x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Peças para ZJ Limited

Estou precisando comprar um par de amortecedores para a porta do bagageiro e para o vidro traseiro da minha ZJ LTD 97. Alguém sabe onde posso encontrar por um bom preço ? Parace que é comum dar problema nestes amortecedores do porta malas. Já vi vários relatos de donos de cherokee falando a respeito disso.

Abs,

crcunha
    -------------
    ZJ Limited 97

Boa tarde amigo,

Eu troquei os da minha sport esse mês. Aqui, no mercado livre custava em torno de R$ 400,00 os dois. Em uma viagem para os EUA eu trouxe na mala e paguei US$ 17,00 dólares cada um. Com o envio para o hotel que eu estava custou aproximadamente US$ 60,00 os dois. O pessoal comenta que mesmo pagando imposto vale a pena trazer dos EUA. Mas até onde eu sei, compras abaixo de US$ 50,00 não pagam impostos, então podes analisar a compra de cada um direto dos EUA, nem que seja preciso comprar separadamente.

Os meus eu comprei em uma loja na Amazon ([ame]http://www.amazon.com/s/002-8441246-9732837?ie=UTF8&search-alias=automotive&field-brandtextbin=StrongArm[/ame]). Mas também existem outros site como quadratec e [ame="http://www.jeepsareus.com"]www.jeepsareus.com[/ame]. O grande segredo é achar uma loja que aceite cartão de crédito internacional e endereço de entrega no Brasil. Na loja jeepareus eles tinham o da mopar no mesmo preço, mas não garantiam a entrega em dois dias como eu precivasa, então acabei comprando na amazon (link acima) da marca strongarm.

Espero ter ajudado.

Um abraço

Me parece o Nzardo ter dito em outro tópico que usou na finada ZJ dele uns nacionais (só não lembro de que carro), foi plug n' play segundo ele....já já...ele se manifesta por aqui....

Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se eu não me enagne foi os da Uno.

Os de Uno foram nas XJ....acho que ele disse Veraneio....vamos aguardar o pronunciamento....

Talking

Eitchaaaaaaaaa CAMBADA murrinha..............

Assim o Zardinho num vende peça........

Esses eu nem vendo da um bizu na foto......., da pra ver até o código.....azar de quem comprou....

E de choro ainda leva mais duas fotos da conexão superior e inferior.......

Esse do Uno ainda vão dar merd.............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amort1.jpg   -amort2.jpg   -conalta.jpg   -conbaixa.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73