x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52

Hybrid View

Regulador de Pressão da XJ 98

O regulador de pressão da minha de ter ido para o espaço. Ta vdemorando pra pegar . Pergunta : alguém tem opção de troca por algo que não seja o original ? Me falaram no conjunto bomba+ regulador do Fiesta ? Pra quem não lembra o bicho vai dentro do tanque em cima da bomba.

Meu amigo, se voce descobrir a receita me fala, pois estou com problema parecido. As vezes tá com pressão tão baixa que lá no "biquinho de encher pneu" quase não sai gasolina. Agora a coisa piorou: em vez de sair gasolina (que já tava merrecando) agora sai ar ! Acho que minha bomba aproveitou a "promoção de ir pro espaço" e foi junto.

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Meu amigo, se voce descobrir a receita me fala, pois estou com problema parecido. As vezes tá com pressão tão baixa que lá no "biquinho de encher pneu" quase não sai gasolina. Agora a coisa piorou: em vez de sair gasolina (que já tava merrecando) agora sai ar ! Acho que minha bomba aproveitou a "promoção de ir pro espaço" e foi junto.

[]'s
    Achei por aqui este tópico, mas parece q não foi pra frente ou respondido em outro lugar

Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Aconteceu isso na minha zj, troquei a bomba coloquei uma magneti marelli, e o regulador de pressão da ds schievatto. abraços

será que issa peça nao serviria ????????????? a funcao é a mesma, ai vc teria que regular apenas.......nao sei se serve más é uma ideia.....

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-regulagem-_JM

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    será que issa peça nao serviria ????????????? a funcao é a mesma, ai vc teria que regular apenas.......nao sei se serve más é uma ideia.....

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-regulagem-_JM
    Guto,

a ideia parece ótima, entrei em contato com a DS Schiavetto, custa 80,00 pilas, mas só serve nas XJs ate ano 96, pq o regulador ate este ano,´fica situado na flauta e não no tanque junto a bomba.

Falei com um meca q trabalhou em conc. chrisler e na dele ele vez uma mega gambiarra, com uma valvula de retorno de, pasme, oxiacetileno, solda, já tem 3 anos e esta perfeita, como zero. Medi a pressão ontem , esta em 3,5 bars, tá ótima, mas quando desliga o motor cai rapidim rapidim.

Vou checar esta sua ótima ideia....ou.....continuar pegando na segunda...tudo bem, no resto tá perfeita a viatura e agora a tarde mais iluminada... lampadas nos farois de 100 Watts com relê e azul como o Grêmio.

Abraço ao amigo, desculpa ai a demora.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Guto,

a ideia parece ótima, entrei em contato com a DS Schiavetto, custa 80,00 pilas, mas só serve nas XJs ate ano 96, pq o regulador ate este ano,´fica situado na flauta e não no tanque junto a bomba.

Falei com um meca q trabalhou em conc. chrisler e na dele ele vez uma mega gambiarra, com uma valvula de retorno de, pasme, oxiacetileno, solda, já tem 3 anos e esta perfeita, como zero. Medi a pressão ontem , esta em 3,5 bars, tá ótima, mas quando desliga o motor cai rapidim rapidim.

Vou checar esta sua ótima ideia....ou.....continuar pegando na segunda...tudo bem, no resto tá perfeita a viatura e agora a tarde mais iluminada... lampadas nos farois de 100 Watts com relê e azul como o Grêmio.

Já que comecei este tópico, tenho acompanhado de longe a evolução das soluções. Aguardo a tua instalação ,de retorno par saber se funciona. A minha já ta pegando na terceira. Não me conform o desta do regulador ficar lá no tanque. Pelo menos eles podiam ter feito uma tampa no fundo do porta malas para não ter de desmontar a traseira inteira.
    Um ABÇ
    Mario.

Question

Tenho dúvida a respeito da localização deste regulador de pressão, pois andei xeretando o catálogo de peças da XJ 97 a 99 e não vi a danadinha em nenhum lugar....

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Guto,

Deixa eu te perguntar...comprei estas lamp 100w com um rele siemens para cada farol.......fui instalar e o auto eletrico bao aqui do meu bairro, disse que nao ia istalar pq essa P.... ia queimar o chicote dos farois.....ai voltei pra casa com a maior cara de choro.....

quanto ao regulador...nao da pra tirar o que esta na bomba, e instalar esse perto do motor ???? uma adapt dessa deve dar pra fazer ..... vai em alguma loja de preparacao de carros turbo......eles fazem tudo !!!!! e ate colocam uma turbininha na sua XJ..........!!!!!!

abraço

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Deixa eu te perguntar...comprei estas lamp 100w com um rele siemens para cada farol.......fui instalar e o auto eletrico bao aqui do meu bairro, disse que nao ia istalar pq essa P.... ia queimar o chicote dos farois.....ai voltei pra casa com a maior cara de choro.....

quanto ao regulador...nao da pra tirar o que esta na bomba, e instalar esse perto do motor ???? uma adapt dessa deve dar pra fazer ..... vai em alguma loja de preparacao de carros turbo......eles fazem tudo !!!!! e ate colocam uma turbininha na sua XJ..........!!!!!!

abraço
    E ai Guto, seguinte, 2 lampadas pcm de 90,100w e 1 relê duplo total instalado=110 pilas. Na compra me deram grátis a instalação, fiquei junto q nem carrapato levou mais de 3 horas, tava c medo de cobrarem por taximetro... Tanto o instalador como o dono da Kraftec (loja) juram de pes juntos que c este rele duplo não sobre aquece a fiação e nem a chave, ficou show de bola!!! Agora só falta dois farois auxiliares Hella, pra iluminação ficar perfeita.

Quanto a novela regulador vou tentar algo só semana q vem, o Mario (Vendra) aqui do forum me mandou toda parte de combustivel do manual de manutenção da XJ, vai ficar bem mais facil com ele. Valeu grande Mario!!!!

Turbininha????? Pô Guto, a viatura é pra off road não pra kilometro de arrancada como vi uma nos EUA dando pau em Toyota supra a la velozes e furiosos, tá no youtube...

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -349073227_b24ba907c9_b.jpg  

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Reavivando um pouco o tópico.
    A minha voltou a não pegar mais na primeira, mas sempre na segunda tentativa, nesta é quase instantâneo, será o regulador ou a bomba? Não encontro marcas de vazamento no sistema. Poderia ser os bicos?
    O regulador de pressão original é bem salgado e na internet estão oferecendo um similar da marca LP, alguém tem experiência com esta marca? É satisfatória?
    Abs
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

Uso esse LP desde nov/2013 e funciona perfeitamente. Eu mesmo que instalei em casa.
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem