x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Agradecimentos: 0

.: GRAND V8 + ECONOMICA !!! ...o confronto final !!

... Bom galera, sou novo no forum mas acompanho os tópicos a MUITO tempo, sou absolutamente apaixonado pelas LIMITED's, já tive o prazer de guiar algumas e em seguida vou chegar no ponto culminante que é o título do tópico !!

... Fui por 2 anos o felicíssimo proprietario de um GOLF 99 2.0 turbinado, tinha teto, bancos recaro com side bag, abs, 270cvs, top de linha, era o meu xodó ficaria com ele até que a morte nos separasse se não fosse 3 ocorrencias de tentativas de furto drama do qual donos de Golf's e audi's ja estão acostumadíssimos por todo esse Brasil, por não querer mais passar por situações assim e por não ter condiçoes de pagar 8 mil reais de seguro me desfiz do meu brinquedo...

...Dinheiro na mão, chega a hora de escolher a nova viatura !!! ou seja... tah na hora de entrar pro time da dor de cabeça, eixos.. diferenciais... cardans.. caixas automaticas... QUERO COMPRA UMA LIMITED !!! Eu sou meXanico tenho uma oficina com elevador, ferramental e tudo montada no fundo de casa só pra fuçar por diversão !!

Mas então, meu golf tinha 8 bicos injetores de audi 180cv, fazia 6Km/l, na estrada nunca fez mais que 7,5... mas no alcool !! SEI que a V8 tem sede demais pelos relatos de amigos meus e frequentadores do forum e a tese que vou apresentar é :

- Quero comprar a camionhonete a todo custo, sou doente pelo estilo comforto e imponencia do carro mas não quero falir em combustivel e NÃO ADMITO COLOCAR GAS POR CAUSA DA POUCA AUTONOMIA, ADAPTAÇÃO E ESCASSEZ DE POSTOS NA REGIÃO (SUL) !!

- Estou disposto a fazer experiências do tipo : vira pra alcool, trocar bicos injetores por menores (jah vi fazerem em ranger V6) mesmo que perca em desempenho (não eh pra corrida mesmo), mexer em bomba de combustivel.. etc... etc..

em ULTIMO caso se eu estragar ou queimar centrais eletronicas, gerenciamentos, resta uma injeção programável que usava no Golf que pode regular o mapa bem pobrezinho/sequinho pra ficar economico OU se não funcionar tem um vizinho meu aqui que tem uma LIMITED com mecanica de S-10 diesel turbo... e fico perfeita mas é só 4x2
    e mecânica O.o .. mas tudu bem o conforto permanece o mesmo...

Alguem já viu alguma experiencia do gênero que tenha dado certo ???

...mas que eu vou andar de cherokee... aaa eu vou !!

Abraço a todos
    4X4 Brasil

Cara, do jeito que vc fala, eu já tinha comparado a LTD e "corria pra galera"......mesmo sem mudar nada nesse carro, tenho certeza que irá se sentir muito mais feliz a bordo da LTD do que o seu antigo Golf...acredite, isso é verdade.

Aqui no Brasil ainda não vi muitos falarem de modificações assim em ZJs ou XJs....mas nos sites gringos, os caras fazem de tudo com elas, turbo, bi-turbo....tem ZJs rodando com motores modificados com 750HP...nem faço idéia no que seria rodar com um carro assim....sem contar que dos EUA traz as peças e o material que quiser pra fazer modificações assim e chega em 3 dias em sua casa, comprando pela net, claro que se $$$ não for problema.....Talvés não no Brasil, mas nos EUA vc terá muito mais opções em kits e peças, além de informações mais detalhadas pra o que pretende, muito mais que o Golf....
    Compre uma LTD e seja feliz.

Abs.

Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Falando nisso, a 5.9 sería a melhor opção, voces não acham ?????

Com certeza o 5.9 !!! Mas precisa avaliar melhor qual das duas versões do V-8 das Cherokas seria o melhor pra fazer o que o Oxider diz....tem ver qual motor aguenta melhor esses níveis de preparação e qual possui mais opções de acessórios e peças disponíveis pra isso.

Abs.

Usuário Avatar de Enrique Javier Romay
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, achei interessante esse link com informação dos motores V8, tem o 318/5,2 e o 360/5,9, talvez algum dado seja util....
    http://www.allpar.com/mopar/318.html

Abs.-

Enrique.-

pega uma SRT8 2007/08 e coloca um supercharger !!! ahuahuhauhau

sacanagem.. compra logo sua cherokee e tenta fazer essas adaptações malucas suas aí de alcool.. é loucura fazê-lo, mas vc quem sabe =D

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem