x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Câmbio Manual Cherokee Sport

Pessoal,

Tive um problema com o câmbio manual da minha Cherokee Sport 98. Uma trava soltou e detonou várias peças, entre elas os anéis de sincronismo.

Alguém sabe onde posso comprar as peças necessárias sem ter que recorrer à concessionária?

[]'s

Escoria, na Rua Barao de Limeira tem muitas empresas que mexem com cambio automatico........eles devem tbem ter peças para o mecanico, acredito eu.

da uma procurada neste site.....la tem varias oficinas cadastradas......ok ???

http://www.mundohidramatico.com.br/si/site/0000

alguem deve ter peças de cambio mecanico por lá !!!!

um abraço

Escória, acho que o seu câmbio deve ser o AX15, mas é bom confirmar....Esse problema é miserável, tive ele com o meu Renault...
    Sinceramente, duvido que vai encontrar fácil e barato aqui no Brasil....
    Acho que mais rápido e barato (mesmo pagando os impostos) será pela www.rockauto.com mas identifique o seu câmbio primeiro antes de comprar...em 3 dias chega em casa....

Abs.

Escoria

este cambio eh muito resistente. Como quebrou? Eu so acho a embreagem muito dura mas a economia da quinta compensa

Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    Escoria

este cambio eh muito resistente. Como quebrou? Eu so acho a embreagem muito dura mas a economia da quinta compensa
    Gilberto,

Quebrou uma travinha que soltou as engrenagens e, com isto, moeu um monte de coisa lá dentro.

[]'s

Escória, se vc não achar nesse paraíso dos câmbios e t-cases, ferrou.

http://www.transmissionparts.com/

Abs

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Escória, acho que o seu câmbio deve ser o AX15, mas é bom confirmar....Esse problema é miserável, tive ele com o meu Renault...
    Sinceramente, duvido que vai encontrar fácil e barato aqui no Brasil....
    Acho que mais rápido e barato (mesmo pagando os impostos) será pela www.rockauto.com mas identifique o seu câmbio primeiro antes de comprar...em 3 dias chega em casa....

Abs.
    Leo,

É o AX15 mesmo, já fiz esta pesquisa. Mas no rockauto não encontrei as peças.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem