentemente de qualidade pra que durem. Além disso não deve ser fácil pedir pra fiat, ford, vw (entre outras), que se fodem pedindo pra terceiros desenvolverem uma peça de acordo com seu projeto de carro, colar uma etiqueta em cima do nome com os dizeres: "troller". A troller compra desses fabricantes que fabricam pra fábricas de "nome", portanto deveria pagar o direito tb. É caro na loja troller porque a peça é original. Na boqueta é tabajara.
Vc falar que o troller não vale é sacanagem. Abre teu capô do wrangler do lado de um troller. Depois entra debaixo dos dois. Vai ficar com vergonha de ter um importado vagaba. A jeep tira uma onda fudida de off-road, mas na verdade não tem um parafuso feito pela jeep. É tudo japonês...
Compara o chassis dos dois tb.... dá uma olhada no material. O acabamento do importado pode ser bonito, mas o que funciona é o brasileiro.
Só de powertrain o troller já tem uma boa grana... Anda no carro primeiro anda, depois fala dele. O carro não é bom de fato (dirigibilidade e suspensão na *MHO*), mas o que vem nele é muito difícil dar defeito e quando dá é fácil resolver. Já ví ele guentar porrada que partiria minha xj no meio.
O que não vale no troller é a quantidade de imposto que tem em cima dele...
Se a programadora é gostosa, porque ela custa caro? (é facim sair com ela)
Vai entender...
Sai com as gordinhas e feias então... é de graça!
:concordo: