x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 147

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Galera alguém conhece uma mecânica boa para cherokee em Brasília? Quem conhece a loja Tração Total? Será que é de confiança?

Já já, o Edie que é de BSB poderá dar umas dicas sobre isso.

Abs.

Pois é, cadê o Edie ?? Anda sumido mesmo....

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Digam meus amigos!
    Muito trabalho.
    Mecânico em Brasília é complicado, mas tem.
    A Tração Total é do Noguinha, que trabalhava na Detroit (antiga agência Chrysler de Brasília). Nunca fiz nehum serviço com ele, mas, nunca ouvi falar mal. Hoje a Agência é a Brasília Motors (Mercedes e Chrysler), mas o preço é $$$$.
    Eu utilizo os serviços de um meca chamado Robson, há quase dois anos sem problemas. Ele ainda não possui oficina, mas possui muita experiência em mecânica e elétrica e é de minha extrema confiança. Se quiser, o telefone é 8474-1849.

Não falei que o Edie era o cara ??

Abs

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Visando iniciar a reorganização do fórum (sem querer aparecer, apenas sentindo a necessidade de começar a "desfragmentar" o 4x4 Brasil), criei esse tópico sobre as oficinas indicadas ou não, e suas cidades.

Aqui será a área para indicar uma oficina, fazer uma reclamação, contar sua história, preços dos serviços, especialidades, AS BURRADAS E ACERTOS DOS PROFISSIONAIS.

Propagandas de oficinas não serão bem-vindas. Mecas que dão uma de membro para fazer sua propaganda serão de alguma maneira descobertos. Lembre-se: se você se auto indica, pode ser um tiro no pé, TEM QUE SER BOM.

Lembrem-se de indicar a cidade e estado tanto no campo do título como no corpo da mensagem.

Participe e conte sua experiência.
    4X4 Brasil

São Paulo / SP

Fala rapaziada,

A minha XJ eu levo sempre na oficina chamada

Motorlodge, fica em Pinheiros / SP.

O proprietário, Reinaldo, é proprietário de uma XJ também e tem uma grande experência com Cherokees. É difícil você visitar a oficina e não ver uma ou duas por lá em manutenção...

Um abraço à todos....

Brasília - DF

Quando comprei meu kit de suspa da Procomp, em alguns lugares chegaram a me cobrar R$ 1200,00 e dois dias de serviço pela instalação.

Resolvi arriscar e levar num moleiro de caminhões no Setor de Cargas (atrás do SIA) chamado BRUTUS, afinal o kit também exige o serviço de lâminas traseiras.

Ele me cobrou R$ 120,00 para a frente + uns R$ 60,00 pra dar uma geral no feixe, terminando o serviço em 3 horas dedicadas.

Para alguém inexperiente e até "bruto" pra lidar com um carro pequeno, ele fez bem o serviço. Ainda levei umas 2 vezes para ajuste da traseira e fui muito bem atendido pelo Cláudio, sempre muito simpático e que não o faz ficar esperando.

Depois, outro amigo do fórum fez o mesmo serviço lá, por indicação minha e também aprovou.

Telefone: 3361-9096, falar com o Cláudio

A parte de guincho + base e faróis quem instalou foi o João da Garra BSB, na 712 Norte. Me cobrou barato demais e fez o serviço com muito boa vontade. O João é gente finíssima, muito humilde e bom conhecedor de elétrica e acessórios.

Telefone: 3201-1515
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/03/2008

Curitiba - PR

Pra quem é de Curitiba. Eu deixo minha ZJ com o mecânico " Souza", trabalhava como chefe de oficina da Divesa (Concessionária: Jeep - Dodge - Mercedes - Chrysler) saiu e montou sua própria oficina.

Telefone: 9958-6643 - 3039-4458 (falar c/Souza)
    4X4 Brasil
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Minha Cherokee não vai pra oficina, mas...faço tudo em casa.

Quando não dá tempo recorro a MOTORLODGE, o Reinaldo da uma atenção pra cheroka e pra outras carros da minha família.

Motor Lodge:
    11-3819-4175
    www.motorlodge.com.br

[]'s

Aêêêê galeraaaaaa!!!!!!!! Nunca, never, jamais levem suas CHEROKKAS na Brasília Motors, autorizada JEEP em Brasília nem pra tomar cafezinho. Me cobraram R$ 16.000,00 (isso mesmo) dezesseis mil latinhas num módulo original da Cherokka, condenaram o coitado logo de cara e mandaram a viatura para o cemitério (acho que vcs já leram esta saga que contei a tempos atrás) e era só um fiosinho do chicote cortado. Ahhhhhhhhhh ia me esquecendo: tem uma tal de ZAMMER também que vc nunca consegue falar com o proprietário (mais difícil que o Presidente da república) e o cliente fica na mão dos "bate cabeça da empresa". Grande cara por aqui é o MAKOTO, cara responsável e sério. Abração a todos. Abração a todos

Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Claudio, passa o contato desse Makoto.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 75 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 75 visitantes)

Tópicos Similares

1. Onde levar minha L200 Diesel na região de Itapecerica da Serra
      Por Luciano Oliveira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2016, 12:55
    2. Grand Cherokee 5.2 - Onde levar em Curitiba?
      Por mbertoncini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2015, 20:51
    3. Manutenção TR-4 Brasília, onde levar...
      Por alan.ferro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2010, 14:22
    4. Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2009, 19:14
    5. Dodge Ram - onde levar em SP e RJ?
      Por BADIA no fórum Picapes
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/11/2008, 23:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem