x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Talking

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tô ligado....mas meu, vc precisa de visão comercial.... ....se vc gastasse, 50 pilas pra fazer e vendesse por 100....seriam 100% de lucro seu....se fizesse ainda um esquema de entregar no Ibira ou no pacaembú, a galera ainda pagava mais uns 20 ou 30 pra instalar....
    Eu mesmo, pagaria na boa....e com certeza outros aqui também.
    Ainda mais vc que tá correndo atrás do preju.....
    Só quem já passou fome, sabe dessas coisas.... ...bom, eu já....até muamba do paragua eu já vendi nos tempos de pindaíba 100%.....trazia TKRs e Roadstars (lembra disso ?) pra galera toda. Ou vendia por X e o cara se virava, ou cobrava mais um tanto pra instalar.....
    ...ganhei uma boa grana com isso.....

Abs.

PS: Tá precisando de sócio na Nzardo Parts ??? Olha que eu arrepio essa bagaça.....

Q nostalgia ! ! !

TKR e Roadstar.........putzzzzzzz.........em pensar q ja tive os dois e achava bão pa chuchu....

Sócio?? vamu q vamu, mas a coisa é braba......não todos, mas muita gente prefere comprar amortecedores dingling, cabos ''montados'', cruzetas de Kombi (essa é pra enche o Edie.. ), farol do Fiat, e outras coisas só qdo da pau diveiz é q corre atrás....e assim vai..........

O material do tampão até q é barato, mas da bastante mão de obra, principalmente pra arredondar a madeira, vou sapear em alguma marcenaria.....

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Q nostalgia ! ! !

TKR e Roadstar.........putzzzzzzz.........em pensar q ja tive os dois e achava bão pa chuchu....

Sócio?? vamu q vamu, mas a coisa é braba......não todos, mas muita gente prefere comprar amortecedores dingling, cabos ''montados'', cruzetas de Kombi (essa é pra enche o Edie.. ), farol do Fiat, e outras coisas só qdo da pau diveiz é q corre atrás....e assim vai..........

O material do tampão até q é barato, mas da bastante mão de obra, principalmente pra arredondar a madeira, vou sapear em alguma marcenaria.....
    Pois é cara, vendi muito Roadstar com Autoreverse, lembra ? Por semana eu trazia do Paragua uns 10 e no fds instalava uns 5.....ganhei muita grana com muamba....

Eu sei como é esse lance das peças.....nego compra uma XJ e quer usar esses cabos de vela fajutos feito em casa.....e o pior é que vendem esses cabos a preço de ouro pra o que são, mas pq são 50 pilas mais barato que o original, acabam morrendo com isso....
    Mas é o seguinte, nós aqui temos que valorizar o uso de itens quando não originais, pelo menos equivalentes de boas marcas e procedência. Eu não vou detonar a minha XJ com porcarias, nem a pau....
    Mas o lance do tammpão, ainda acho uma boa....já estou trabalhando no meu....se tivesse um molde em papelão (no esquema) já tinha feito uns 10....o problema é o primeiro, o resto é baba....
    E tem o lance das buchas, lembra ?

Abs

Usuário Avatar de crmorato
    Entrada
    05/07/2008
    Agradecimentos: 0
    Eu tambem estou procurando, e vou tentar em uma loja de acessorios para moto, quem sabe encontro, abs

Usuário Avatar de crmorato
    Entrada
    05/07/2008
    Dizem que quem procura acha..ai vai a melhor dica http://www.redebag.com.br/, custa em média 65,00 para as nossas SUVs. Abs

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ricardo Henrique Ver Post
    Alguem saberia me dizer onde acho para comprar aquela redinha que fica na lateral direita do porta malas da Cherokee Limited 97/97(ZJ)? É tipo um porta objetos pois na que acabei de comprar veio faltando esse iten acredito que o antigo proprietario retirou esse acessório.

Obrigado
    el lojas de motos, ela é tipo a "aranha" só que em tela!

abs

Eu comprei a rede do bagageiro para a minha WJ 2004 no eBay, item da Mopar com os ganchos de plástico para fixação. Paguei 55 verdinhas pelo item + frete. Para pesquisar vocês colocam - cherokee cargo net.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem