x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 77 de 77

Fala Guto....esses caras não fazem alterações de mudanças em CA...o sistema deles é bem parecido com a dica que o Rodrigo passou....aliás, achei um modelo por U$300.00 que é uma espécie de dinamômetro também....gera os gráficos de potência e torque. Isso é possível, baseado em curvas que já lavantaram das XJs de mercado, aliás, no site da Hypertech, vc consegue baixar estas curvas...

Esse aé que vc passou e que está na Summit, é o mesmo que o Rodrigo passou a fita...

Abs.

Pessoal,

OBD (On Board Diagnostic), como o próprio nome diz, só serve para diagnóstico e não para alteração de parâmetros.
    Se a idéia é brincar com eletrônica e com OBD, segue anexo material à respeito, mas se a idéia é alteração, esqueçam do OBD.

Leo,

Um ótimo dinamômetro "virtual" é o Gtech Pro.

Sds,
    Sukys
    Problemas nos indicadores da XJ Arquivos Anexos

Valeu Sukys, boa dica essa. Essa não é a materia (porém na edição francesa) que o Carllo mencionou na página anterior da Elektor ? Me diz uma coisa, dentro da sua linha já está montando desses aí ? Acho que pelo menos a turma das XJs e ZJs iriam se interessar bastante por isso, mesmo que fosse por uma caixanha que pudesse apenas ler e apagar os códigos de erro.

Abs
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Valeu Sukys, boa dica essa. Essa não é a materia (porém na edição francesa) que o Carllo mencionou na página anterior da Elektor ? Me diz uma coisa, dentro da sua linha já está montando desses aí ? Acho que pelo menos a turma das XJs e ZJs iriam se interessar bastante por isso, mesmo que fosse por uma caixanha que pudesse apenas ler e apagar os códigos de erro.

Abs
    É isso mesmo Leo, o texto que encontrei também é em "french", tem também em "deutch". No entanto é pro chip ELM323. Pra quem quiser tem também o folheto do fabricante do chip (datasheet) com um diagrama exemplo para o chip ELM327, um pouco mais moderno!
    O chip ELM323 custa em torno de US$9 e o ELM327 custa em torno de US$32.
    A pricipal diferença entre eles é que o 327 suporta mais protocolos de comunicação, salvo engano!
    Quanto aos softwares há alguns disponíveis pra download, lembrando sempre que servem somente para leitura de dados e no máximo zerar os erros.
    []'s
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem