x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Cherokee Sport 2008 3.7 v6

Boa tarde, então, estou passando pelo mesmo problema, estou tentando transferir a minha Cherokee 2008 que acabei de encontrar e na vistoria não encontram o Chassi no Motor nem F**&@!#, ja achamos o outro na soleira do passageiro.. porém pro Detran eles pedem a do Motor também..

Alguem sabe onde fica?? Me disseram que fica atras do suporte do cochinho do motor... mas só pra desmontar isso um mecânico me cobrou 400 reais....

Acho meio estranho tudo isso...

Desde já fico no aguardo
    e obrigado

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    Macae/RJ
    Agradecimentos: 0
    A localizaçãodo numero do Chassi da Cherokee 2006 4.7 LDT fica ao lado do banco do carona, embaixo do assoalho. É necessário remover o acabamento de plásatico próximo do estribo.

Usuário Avatar de motorheadbsb
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Ontem fui fazer a transferência de uma Cherokee Sport 97 que comprei e o número do motor acharam facinho, mas não acharam o número do chassi nacionalizado na carroceria do carro, tem em alguns lugares a sequencia de números com um W no meio, mas ao nacionalizar o carro me explicaram que tem que ter sido gravado esta mesma sequencia, só que no lugar do W tem que ter um V e essa sequencia com o V que não acharam. Alguém sabe me dizer em que lugar da carroceria está gravado?
    Os carros importados deste ano tem este número gravado na carroceria mesmo? Não entendo nada sobre este assunto, mas estou com medo de estarem fazendo besteira e procurando chifre na cabeça de cavalo, pois a placa do meu carro é do RJ e ele já passou por outras vistorias antes, inclusive da Polícia Civil para ser transferido para o DF e não deve ter tido problemas, aleguei isto lá no Detran e falaram que devem ter comido bola nas vistorias anteriores e não perceberam isto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem