x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43

Só complementando:
    fiz uma pesquisa rápida no site da Texaco (Chevron), fabricante dos óleos citados na msg anterior, e constatei que o óleo da Motorcraft com a designação EP é somente para "extrema pressão" e, para uso em dif. com bloqueio, seria o óleo com a sigla LS (Limited Slip). Ver em http://www.texaco.com.br/produtos_se...leosVeiculos,1)
    T+

Carllo, quanto ao óleo dos diferenciais, independente da marca, pode ir nos 85W140...todos vão atender muito bem....até por que nessa especificação, não tem óleo meia boca....
    Já quanto ao aditivo, nenhum deles tem o aditivo recomentado....os aditivos que constam as vezes nas embalagens são outros....
    Existe um da Molikote, não me recordo o nome, uma bisnaga custa R$6,00 e tem a mesma composição dos recomendados Mopar.....não tem como errar, da Molikote só tem um, que é voltado para câmbio e diferencial.....
    IMPORTANTE: Apesar de dizer que o aditivo serve pra câmbio e diferencial, por favor, não vão usar aditivo nenhum no câmbio das Js automáticas !!! Esse aditivo só serve pra câmbios mecânicos que usam basicamente o mesmo óleo que o do diferencial.

Abs.

Citação Postado originalmente por carllo Ver Post
    Só complementando:
    fiz uma pesquisa rápida no site da Texaco (Chevron), fabricante dos óleos citados na msg anterior, e constatei que o óleo da Motorcraft com a designação EP é somente para "extrema pressão" e, para uso em dif. com bloqueio, seria o óleo com a sigla LS (Limited Slip). Ver em http://www.texaco.com.br/produtos_se...leosVeiculos,1)
    T+
    Carllo vc tá louco com estes preços. Aqui em Curitiba tem uma loja chamada BRASOLUB ( fornece para postos , oficinas e no varejo ), numa transversal da João Bettega, na altura do Fazendinha, na qual vc vai com o manual osu as especificações que vc procura e eles te oferecem uma porr... de marcas e preços ao gosto do freguês. É lá que eu compro.Se vc comprar pelo preço que vc tava falando com a economia da pra pagar a gasosa de P.Grossa até aqui ,ida e volta. Achado de Engº Civil , mano !!!!!!!

Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Carllo vc tá louco com estes preços. Aqui em Curitiba tem uma loja chamada BRASOLUB ( fornece para postos , oficinas e no varejo ), numa transversal da João Bettega, na altura do Fazendinha, na qual vc vai com o manual osu as especificações que vc procura e eles te oferecem uma porr... de marcas e preços ao gosto do freguês. É lá que eu compro.Se vc comprar pelo preço que vc tava falando com a economia da pra pagar a gasosa de P.Grossa até aqui ,ida e volta. Achado de Engº Civil , mano !!!!!!!
    Mario, na verdade eu comprei o óleo da ACDelco por R$14,00, não pagaria nunca os duzentos e tantos reais....daria pra ir comprar o óleo onde voce indicou e ainda fazer umas compras no shopping Barigui (quem de Ponta Grossa não passa nesse shopping quanto vai a Ctba?).

Valeu,

[]'s

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Por que as Grand Cherokee são boas...........simples.......

Por que existe as XJs que são excelentes.........
    Me desculpem não resisti

O ZJ é bom porque usa homocinética e não cruzeta!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7&postcount=13

Falando sério também acho o XJ excelente.
    Quanto à cruzeta X homocinética, no fora de estrada, que não é meu caso, a cruzeta não é mais segura? ou resistente? por não correr o risco de ter a coifa rompida por um galho ou coisa parecida e ai ferrar a homocinética?

Abração a todos!!

Me desculpem não resisti

O ZJ é bom porque usa homocinética e não cruzeta!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...7&postcount=13

Quanto à cruzeta X homocinética, no fora de estrada, que não é meu caso, a cruzeta não é mais segura? ou resistente? por não correr o risco de ter a coifa rompida por um galho ou coisa parecida e ai ferrar a homocinética?

Abração a todos!!
    Carllo esta conversa vai longe....a quem prefira a homocinética e outros a cruzeta....já vi muitos caras nos EUA usando cruzetas fazendo Rock Crawling....Homocinética pra trilha ? Se for a correta, que foi dimensionada para o veículo não há problema....se rasgar a coifa, com certeza vc não terá problemas até o fim da trilha, pois normalmente está em baixa velocidade....depois terá que desmontar tudo, lavar, engraxar e montar de novo......de um modo geral as coifas aguentam bem o tranco.....O que acontece é que a cruzeta acaba proporcionando uma resistência ao impacto pontual em cada roda que não vai existir com a homocinética....sacou ? Vi uma ZJ uma vez que estourou o suporte superior do amortecedor......tudo bem que o cara abusou pra caramba do carro, se tivesse com cruzeta (e estivesse boa) dificilmente teria acontecido isso....

Mas como eu disse, essa discussão vai longe por aqui.....

Abs.

Talking

Me desculpem não resisti

Abração a todos!!
    é bom saber q um proprietario de ZJ ficou incomodado...

Mas vc ja matou, a cruzeta é melhor pra trilha, apesar de ter XJs q sairam com homocinética (creio), como tudo, tambem dependende da qualidade e resistencia de cada um....... tem até o conjunto pra vender....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem