Digam meus amigos!
Muito trabalho.
Mecânico em Brasília é complicado, mas tem.
A Tração Total é do Noguinha, que trabalhava na Detroit (antiga agência Chrysler de Brasília). Nunca fiz nehum serviço com ele, mas, nunca ouvi falar mal. Hoje a Agência é a Brasília Motors (Mercedes e Chrysler), mas o preço é $$$$.
Eu utilizo os serviços de um meca chamado Robson, há quase dois anos sem problemas. Ele ainda não possui oficina, mas possui muita experiência em mecânica e elétrica e é de minha extrema confiança. Se quiser, o telefone é 8474-1849.
Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações
Visando iniciar a reorganização do fórum (sem querer aparecer, apenas sentindo a necessidade de começar a "desfragmentar" o 4x4 Brasil), criei esse tópico sobre as oficinas indicadas ou não, e suas cidades.
Aqui será a área para indicar uma oficina, fazer uma reclamação, contar sua história, preços dos serviços, especialidades, AS BURRADAS E ACERTOS DOS PROFISSIONAIS.
Propagandas de oficinas não serão bem-vindas. Mecas que dão uma de membro para fazer sua propaganda serão de alguma maneira descobertos. Lembre-se: se você se auto indica, pode ser um tiro no pé, TEM QUE SER BOM.
Lembrem-se de indicar a cidade e estado tanto no campo do título como no corpo da mensagem.
O proprietário, Reinaldo, é proprietário de uma XJ também e tem uma grande experência com Cherokees. É difícil você visitar a oficina e não ver uma ou duas por lá em manutenção...
Quando comprei meu kit de suspa da Procomp, em alguns lugares chegaram a me cobrar R$ 1200,00 e dois dias de serviço pela instalação.
Resolvi arriscar e levar num moleiro de caminhões no Setor de Cargas (atrás do SIA) chamado BRUTUS, afinal o kit também exige o serviço de lâminas traseiras.
Ele me cobrou R$ 120,00 para a frente + uns R$ 60,00 pra dar uma geral no feixe, terminando o serviço em 3 horas dedicadas.
Para alguém inexperiente e até "bruto" pra lidar com um carro pequeno, ele fez bem o serviço. Ainda levei umas 2 vezes para ajuste da traseira e fui muito bem atendido pelo Cláudio, sempre muito simpático e que não o faz ficar esperando.
Depois, outro amigo do fórum fez o mesmo serviço lá, por indicação minha e também aprovou.
Telefone: 3361-9096, falar com o Cláudio
A parte de guincho + base e faróis quem instalou foi o João da Garra BSB, na 712 Norte. Me cobrou barato demais e fez o serviço com muito boa vontade. O João é gente finíssima, muito humilde e bom conhecedor de elétrica e acessórios.
Pra quem é de Curitiba. Eu deixo minha ZJ com o mecânico " Souza", trabalhava como chefe de oficina da Divesa (Concessionária: Jeep - Dodge - Mercedes - Chrysler) saiu e montou sua própria oficina.
Telefone: 9958-6643 - 3039-4458 (falar c/Souza)
4X4 Brasil
Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
Uma usina debaixo do capô!
Aêêêê galeraaaaaa!!!!!!!! Nunca, never, jamais levem suas CHEROKKAS na Brasília Motors, autorizada JEEP em Brasília nem pra tomar cafezinho. Me cobraram R$ 16.000,00 (isso mesmo) dezesseis mil latinhas num módulo original da Cherokka, condenaram o coitado logo de cara e mandaram a viatura para o cemitério (acho que vcs já leram esta saga que contei a tempos atrás) e era só um fiosinho do chicote cortado. Ahhhhhhhhhh ia me esquecendo: tem uma tal de ZAMMER também que vc nunca consegue falar com o proprietário (mais difícil que o Presidente da república) e o cliente fica na mão dos "bate cabeça da empresa". Grande cara por aqui é o MAKOTO, cara responsável e sério. Abração a todos. Abração a todos