x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Donos de Cherokee: cenas fortes

Donos de Cherokee, atenção!! As cenas seguintes são fortes.
    Se você é um amante deste fantástico SUV, pense muito antes de acessar o link abaixo:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=CfGAUVNdcr8[/ame]

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Valores

Fala Márcio, beleza?

O pessoal já havia postado esse video aqui no fórum, mas pra quem ainda não viu, vale a lição da inversão de valores - a gente se fud... aqui pra conseguir peças e deixar a viatura "em cima" e lá os caras destruindo completamente... Bom, cada um faz o que acha que deve, né...

Abraço,

baraio.. que bagaço..

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    "... pra quem ainda não viu, vale a lição da inversão de valores - a gente se fud... aqui pra conseguir peças e deixar a viatura "em cima" e lá os caras destruindo completamente ..."
    ........ x2

Realmente tem "coisas" que nao dá para entender

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Já vi esse vídeo há um tempo....
    E não gostei que eles fizeram... Acho grande babaquice ... A XJ estava tão original... E destruindo aos poucos até o motor bater.......
    Jamais faria coisa destas...
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Existe idiota pra tudo. Esse imbecil deveria levar uma surra pelado. É um crime o que ele fez. E o pior que havia um bando de babaca aplaudindo...

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Pessoal,

Acredito que todos vocês falam isso porque nao sabem o quanto vale um carro daqueles nos EUA.
    Eu como já morei um ano la, tenho a certeza em lhes informar que o valor não passa de U$2500 dólares, ou seja, aproximadamente 5 mil reais.

Sendo que o salário mínimo por lei nos EUA é U$6,15 por hora, o carro é equivalente a um fusca(ou menos) para eles em comparação a nós.

Se o carro acima destruido fosse um Fusca todo quebrado acredito que ninguem estaria falando nada!

Não devemos nos queixar sobre os EUA

E sim sobre o Brasil com estes impostos absurdos!!

Um grande abraço

Eduardo

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Grande não quero faltar com o respeito a vc, mas tenho certeza que tem gente que não tem dinheiro nem para o fusca, ou seja, vejo nesse comportamento (me refiro ao video) um profundo descaso com o próximo, não seria melhor ao inves de destruir o carro para chamar a atenção na net, doa-lo a quem precisa ?
    Tambem conheço os States garanto a vc que lá também existem pessoas que não tem $ 2.500,00 dolares.
    Eu jamais faria isso mesmo se ganha-se milhões por mês, o que não é o caso.

Ps: Concordo totalmente com vc no que diz respeito aos impostos brasileiros, e entendi o seu ponto de vista.

Sem criar polemicas, apenas meu ponto de vista.

Abração.

Citação Postado originalmente por EduardoToyota Ver Post
    "... Acredito que todos vocês falam isso porque nao sabem o quanto vale um carro daqueles nos EUA.
    Eu como já morei um ano la, tenho a certeza em lhes informar que o valor não passa de U$2500 dólares, ou seja, aproximadamente 5 mil reais.

Sendo que o salário mínimo por lei nos EUA é U$6,15 por hora, o carro é equivalente a um fusca(ou menos) para eles em comparação a nós.

Se o carro acima destruido fosse um Fusca todo quebrado acredito que ninguem estaria falando nada ..."
    A questão em si não envolve valores monetários e sim valores de moral e conduta. Por mais exíguo que seja o valor de um veículo o mesmo não merece ser destratado dessa maneira Se tivesse um Fusca, um Fiat 147, uma Kombi, um Corcel I, ou o carro que fosse com certeza não faria isso

"... Não devemos nos queixar sobre os EUA ..."
    Como não??? os "caras" simplesmente tomaram para si a responsabilidade de desempenhar o papel de polícia do mundo, intervindo como bem entendem e da maneira que mais lhes convém onde querem desrespeitando tudo e a todos no intuito de perpetuar o imperialismo que possibilita esse padrão elevado de vida e você diz que não devemos culpá-los???

"... E sim sobre o Brasil com estes impostos absurdos!! ..."
    Ahhh isto aqui acho que não tem mais esperança

Os cara devem ter roubado a cheroka e detonaram.........ainda bem que filmaram tudo....pelo menos sabemos que anda ate mesmo destruida........hehehehe.....ja tinha visto....e achei muito loko !!!!!!!

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Não vi o vídeo (nem quero).
    Economizei alguns minutos de meu tempo graças aos comentários.
    Valeu galera!

Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Não vi o vídeo (nem quero).
    Economizei alguns minutos de meu tempo graças aos comentários.
    Valeu galera!
    O edie........da uma olhada........vc vai se impressionar com a resistencia da cheroka.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem