x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 147

Hybrid View

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Galera alguém conhece uma mecânica boa para cherokee em Brasília? Quem conhece a loja Tração Total? Será que é de confiança?

Já já, o Edie que é de BSB poderá dar umas dicas sobre isso.

Abs.

Pois é, cadê o Edie ?? Anda sumido mesmo....

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Digam meus amigos!
    Muito trabalho.
    Mecânico em Brasília é complicado, mas tem.
    A Tração Total é do Noguinha, que trabalhava na Detroit (antiga agência Chrysler de Brasília). Nunca fiz nehum serviço com ele, mas, nunca ouvi falar mal. Hoje a Agência é a Brasília Motors (Mercedes e Chrysler), mas o preço é $$$$.
    Eu utilizo os serviços de um meca chamado Robson, há quase dois anos sem problemas. Ele ainda não possui oficina, mas possui muita experiência em mecânica e elétrica e é de minha extrema confiança. Se quiser, o telefone é 8474-1849.

Não falei que o Edie era o cara ??

Abs

Usuário
    Entrada
    17/02/2010

Smile Mecanicos em brasilia

Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Digam meus amigos!
    Muito trabalho.
    A Tração Total é do Noguinha, que trabalhava na Detroit (antiga agência Chrysler de Brasília). Nunca fiz nehum serviço com ele, mas, nunca ouvi falar mal. Hoje a Agência é a Brasília Motors (Mercedes e Chrysler), mas o preço é $$$$.
    Eu utilizo os serviços de um meca chamado Robson, há quase dois anos sem problemas. Ele ainda não possui oficina, mas possui muita experiência em mecânica e elétrica e é de minha extrema confiança. Se quiser, o telefone é 8474-1849.

Opa pessoal tudo bem, pois é... estou também procurando um bom mecanico para a minha grand cherokee, comprei uma limited 97 v8 e como o nosso amigo falou bem desse mecanico em breve estarei procurando ele para eu arrumar algumas coisinhas na minha cheroka.

Se alguém puder indicar mais mecanicos de confiança seria bom, porque eu não entendo de nada de 4x4 cherokee e o meu primeiro veiculo desse porte.

abraços a todos.

Citação Postado originalmente por cemersoncharles Ver Post
    Opa pessoal tudo bem, pois é... estou também procurando um bom mecanico para a minha grand cherokee, comprei uma limited 97 v8 e como o nosso amigo falou bem desse mecanico em breve estarei procurando ele para eu arrumar algumas coisinhas na minha cheroka.

Se alguém puder indicar mais mecanicos de confiança seria bom, porque eu não entendo de nada de 4x4 cherokee e o meu primeiro veiculo desse porte.

abraços a todos.
    Primeiramente,

Vá até o Terraço Shopping nas quintas-feiras, a partir das 20 horas, entre pela cancela de serviço, sem pagar estacionamento. Lá, vá até o outro lado do shopping e verá o encontro semanal de Jeeps. Entre e procure pelo João (cheroka vermelha com guincho), Gadelha (cheroka preta), Humberto (cheroka preto fosco), Paulo (cheroka verde) e tire suas dúvidas sobre o seu carro, mecânica, peças, etc. Mecânico de Cherokee bom em Brasília, NÃO TEM.

Usuário
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    Birigui/SP

Atualização mecânica em Brasília - DF

Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Digam meus amigos!
    Muito trabalho.

Boa tarde amigo, poderia atualizar as informações de mecânicas confiáveis para cuidar das Cherokas, em Brasília-DF ?

Grande abraço.

Gustavo
    4X4 Brasil

Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações

Visando iniciar a reorganização do fórum (sem querer aparecer, apenas sentindo a necessidade de começar a "desfragmentar" o 4x4 Brasil), criei esse tópico sobre as oficinas indicadas ou não, e suas cidades.

Aqui será a área para indicar uma oficina, fazer uma reclamação, contar sua história, preços dos serviços, especialidades, AS BURRADAS E ACERTOS DOS PROFISSIONAIS.

Propagandas de oficinas não serão bem-vindas. Mecas que dão uma de membro para fazer sua propaganda serão de alguma maneira descobertos. Lembre-se: se você se auto indica, pode ser um tiro no pé, TEM QUE SER BOM.

Lembrem-se de indicar a cidade e estado tanto no campo do título como no corpo da mensagem.

Participe e conte sua experiência.
    4X4 Brasil

São Paulo / SP

Fala rapaziada,

A minha XJ eu levo sempre na oficina chamada

Motorlodge, fica em Pinheiros / SP.

O proprietário, Reinaldo, é proprietário de uma XJ também e tem uma grande experência com Cherokees. É difícil você visitar a oficina e não ver uma ou duas por lá em manutenção...

Um abraço à todos....

Brasília - DF

Quando comprei meu kit de suspa da Procomp, em alguns lugares chegaram a me cobrar R$ 1200,00 e dois dias de serviço pela instalação.

Resolvi arriscar e levar num moleiro de caminhões no Setor de Cargas (atrás do SIA) chamado BRUTUS, afinal o kit também exige o serviço de lâminas traseiras.

Ele me cobrou R$ 120,00 para a frente + uns R$ 60,00 pra dar uma geral no feixe, terminando o serviço em 3 horas dedicadas.

Para alguém inexperiente e até "bruto" pra lidar com um carro pequeno, ele fez bem o serviço. Ainda levei umas 2 vezes para ajuste da traseira e fui muito bem atendido pelo Cláudio, sempre muito simpático e que não o faz ficar esperando.

Depois, outro amigo do fórum fez o mesmo serviço lá, por indicação minha e também aprovou.

Telefone: 3361-9096, falar com o Cláudio

A parte de guincho + base e faróis quem instalou foi o João da Garra BSB, na 712 Norte. Me cobrou barato demais e fez o serviço com muito boa vontade. O João é gente finíssima, muito humilde e bom conhecedor de elétrica e acessórios.

Telefone: 3201-1515
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/03/2008

Curitiba - PR

Pra quem é de Curitiba. Eu deixo minha ZJ com o mecânico " Souza", trabalhava como chefe de oficina da Divesa (Concessionária: Jeep - Dodge - Mercedes - Chrysler) saiu e montou sua própria oficina.

Telefone: 9958-6643 - 3039-4458 (falar c/Souza)
    4X4 Brasil
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Onde levar minha L200 Diesel na região de Itapecerica da Serra
      Por Luciano Oliveira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2016, 12:55
    2. Grand Cherokee 5.2 - Onde levar em Curitiba?
      Por mbertoncini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2015, 20:51
    3. Manutenção TR-4 Brasília, onde levar...
      Por alan.ferro no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/01/2010, 14:22
    4. Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2009, 19:14
    5. Dodge Ram - onde levar em SP e RJ?
      Por BADIA no fórum Picapes
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/11/2008, 23:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem